Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leosinacio

Fox Highline 1.6 16V - "branquinho"

28 posts in this topic

Eai Pessoal,

Esse é o meu filhote o Branquinho.

 

- Primeiro Up foi o GPS com tv 

- Ontem fiz os retrovisores 

 

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-48832600-1434719305_thumb.jpg" data-fileid="4200" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-48832600-1434719305_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-00755200-1434719307_thumb.jpeg" data-fileid="4201" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-00755200-1434719307_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-02463800-1434719628_thumb.jpg" data-fileid="4202" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-02463800-1434719628_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-67523100-1434719629_thumb.jpg" data-fileid="4203" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-67523100-1434719629_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-81105700-1434719630_thumb.jpg" data-fileid="4204" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-81105700-1434719630_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-92299200-1434719633_thumb.jpg" data-fileid="4205" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-92299200-1434719633_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-86082600-1434719636_thumb.jpg" data-fileid="4206" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-86082600-1434719636_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_06_2015/post-20504-0-84342600-1434719639_thumb.jpg" data-fileid="4207" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-20504-0-84342600-1434719639_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana que vem vou colocar insul film e fazer o teto de preto brilhante...

Por enquanto é isso!

 

Estou procurando umas ponteiras legais pra colocar, se alguem souber de uma que encaixe perfeito e seja so encaixar sem soldar...por favor postem o link =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem louco esse carro.........colocou os retrovisores pretos, fica maneiro assim, agora pinta o aerofolio de preto que fica bem maneiro tbm (igual ao meu rsrsrsrs)

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem louco esse carro.........colocou os retrovisores pretos, fica maneiro assim, agora pinta o aerofolio de preto que fica bem maneiro tbm (igual ao meu rsrsrsrs)

Valew mano!

Quero fazer o teto todo, vi varios carros essas semanas e decidi q vou fazer o teto sem o aerofolio...dai se ficar estranho faço o aero tbm rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo!

 

Ficou show esses retrovisores brancos.

 

Eu estava muito afim de pegar um branco, mas aí surgiu um preto com as rodas 16", aí não resisti. Rsrsrs

 

Com o branco eu iria pintar as rodas para um cinza fosco, pois acho que fica muito animal. Mas no pretinho já não sei se iria ficar tão legal assim.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo!

 

Ficou show esses retrovisores brancos.

 

Eu estava muito afim de pegar um branco, mas aí surgiu um preto com as rodas 16", aí não resisti. Rsrsrs

 

Com o branco eu iria pintar as rodas para um cinza fosco, pois acho que fica muito animal. Mas no pretinho já não sei se iria ficar tão legal assim.

 

Abraços!

Eu queria vermelho...

Preto é mais legal deixar na cor original...vai por as pinças da brembo? na roda 15 não cabe =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria vermelho...

Preto é mais legal deixar na cor original...vai por as pinças da brembo? na roda 15 não cabe =/

 

Putz, agora eu vi que coloquei retrovisores brancos, desculpe-me, seria retrovisores pretos. Rs

 

O meu antigo era vermelho. Vermelho é bom porque você não precisa lavar o carro constantemente. Eu por exemplo só lavava por fora de vez em quando, e nesses últimos anos como SP está nessa crise hídrica, você já viu.

 

Eu até pensei em pegar de novo um vermelho, mas confesso que queria mesmo um branco, mas no final acabou sendo um preto, ou como a minha namorada fala 'um pretinho básico'.

 

O preto na minha percepção tem que ser na versão Highline, por causa dos frisos cromados, que dá um outro tom no carro.

 

As pinças eu vou deixar assim mesmo... Sou adepto de conservar no original. Rsrs Antigamente eu adorava fazer modificações ( o Santana do meu pai sofreu na minha mão :D), mas hoje prefiro ficar no original.

 

Abraços e mais uma vez, parabéns pela caranga, está muito bonita!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Parabens man, carro lindo, retrovisores ficaram top e quando fizer o teto vai ficar bem legal tb.

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Parabens man, carro lindo, retrovisores ficaram top e quando fizer o teto vai ficar bem legal tb.

Valew man!

Curti mto, com o teto vai ficar mais legal mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox 15 branco é top! Parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindo carro , gostei dos retrovisores pretos...Top...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma dica para você: GPS ali com TV vai te dar multa. Se os "homens" estiverem nos dias de aplicarem a Lei, você receberá uma multa boa. É proibido por Lei dirigir com TV ou DVD ligados. Os mesmos só podem ser ligados com o carro parado ou para os passageiros atrás, sendo que o aparelho que reproduz a TV ou o DVD, esteja atrás do encosto dos bancos dianteiros.

No mais...

Carro branco com apliques na cor preta é sempre bem-vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana que vem vou colocar insul film e fazer o teto de preto brilhante...

Por enquanto é isso!

 

Estou procurando umas ponteiras legais pra colocar, se alguem souber de uma que encaixe perfeito e seja so encaixar sem soldar...por favor postem o link =D

As ponteiras tem as que são presas por parafusos, já vi umas no Mercadocar da Barra Funda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, leosinacio disse:

Eai pessoal, 

Faz tempo que n atualizo! 

Primeiro Troquei as rodas para 18 da BMW 335

Já vi 2 raposas com essa mesma roda aqui no clube, são muito bonitas.

leosinacio likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E por isso eu troquei rs

Fiquei uma semana com elas, mas nao sei diminuir o tamanho da foto pra postar aqui hahahaha

Fiz o teto tbm em casa de preto brilhante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upa a foto no tinypic.com e copiar e colar o segundo código aqui sem o IMG do começo e final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show essas rodas, carro ta file, Parabéns mano!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/07/2016 at 22:13, PhucDen disse:

Upa a foto no tinypic.com e copiar e colar o segundo código aqui sem o IMG do começo e final.

valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

ttp://i66.tinypic.com/nlsmmw.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. nao aprendi ainda rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Glauber likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0