Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
de_toni

Mudanças No Fox 2016

52 posts in this topic

Olá pessoal do Clube!

Estou comprando um novo Fox Highline e ele já virá no modelo 2016. A VW está adequando suas linhas de montagem e acabou modificando os pacotes de opcionais dos seus veículos. A novidade são os pacotes com os sistemas de som "Discover Media" e "Composition Media", o Discover vem junto com outros itens, já o Composition poderá ser comprado separadamente. Eu, sinceramente, não gostei da forma como organizaram os pacotes, achei uma baita sacanagem colocarem o banco de couro junto com teto solar e roda 16". 

 

Coloquei o link com os novos diagramas na rede. 

 

Please login or register to see this link.

 

O Fox que comprei é o Highline, com os pacotes PHA, PS4 e PA2 (ambientação escura).

O modelo que tinha configurado anteriormente vinha com banco de couro, piloto, espelho eletrocrômico, sensor crepuscular e de chuva, e custava o mesmo valor.

Segundo o vendedor, a VW ainda não fechou contrato com a nova empresa que fornecerá os novos bancos de couro (ele não soube dizer se terá alguma alteração no desenho dos bancos), então a escolha do pacote PA6, por hora, não está sendo possível.

 

Forte abraço.  

 

The_Walrus and Ninho like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei em si dos pacotes,

 

Eles viram que a galera estava pegando muito com a Roda 16" e Teto solar, vão usar como moeda para a galera comprar o banco de couro.

Mas tem que caprichar porque se não for um bom banco vai compensar muito mais, colocar por fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que itens que não mudam as características eletroeletrônicas do veículo deveriam ser vendidos separadamente, no caso, teto solar, roda, banco de couro... acho legal agrupar os itens eletrônicos pq facilitam na hora da montagem, mas esses outros que citei, não fazem diferença em chicotes elétricos ou mesmo outras partes do veículo. Roda, ao invés de gastar com opcional e ficar como os outros, acho mais vantagem comprar outro modelo depois. 

DOM1970 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal do Clube!

Estou comprando um novo Fox Highline e ele já virá no modelo 2016. A VW está adequando suas linhas de montagem e acabou modificando os pacotes de opcionais dos seus veículos. A novidade são os pacotes com os sistemas de som "Discover Media" e "Composition Media", o Discover vem junto com outros itens, já o Composition poderá ser comprado separadamente. Eu, sinceramente, não gostei da forma como organizaram os pacotes, achei uma baita sacanagem colocarem o banco de couro junto com teto solar e roda 16".

Coloquei o link com os novos diagramas na rede.

Please login or register to see this link.

O Fox que comprei é o Highline, com os pacotes PHA, PS4 e PA2 (ambientação escura).

O modelo que tinha configurado anteriormente vinha com banco de couro, piloto, espelho eletrocrômico, sensor crepuscular e de chuva, e custava o mesmo valor.

Segundo o vendedor, a VW ainda não fechou contrato com a nova empresa que fornecerá os novos bancos de couro (ele não soube dizer se terá alguma alteração no desenho dos bancos), então a escolha do pacote PA6, por hora, não está sendo possível.

Forte abraço.

Quanto custou o PHA, sabe dizer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto custou o PHA, sabe dizer?

o preço que aparece na proposta, como preço cheio, é R$2150,00. Minha compra é com isenção IPI+ICMS, com desconto ficou R$1440,00. Até com desconto acho que o preço é elevado, com 1440 você coloca um DVD muitíssimo bom. A única vantagem é que o painel fica harmonioso e tem total interação com os controles do volante. Como o câmbio i-motion depende muito da eletrônica, fico com medo de alterar muito itens ligados com a parte elétrica. Acho que a única coisa que farei será a instalação de um kit 2 vias e um subwoofer de 8".

Share this post


Link to post
Share on other sites

o preço que aparece na proposta, como preço cheio, é R$2150,00. Minha compra é com isenção IPI+ICMS, com desconto ficou R$1440,00. Até com desconto acho que o preço é elevado, com 1440 você coloca um DVD muitíssimo bom. A única vantagem é que o painel fica harmonioso e tem total interação com os controles do volante. Como o câmbio i-motion depende muito da eletrônica, fico com medo de alterar muito itens ligados com a parte elétrica. Acho que a única coisa que farei será a instalação de um kit 2 vias e um subwoofer de 8".

