Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Jorge Ricardo

Novo Membro - Jorge Ricardo - Fox Highline

18 posts in this topic

Fala, galera!

 

Depois de longos 6 anos e meio com meu Golzinho G4, finalmente consegui trocar de carro.

Já tem algumas semanas que tenho acompanhado o clube, mesmo antes de comprar o Fox, mas resolvi criar um tópico só agora, já que finalmente fechei o negócio.

 

Peguei um Highline, acrescentando somente a Cor (Cinza Quartzo) e banco em couro Native como opcionais.

 

Fechei o negócio no dia 26/04/15 e hoje, 04/05/15 fui na concessionária resolver algumas pendências e pra minha surpresa ele tinha acabado de chegar, possivelmente devo pega-lo até o fim dessa semana.

 

Segue as fotos do garoto.

 

Please login or register to see this image. /monthly_05_2015/post-19821-0-74031700-1430761213_thumb.jpg" data-fileid="4163" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19821-0-74031700-1430761213_thumb.j">

 

Please login or register to see this image. /monthly_05_2015/post-19821-0-53894200-1430761223_thumb.jpg" data-fileid="4164" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19821-0-53894200-1430761223_thumb.j">

 

Please login or register to see this image. /monthly_05_2015/post-19821-0-46432500-1430761375_thumb.jpg" data-fileid="4165" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19821-0-46432500-1430761375_thumb.j">

 

Please login or register to see this image. /monthly_05_2015/post-19821-0-59212600-1430761380_thumb.jpg" data-fileid="4166" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19821-0-59212600-1430761380_thumb.j">

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, galera!

 

Depois de longos 6 anos e meio com meu Golzinho G4, finalmente consegui trocar de carro.

Já tem algumas semanas que tenho acompanhado o clube, mesmo antes de comprar o Fox, mas resolvi criar um tópico só agora, já que finalmente fechei o negócio.

 

Peguei um Highline, acrescentando somente a Cor (Cinza Quartzo) e banco em couro Native como opcionais.

 

Fechei o negócio no dia 26/04/15 e hoje, 04/05/15 fui na concessionária resolver algumas pendências e pra minha surpresa ele tinha acabado de chegar, possivelmente devo pega-lo até o fim dessa semana.

 

Segue as fotos do garoto.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

parabens amigo , tire mais fotos dele apos pegar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, galera!

 

Depois de longos 6 anos e meio com meu Golzinho G4, finalmente consegui trocar de carro.

Já tem algumas semanas que tenho acompanhado o clube, mesmo antes de comprar o Fox, mas resolvi criar um tópico só agora, já que finalmente fechei o negócio.

 

Peguei um Highline, acrescentando somente a Cor (Cinza Quartzo) e banco em couro Native como opcionais.

 

Fechei o negócio no dia 26/04/15 e hoje, 04/05/15 fui na concessionária resolver algumas pendências e pra minha surpresa ele tinha acabado de chegar, possivelmente devo pega-lo até o fim dessa semana.

 

Segue as fotos do garoto.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Parabéns amigo, eu venho de Fox de 2008, mas possivelmente na quarta-feira agora eu pego o meu. Peguei um Tornado vermelhão. Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito e parabéns .... Só uma curiosidade , não vem as tampas central dos aros?????

Jorge Ricardo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o carro tinha acabado de descer da cegonha, tava sem as tampinhas da roda com o símbolo da VW e sem a antena, eu não sabia que eles colocavam isso só na CSS, se é que colocam.

Na verdade eu não reparei nisso na hora, fui ver depois nas fotos, tô imaginando que vem separado pra eles instalarem, sei lá. Não vou receber o carro se não colocarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito Jorge, parabéns

Se importa em dizer quanto pagou?

Pretende fazer algo nele? 

Abraço.

Jorge Ricardo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito Jorge, parabéns

Se importa em dizer quanto pagou?

Pretende fazer algo nele?

Abraço.

Fala, Bacoco!

Sem problemas, paguei R$ 50.700.

Não sei como está nos outros estados, mas aqui em Brasília foi o menor preço que encontrei pra essa configuração (cor metálica + banco em couro), além disso pegaram meu golzinho por um bom valor.

Quanto às modificações, por enquanto só o básico, que é a película. É bem provável que eu no faça nada além disso, pelo menos por enquanto.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, galera!

 

Depois de longos 6 anos e meio com meu Golzinho G4, finalmente consegui trocar de carro.

Já tem algumas semanas que tenho acompanhado o clube, mesmo antes de comprar o Fox, mas resolvi criar um tópico só agora, já que finalmente fechei o negócio.

 

Peguei um Highline, acrescentando somente a Cor (Cinza Quartzo) e banco em couro Native como opcionais.

 

Fechei o negócio no dia 26/04/15 e hoje, 04/05/15 fui na concessionária resolver algumas pendências e pra minha surpresa ele tinha acabado de chegar, possivelmente devo pega-lo até o fim dessa semana.

 

Segue as fotos do garoto.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

 

Lindo o carro!

