Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ENGFCOELHO

Maceió Na Área!!!

15 posts in this topic

Olá galera, meu nome é Fernando, moro em Maceió, comprei meu Fox Comfortline 1.6 branco no feriado de Tiradentes e estou aguardando a entrega do carro p/ amanhã.

É o meu primeiro Fox, meu carro anterior era um Novo Palio...

Espero interagir bastante nesse clube!!! Valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Coelho.

Quando possível poste as primeiras impressões do carro e as fotos dele.

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara seja bem vindo a família. ..

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas pessoal...

Estou adorando o carro, muito superior ao Palio. Ainda não consegui abrir a tampa da mala através do chaveiro. Pretendo ir na concessionária saber se é algum defeito ou sou eu que não estou sabendo fazer.

Logo logo postarei fotos do carro...

Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue o link com a foto do carro ainda no pátio da concessionária. Tou acessando de um Ipad, não consegui colocar a foto diretamente no post, depois farei isso...

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Editei o post, consegui colocar aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, parabéns!

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pensava em adquirir um Peugeot 208. Era o carro que eu vinha com a ideia fixa de comprar. Passei meses com esse plano na cabeça.

Mas eis que de repente veio a ideia do Fox. Pensei nisso durante uma semana. Na véspera do feriado de 21 de abril (segunda-feira) fui em uma concessionária a procura do 1.0 e lá percebi que as condições para ficar com o 1.6 eram mais atrativas. No feriado (terça-feira) resolvi visitar outra concessionária e lá resolvi reservar o carro. Na quarta-feira paguei a entrada e contratei o financiamento e no sábado (ontem) recebi o carro.

Estou satisfeitíssimo, mesmo tendo passado apenas dois dias com ele! Parabéns a todos os proprietários!

Ninho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pensava em adquirir um Peugeot 208. Era o carro que eu vinha com a ideia fixa de comprar. Passei meses com esse plano na cabeça.

Mas eis que de repente veio a ideia do Fox. Pensei nisso durante uma semana. Na véspera do feriado de 21 de abril (segunda-feira) fui em uma concessionária a procura do 1.0 e lá percebi que as condições para ficar com o 1.6 eram mais atrativas. No feriado (terça-feira) resolvi visitar outra concessionária e lá resolvi reservar o carro. Na quarta-feira paguei a entrada e contratei o financiamento e no sábado (ontem) recebi o carro.

Estou satisfeitíssimo, mesmo tendo passado apenas dois dias com ele! Parabéns a todos os proprietários!

Não querendo começar um simpósio sobre o 208, mas eu também pensei nele. O câmbio ruim, tantos ou mais barulhos do que no Fox e as reclamações de proprietários me fizeram desistir rápido. Não me arrependi.
ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo começar um simpósio sobre o 208, mas eu também pensei nele. O câmbio ruim, tantos ou mais barulhos do que no Fox e as reclamações de proprietários me fizeram desistir rápido. Não me arrependi.

Se tem uma coisa que eu odeio é barulho no interior do carro. Ainda bem que acertei na escolha!

Mudando de assunto, será que alguém poderia tirar uma dúvida sobre a abertura da tampa do porta-malas na chave?

No modelo 2015, que tem a abertura elétrica no logotipo da VW, quando o carro está travado e apertamos no botão da chave de abrir o porta-malas, ele simplesmente destrava e temos que abrir no logotipo, sem dar aquele "salto" que existia nas versão anterior, onde a tampa realmente abria e não simplesmente destravava?

Será que deu p/ entender ou minha explicação ficou confusa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem uma coisa que eu odeio é barulho no interior do carro. Ainda bem que acertei na escolha!

Mudando de assunto, será que alguém poderia tirar uma dúvida sobre a abertura da tampa do porta-malas na chave?

No modelo 2015, que tem a abertura elétrica no logotipo da VW, quando o carro está travado e apertamos no botão da chave de abrir o porta-malas, ele simplesmente destrava e temos que abrir no logotipo, sem dar aquele "salto" que existia nas versão anterior, onde a tampa realmente abria e não simplesmente destravava?

Será que deu p/ entender ou minha explicação ficou confusa?

Na verdade o Fox é famoso pela barulheira no painel.

Sobre a mala, é isso mesmo, ela só destrava, sem "pular".

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o Fox é famoso pela barulheira no painel.

Sobre a mala, é isso mesmo, ela só destrava, sem "pular".

Com certeza não deve ser pior do que a verdadeira bateria de escola de samba do painel do Novo Palio, kkkkkkkk

Nunca imaginaria que o Peugeot fosse ruim nesse aspecto. Obrigado pela informação do porta-malas!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto tirada no dia que fui buscá-lo na concessionária. Emplacado e com insulfilm.

 

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito!

 

Filme G05?

G50, não é tão escura quanto parece na foto... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0