Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rodrigo Araxá

Novo No Forum - Fox Rock In Rio 2015

16 posts in this topic

Olá pessoal! Sou novo no forum. Tinha um Gol City 1.0 2008/2009 por 5 anos. Estou subindo um nível e comprando o Fox Rock in Rio 2015, vou retirar da loja semana que vem. Ansiedade! 

Não encontrei tópicos sobre ele, gostaria de saber se já tem algum teste do carro.

Seguem as fotos que tirei na concessionária.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458688__img_0529.jpg" alt="pre_1434458688__img_0529.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458215__img_0528.jpg" alt="pre_1434458215__img_0528.jpg">

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Sou novo no forum. Tinha um Gol City 1.0 2008/2009 por 5 anos. Estou subindo um nível e comprando o Fox Rock in Rio 2015, vou retirar da loja semana que vem. Ansiedade! 

Não encontrei tópicos sobre ele, gostaria de saber se já tem algum teste do carro.

Seguem as fotos que tirei na concessionária.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458688__img_0529.jpg" alt="pre_1434458688__img_0529.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458215__img_0528.jpg" alt="pre_1434458215__img_0528.jpg">

caral..... que interior foda show bonitao parabens 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Sou novo no forum. Tinha um Gol City 1.0 2008/2009 por 5 anos. Estou subindo um nível e comprando o Fox Rock in Rio 2015, vou retirar da loja semana que vem. Ansiedade! 

Não encontrei tópicos sobre ele, gostaria de saber se já tem algum teste do carro.

Seguem as fotos que tirei na concessionária.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458688__img_0529.jpg" alt="pre_1434458688__img_0529.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1434458215__img_0528.jpg" alt="pre_1434458215__img_0528.jpg">

Achei bem TOP esse interior tbm ein 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá. Opinião. Quem for responder o rapaz, não dá "reply" na mensagem dele. As fotos estão bem grandes para serem carregadas em massa.

 

Eles podiam vender esses acabamentos coloridos como opcional. E colocar outras cores nos mesmos. Dão outro ar ao carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei lá. Opinião. Quem for responder o rapaz, não dá "reply" na mensagem dele. As fotos estão bem grandes para serem carregadas em massa.

 

Eles podiam vender esses acabamentos coloridos como opcional. E colocar outras cores nos mesmos. Dão outro ar ao carro.

Concordo, além disso eles poderiam deixar que os clientes customizassem o carro, eu teria como escolher cada detalhe, motorização, o tipo de som (esse fox poderia vir com o Apple carplay), a cor da costura como você disse e outras opções. Mas eu estou satisfeito de qualquer maneira. Achei o carro top mesmo, vendo pessoalmente é outra coisa, parece que estou entrando num carro top de linha, Premium mesmo. Eu ía pegar um HB20, mas depois que eu vi o Fox Rock in Rio o HB20 parecia um carrinho de plástico, frágil...o Fox dá uma sensação de força, resistência e esportividade.

Vamos ver como será a experiência no dia a dia.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente o interior do Rock in Rio é muito bonito.

Essa versão com esse volante novo ficou ainda mais bonito.

Parabens pela aquisição, eu tenho um G2 e na época comprei exatamente por causa do interior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é lindo mesmo!

 

 Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns belíssimo carro....

A princípio minha escolha pois estou vendo alguns probleminhas com o novo motor do higthline de consum alto de óleo do motor...

Fico na espera do vídeo ansioso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esse tópico não é sobre detalhes técnicos e nem sobre possíveis problemas de motores da linha.

Vamos manter o foco do assunto do título do tópico que é sobre a apresentação e compra do Fox Rock in Rio 2015 feita pelo Rodrigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maravilha, parabéns!! Tbm estou esperando o meu rock in rio 2015.. difilcil controlar a ansiedade  :phew:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito carro Rodrigo.....gostei muito dele......... ;)  ;)  ;) ,   :bbq: :bbq:  :bbq:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito carro Rodrigo.....gostei muito dele......... ;)  ;)  ;) ,   :bbq: :bbq:  :bbq:

Valeu! Ainda não tive muito tempo de curtir ainda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição! Belíssimo carro. 

 

Eu também tenho um, já estou com ele a duas semanas. Não postei aqui, pois não tive tempo ainda de fazer up das fotos e acessar o site. 

 

Eu to curtindo bastante o carro, o que me chamou mais atenção nele foi o interior com o volante esportivo, o som é muito bom, principalmente para ouvir meus Rocks e outros gêneros musicais. 

 

É um carro muito confortável, tem uma boa dinâmica na aceleração.

 

Mais uma vez Parabéns e bem vindo a família

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição! Belíssimo carro. 

 

Eu também tenho um, já estou com ele a duas semanas. Não postei aqui, pois não tive tempo ainda de fazer up das fotos e acessar o site. 

 

Eu to curtindo bastante o carro, o que me chamou mais atenção nele foi o interior com o volante esportivo, o som é muito bom, principalmente para ouvir meus Rocks e outros gêneros musicais. 

 

É um carro muito confortável, tem uma boa dinâmica na aceleração.

 

Mais uma vez Parabéns e bem vindo a familia

Obrigado! Realmente o carro é isso tudo que vc falou. O som é realmente muito bom, quero viajar com ele pra sentir como é na estrada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição Rodrigo.
As rodas dessa versão lembram a do Polo, achei bem legal.

A grade em formato de colmeia fica show de bola também.

 

Tenho um highline e gosto muito do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu Deus, esse interior com esse volante do Golf é lindo. pqp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now