 

Tenho um cinza Spectros, a cor do seu lembra a do meu (não fazem mais a minha cor).

 

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!! pela compra e seja bem vindo!!

as paradas que cobre os parafusos tem que vir viu!!! pois esta incluso no pacote!! se cobrarem por isso questiona pois aqui em SP todos vem!! de fabrica eles costuma tirar e vender a parte fica a dica e nao deixe te engrupir!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu, Galera!

 

Depois que pegar posto mais fotos e digo o que achei do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!! pela compra e seja bem vindo!!

as paradas que cobre os parafusos tem que vir viu!!! pois esta incluso no pacote!! se cobrarem por isso questiona pois aqui em SP todos vem!! de fabrica eles costuma tirar e vender a parte fica a dica e nao deixe te engrupir!! 

 

Vou xaropar lá, Diego!

 

Não vou receber o carro depenado, não. hehehe

 

Amanhã mesmo vou ligar lá pra falar sobre isso, não vou deixar pra última hora pra não atrasar mais a entrega, já que a ansiedade é grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meuuu , Não sabia que este cinza era tão bonito assim... Impressionante, parabens pela escolha...

bacoco likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meuuu , Não sabia que este cinza era tão bonito assim... Impressionante, parabens pela escolha...

 

Também me surpreendi, Marcel!

 

Comprei essa cor meio que no escuro, não tinha visto nenhum ainda pra avaliar, nunca fui grande fã desse tipo de cor, mas com a configuração que eu queria era o que tinha previsão de entrega mais rápida, é uma cor que minha esposa gosta e acabou me influenciando também, quando vi o carro fiquei surpreso, achei muito bonito, embora eu tenha chegado a conclusão de que esse carro é bonito por natureza, em qualquer cor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos,

 

Estou tentando abrir um tópico de apresentação mas não estou conseguindo,

sou coordenador de marketing da arsenalcar, um dos maiores e-commerce

do país, e gostaria de entrar em contato com os administradores para conversarmos

sobre parceria, alguém me ajude por favor?

 

Robson Queiroz

coordenador de marketing

www.arsenalcar.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jorge Ricardo. 

 

Belo carro, parabéns....! 

 

É comum eles retirarem peças que podem ser "roubadas" no caminho. Elas vem dentro do porta malas ou por luvas. A concessionária pode até esquecer de colocar na revisão de entrega, mas não creio que isso aconteça hoje em dia, eles estão cuidadosos na revisão de entrega. 

 

Quanto a cor, está era minha segunda opção, Tive um Polo cinza cosmos que gostei muito. Alias o cinza escuro sempre foi umas das minhas preferidas, mas vi o Azul Nigth, não tive duvida nenhuma na cor.  

 

Apesar do meu ter sido comprado antes do novo IPI, saiu R$ 3.840,00 mais caro que o teu, porém, é i-motion, rodas 16, e controle de tração e instabilidade, além da cor metálica de opcionais.  Não pedi o couro que não gostei das cores dos bancos. Pedi também ambientação interna escura o que não acresce o valor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jorge Ricardo. 

 

Belo carro, parabéns....! 

 

É comum eles retirarem peças que podem ser "roubadas" no caminho. Elas vem dentro do porta malas ou por luvas. A concessionária pode até esquecer de colocar na revisão de entrega, mas não creio que isso aconteça hoje em dia, eles estão cuidadosos na revisão de entrega. 

 

Quanto a cor, está era minha segunda opção, Tive um Polo cinza cosmos que gostei muito. Alias o cinza escuro sempre foi umas das minhas preferidas, mas vi o Azul Nigth, não tive duvida nenhuma na cor.  

 

Apesar do meu ter sido comprado antes do novo IPI, saiu R$ 3.840,00 mais caro que o teu, porém, é i-motion, rodas 16, e controle de tração e instabilidade, além da cor metálica de opcionais.  Não pedi o couro que não gostei das cores dos bancos. Pedi também ambientação interna escura o que não acresce o valor. 

 

 

Carlos,

 

você pagou um preço excelente no seu (isso sem levarmos em consideração os valores abusivos que pagamos no Brasil, mas isso é um outro assunto). 

 

Na minha opinião o Azul Night é disparado o mais bonito, seu carro é top demais, mas como eu só iria acrescentar o banco em couro, além da cor metálica, peguei o Cinza mesmo, que já tinha pronto do jeito que eu queria. Mas como falei antes, fiquei com receio de não gostar da cor, mas depois que vi, curti demais.

 

Também queria a ambientação interna escura, mas não é possível combinar essa configuração com o banco native.

 

Quanto aos detalhes que faltavam no carro, liguei na CSS ontem, o vendedor realmente me disse que o carro ainda iria pra vistoria e preparação pra entrega, que eu poderia ficar tranquilo.

 

Agora é esperar, provavelmente eu pegue o carro na sexta ou sábado. A ansiedade é grande!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza...

 

Quando estiver em casa, coloque outras fotos......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela compra.

 

Ainda não tinha visto o Fox nesta cor e, particularmente, gostei muito.

 

Aproveite!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0