Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Carlos__Dudu

"caguei" O Parachoque Do Meu Branquelo

7 posts in this topic

Praticamente parado no transito, distraído, consegui fazer essa "pequena" cagada no meu branquelo........como eu ando sem grana, tem como eu dar uma disfarçada de algum jeito? Será que esse tira riscos do ML me ajudaria a disfarçar a merda que fiz?

Please login or register to see this link.

Esses arranhões no farol tem como tirar?

 

Em resumo, eu entrei com o meu carro na quina do parachoque traseiro de um Chevrolet Spin, meu carro aconteceu só esses detalhes, mais na Spin foi um pouco pior e agora terei que pagar.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, no parachoque eu não saberei responder,

mas no farol, pega uma cera incolor passa bem de leve e esfrega bem que sai :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , O farol tenta polir que sai... agora o para choque, não creio que esses tira riscos resolvem não...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tira riscos vai dar uma disfarçada, beeem de longe... até pq, me parece que sua tinta saiu no parachoque da Spin... e o preto no teu para choque é o plástico, correto? Não a tinta preta da Spin...

O da Spin, com um polimento já tiraria muita coisa... cuidado pro cara não te passar a perna ai... mas ainda sim, precisa de um retoque na pintura...

 

Parachoque, segura um pouco... e leva em uma especializada em micro pintura, pois não ocorreu amassado... e vc não perde tanto a originalidade do carro, do que fazer uma pintura completa... 

 

Farol também, mesma oficina q recuperar teu parachoque, faz o polimento e fica show...

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for risco profundo ai só passando massa plástica e pintar, na lente do farol um polimento resolve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal, quando eu for ver o preço pra arrumar o carro da mulher ja dou uma olhada no meu....mesmo sendo pequeno da uma tristeza danada..... arrancou a tinta e ficou na base do plastico...muita tristeza rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza o farol polindo fica bem melhor. Já o parachoque só com uma repintura. O polimento do parachoque somente reduz os menores riscos, onde ainda há tinta por baixo.

 

A vantagem é que foi só o parachoque. Lataria é sempre mais complicado e perceptível quando é feito algum reparo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0