Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
NENO TOM

Borra No Motor....

4 posts in this topic

Li na net sobre as temiveis borras no motor ... Alguém ja passou por isso aqui no grupo????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaa !! Revivendo. ...

Estou com esse problema agora, não sei o que fazer! Se faço um flansh. ..ou mando desmontar o motor :( que seria em último caso. ....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, adalberto black fox 2011 disse:

Opaaa !! Revivendo. ...

Estou com esse problema agora, não sei o que fazer! Se faço um flansh. ..ou mando desmontar o motor :( que seria em último caso. ....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

MInha opinião: Não recomendo flushing e sim desmontar o motor, pois esse excesso de borra que será retirado das superfícies do cárter e circuitos por onde o lubrificante passa no motor quando na realização do flushing vai parar onde?? Muito provavelmente boa parte desta sujeirada vá para a peneirinha do pescador lá no cárter, propiciando o entupimento do mesmo, consequentemente prejudicando o bom funcionamento da bomba de óleo e, numa pior eventualidade, pode até fundir o motor.

Se for fazer esse serviço procure um mêcanico de muita confiança ou uma oficina muito boa, como a do ADG aí em BH.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opaaa !! Revivendo. ...

Estou com esse problema agora, não sei o que fazer! Se faço um flansh. ..ou mando desmontar o motor :( que seria em último caso. ....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

MInha opinião: Não recomendo flushing e sim desmontar o motor, pois esse excesso de borra que será retirado das superfícies do cárter e circuitos por onde o lubrificante passa no motor quando na realização do flushing vai parar onde?? Muito provavelmente boa parte desta sujeirada vá para a peneirinha do pescador lá no cárter, propiciando o entupimento do mesmo, consequentemente prejudicando o bom funcionamento da bomba de óleo e, numa pior eventualidade, pode até fundir o motor.

Se for fazer esse serviço procure um mêcanico de muita confiança ou uma oficina muito boa, como a do ADG aí em BH.

ValeuPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0