Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
GuiCSL

Fox Trend 2012 - Susp. De Rosca / Aro 17"

14 posts in this topic

Opa galera, fiz alguns UP's no meu fox e resolvi mostrar para vocês... Postarei mais fotos assim que for modificando outras coisas.

 

Rebaixei meu carro cortando as molas originais, e agora resolvi usar a suspensão de rosca, além de ter me dado mais conforto agora tenho a opção de modificar a altura sem muitas complicações. Antes estava usando pneus Maxxis 195/40/17 e agora mudei para Pirelli Phantom 205/40/17, além dessas modificações há algumas outras como xenon nos faróis de milha, leds super brancos nos faróis de estacionamento e na placa traseira e um pequeno som:

 

01 Aparelho Pioneer MVH-158UI

Kit com 4 Alto-Falantes de 6" Bomber

01 Subwoofer Pioneer de 12" TS-W309D4 400 Watts RMS

02 Cornetas Selenium D200

01 Tweeter Selenium ST200

01 Woofer Selenium JBL de 10" 10PW7 150 Watts RMS

01 Amplificador Roadstar Power One

 

Até mais galera :D

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Osmar Scarpini likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top demais sua raposa. Parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top!

Limpinho o estilo! Um dos mais bonitos G2 q ja vi...

Parabens mano!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa galera, fiz alguns UP's no meu fox e resolvi mostrar para vocês... Postarei mais fotos assim que for modificando outras coisas.

 

Rebaixei meu carro cortando as molas originais, e agora resolvi usar a suspensão de rosca, além de ter me dado mais conforto agora tenho a opção de modificar a altura sem muitas complicações. Antes estava usando pneus Maxxis 195/40/17 e agora mudei para Pirelli Phantom 205/40/17, além dessas modificações há algumas outras como xenon nos faróis de milha, leds super brancos nos faróis de estacionamento e na placa traseira e um pequeno som:

 

01 Aparelho Pioneer MVH-158UI

Kit com 4 Alto-Falantes de 6" Bomber

01 Subwoofer Pioneer de 12" TS-W309D4 400 Watts RMS

02 Cornetas Selenium D200

01 Tweeter Selenium ST200

01 Woofer Selenium JBL de 10" 10PW7 150 Watts RMS

01 Amplificador Roadstar Power One

 

Até mais galera :D

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

parabens ta show e essas rodas sao lindas de mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo seu Fox, Allyson! Está top demais!

 

Coloquei as 17" do Golf VII TSI na minha raposa. Seguem os links com as fotos.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Osmar Scarpini and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo seu Fox, Allyson! Está top demais!

 

Coloquei as 17" do Golf VII TSI na minha raposa. Seguem os links com as fotos.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

 

Ficou show! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo sou novo aqui,coloquei suspensão a rosca da castor no meu tb,sabe me dizer se o seu fica batendo ferro com ferro,qd passa em um trepidação?já mexi tentei tirar o barulho e não consegui ç...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei rodas aro 17 da BMW biturbo 335i e pneus 205/45/17 no meu carro estou com susp. rosca Tebao ta com 1,5 dedos do paralamas sera que se baixar mais pega? nao quero pagar pra ver kkk alguem tem experiencia com este perfil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei rodas aro 17 da BMW biturbo 335i e pneus 205/45/17 no meu carro estou com susp. rosca Tebao ta com 1,5 dedos do paralamas sera que se baixar mais pega? nao quero pagar pra ver kkk alguem tem experiencia com este perfil?

Fala camarada! Pega sim! Com certeza! kkkk Usava 205/40 e pegava quando andava com 4 pessoas, ou passava nas lombadas! Se quiser andar mais baixo coloca pneu 195/40 e seus problemas acabam! Perfil 45 só fica bacana em Golf! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que ta um pouco alto ainda porque andava nas 15 originais e dava pra baixar mais vou ver se consigo trocar os pneus em alguma loja p baixar mais !

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite.  Me tirem um duvida por favor.  Minha roda aro 17 pneus 205/45,  tenho a intensão de colocar fixa, baixa até o perfil do pneu.Queria saber se o pneu que estou utilizando pega em algum lugar ?  ou se andar com mais gente pega ?  ou eu teria que mudar de pneu?  ou teria que fazer alguma modificação no carro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, polakinhup disse:

Boa noite.  Me tirem um duvida por favor.  Minha roda aro 17 pneus 205/45,  tenho a intensão de colocar fixa, baixa até o perfil do pneu.Queria saber se o pneu que estou utilizando pega em algum lugar ?  ou se andar com mais gente pega ?  ou eu teria que mudar de pneu?  ou teria que fazer alguma modificação no carro ?

Eu ando com rodas MOMO 18 225/35 mas a suspensão é original. Creio que pra baixa com essas rodas/pneus vai poder baixar bem pouco se não vai pega ou vai ter que adaptar ou trocar o pneu por um 35.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0