Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Leonardo Sartori

Fox Confortline 2015

21 posts in this topic

Caraca ficou show! Curti as rodas

Leonardo Sartori likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca ficou show! Curti as rodas

Valeuuu ! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também gostei das rodas. Penso em comprar réplicas das Madri 15" para meu HL azul acqua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas Madrid casam muito bem com esse Fox. O carro tá muito bonito.
 

 

Você comprou as rodas originais ou são réplicas?
Qual suspensão fixa utilizou? Achei excelente a altura.

Qual a tala da roda e como ficou o conjunto, suspensão + rodas? Está pegando alguma coisa, teve que fazer algum tipo de preparo a mais?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Leonardo ficou muito show, e realmente essas rodas são loucas demais, caiu perfeitamente no Fox, outra coisa que achei que ficou perfeita foi o envelope da placa, caiu muito bem para essa versão da raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Leonardo ficou muito show, e realmente essas rodas são loucas demais, caiu perfeitamente no Fox, outra coisa que achei que ficou perfeita foi o envelope da placa, caiu muito bem para essa versão da raposa.

Tenho a mesma impressão que você amazuti. O envelopamento da placa caiu muito bem na raposa. No meu optei pelo black piano ao invés do fosco, como do amigo.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , uma vez vi aqui no blog um cara que colocou esse envelope mais no g2 branco tb, não gostei, mais o Novo Fox tem um detalhe no parachoque que permite esse envelope e fica perfeito.

Pedro Passos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas Madrid casam muito bem com esse Fox. O carro tá muito bonito.

 

 

Você comprou as rodas originais ou são réplicas?

Qual suspensão fixa utilizou? Achei excelente a altura.

Qual a tala da roda e como ficou o conjunto, suspensão + rodas? Está pegando alguma coisa, teve que fazer algum tipo de preparo a mais?

Abraço!

Ola amigao!

Roda replica do golf TSI, tala 7, a altura é susp fixa, nao pega em nada... nao cortei nada, nem retirei o para-barro....

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Leonardo ficou muito show, e realmente essas rodas são loucas demais, caiu perfeitamente no Fox, outra coisa que achei que ficou perfeita foi o envelope da placa, caiu muito bem para essa versão da raposa.

Valeu amigao!!

 

Aos poucos vai ficando do nosso jeito haha, tem umas coisas que quero alterar ainda, mas falta tempo$$$ rs

 

Abraço!

fafabio and amazuti like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti o carro, gostei do envelopamento da placa, pena que o meu é preto, senão faria também.

 

Parabéns pelo carro!

Abraço.

Rafael

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show!!!

Estava querendo ver fotos antes de envelopar o meu, agora vou envelopar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalou o sub sem alterar os cabos originais? Posta foto do sub.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalou o sub sem alterar os cabos originais? Posta foto do sub.

Ola,

Nao alterei nada... amanha tiro foto e posto aqui....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, tá muito top, modificações de muito bom gosto!

 

Pneus 215/40 tão de boa? Geralmente a galera que tem Polo coloca esse perfil, aqui no clube pessoal usa 205/45 (eu por exemplo) ou 205/40 . [já os choraboys da vida usam 195/40 ¬¬]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, tá muito top, modificações de muito bom gosto!

 

Pneus 215/40 tão de boa? Geralmente a galera que tem Polo coloca esse perfil, aqui no clube pessoal usa 205/45 (eu por exemplo) ou 205/40 . [já os choraboys da vida usam 195/40 ¬¬]

Obrigado!!!

To com 215/40 de boassss nao pega em nada.. e gosto de pneu largo rsrs me indicaram colocar o 205/45 mesmo, porem, acho que fica muito grosso... meio feio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leonardo, você tb é de São Bernardo cara, legal. Preciso ver essa raposa pessoalmente rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leonardo, você tb é de São Bernardo cara, legal. Preciso ver essa raposa pessoalmente rsrsrs

Sou sim amigao!!

 

Só marcarmos e voce ve poxa!!

 

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now