Valeu. é só um CD player mais GPS, basicamente, mas já melhorou muito o CxB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu. é só um CD player mais GPS, basicamente, mas já melhorou muito o CxB.

 

o PHA é só som touchscreen, o gps é só no PN3. aí é 3k "e lá vai pedrada"... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

o PHA é só som touchscreen, o gps é só no PN3. aí é 3k "e lá vai pedrada"... hehehe

So tenho uma coisa a dizer: vixe :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkk

Essa foi boa... lá vai pedrada....kkkkkk

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será q vai ficar mais barato? O modelo higthline.... uma incógnita.....

aki no rio de janeiro na minha cidade está sendo vendido o higthline por 49 dilmas a pelomens 1 mês atrás

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na tabela não vai baratear não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe a sinceridade para quem já comprou. Mas os bancos de couro (se é que é couro) bicolor são totalmente horríveis.

 

Quando eu encomendei o Highline, inicialmente era com bancos de couro, mas como a revenda não tinha nenhuma foto deles para mostrar porque era recém lançado, a fabrica mandou uma foto.

 

Achei uma droga e abortei o banco de couro. Pode ser que agora eles mudem 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom ler isso Carlos. Eu vi na css um highline e achei os bancos de tecido muito show. Queria banco de "couro" pq tenho uma filha de 1 ano. A notícia é que o fornecedor dos bancos de couro irá mudar, não sei se ficará igual, pelo teu comentário tomara que mude. Eu peguei ambientação escura, se alguém tiver foto do interior escuro, peço a gentileza de postar fotos. Só vi a ambientação escura do CrossFox, os bancos do cross são muito bonitos.

Desculpe a sinceridade para quem já comprou. Mas os bancos de couro (se é que é couro) bicolor são totalmente horríveis.Quando eu encomendei o Highline, inicialmente era com bancos de couro, mas como a revenda não tinha nenhuma foto deles para mostrar porque era recém lançado, a fabrica mandou uma foto.Achei uma droga e abortei o banco de couro. Pode ser que agora eles mudem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na compra do meu Highline ganhei o couro, mas não quis. Achei o de tecido bem melhor. O meu pedi escuro e gostei bastante. Ao invés do couro fiquei com o rastreador gratuito por um ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom ler isso Carlos. Eu vi na css um highline e achei os bancos de tecido muito show. Queria banco de "couro" pq tenho uma filha de 1 ano. A notícia é que o fornecedor dos bancos de couro irá mudar, não sei se ficará igual, pelo teu comentário tomara que mude. Eu peguei ambientação escura, se alguém tiver foto do interior escuro, peço a gentileza de postar fotos. Só vi a ambientação escura do CrossFox, os bancos do cross são muito bonitos.

 

O meu é ambientação escura.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é o Highline e peguei com o revestimento Native. Como já diz o nome, é apenas um revestimento. Esse opcional na época custava pouco mais que R$600,00. Achei o custo benefício muito bom. Nem tive dúvida em pegar esse opcional. Quanto a cor, achei que ela ficou harmoniosa com o interior claro.

 

Nem vou citar os benefícios de um banco de couro (mesmo que só o revestimento) em comparação a um de tecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma questão de gosto. Paguei o native mas acabei ganhando o couro instalado pela CSS. A cor é parecida com o bicolor original. Pra mim casou bem Com o.interior claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse discover media é o mesmo que equipa o Golf certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse discover media é o mesmo que equipa o Golf certo?

é pra ser, e pelo preço cobrado tem que ser...

mas não consegui 100% de certeza do vendedor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o video da nova multimidia para o Fox 2016, achei bem da hora !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o video da nova multimidia para o Fox 2016, achei bem da hora !

 

Se realmente tiver isso ai, vai ser uns 5k :D

Mas é muito top, acho que vale o investimento! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai ser barata, mas vale a pena. Só faltou um ar digital ou uns botões mais modernos nos comandos de ar pra fechar o painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal que tem o modelo novo como anda a suspensão ? Tenho um Prime 2010 com minha esposa e a suspensão é terrível ... muito dura e barulhenta. Melhoraram isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Materias dos novos VW Fox 2016

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0