Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

boohcdm

Comprar Novo Fox Pepper

25 posts in this topic

Fala galera,  

 

Sou novo aqui no forum, e gostaria da opinião de vocês.

 

Tenho um Blackfox 12/13 1.0 e estava pensando em trocar para um Fox 1.6.

 

Vale a pena pagar 50mil no fox peper com I-motion ??

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dificilmente sai por só 50k pois a versão com cambio manual esta 53.5k.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se achar por esse preço com procedência e gostar do visual, pra mim vale...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não em engano, o pepper é somente manual.

 

Pega o HighLine i-Motion então!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui na CC e o highline com I-motion esta 49k e o Pepper com I-motion 50k..

 

Perguntei se vale a pena porque vi muitos aqui no forum falando que o foax nao vale 50k

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Pepper sai com o i-Motion, porém o preço dele é a partir de R$57.000,00. 
O Highline i-Motion começa em quase R$56.000,00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui na CC e o highline com I-motion esta 49k e o Pepper com I-motion 50k..

 

Perguntei se vale a pena porque vi muitos aqui no forum falando que o foax nao vale 50k

Esse preço está mais barato do que o de lançamento. Das duas uma, ou é uma promoção da concessionária, ou te passaram o valor errado.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui na CC e o highline com I-motion esta 49k e o Pepper com I-motion 50k..

 

Perguntei se vale a pena porque vi muitos aqui no forum falando que o foax nao vale 50k

Verifiquei no site e tem o pepper sim Imotion.

 

Cara o preço esta muito bom, 6k mais barato que na maioria dos lugares.

 

Se for realmente o highLine, acho que vale a pena.

 

O Pepper, só se vc gostar dos detalhes que ele tem. Eu particularmente não gosto do interior vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifiquei no site e tem o pepper sim Imotion.

 

Cara o preço esta muito bom, 6k mais barato que na maioria dos lugares.

 

Se for realmente o highLine, acho que vale a pena.

 

O Pepper, só se vc gostar dos detalhes que ele tem. Eu particularmente não gosto do interior vermelho.

Gostei por ser todo de couro ele. não sei se tem o highline de fabrica todo de couro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei por ser todo de couro ele. não sei se tem o highline de fabrica todo de couro.

Tem, é o opcional "revestimento em couro Native". A diferença é que no Pepper, os detalhes são em vermelho (forro da porta, costuras, detalhes, etc).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera vou essa semana na CC ver se pego um dos dois com pacote tecnologico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Controle Eletrônico de Estabilidade - ESC e o Hill Hold Control - HHC (controle de assistência de partida em rampa) que estão presentes no opcional "Módulo de Segurança I" são bem legais. Aproveita e vê se não vale a pena pra você.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Controle Eletrônico de Estabilidade - ESC e o Hill Hold Control - HHC (controle de assistência de partida em rampa) que estão presentes no opcional "Módulo de Segurança I" são bem legais. Aproveita e vê se não vale a pena pra você.

Exato.. se vai pegar o Imotion mesmo, tem que pegar o Kit de segurança.

 

Principalmente por conta do HHC, vai te dar mais conforto e segurança para sair com o carro sem ter que ficar usando os dois pés ao mesmo tempo e nem precisar ficar forçando a aceleração para o carro não voltar ladeira a baixo.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox Pepper tem um body kit bonito demais, gostei do estilo... É o que gostaria para o meu carro! Se tivesse um kit Pepper para adaptar no Fox G2, compraria sem hesitar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz..

 

49K no Highline com i-motion?

A CSS deve estar falindo e se desfazendo do estoque, só pode ser.

 

Comprei o meu Highline essa semana apenas adicionando a cor metálica e banco em couro Native e paguei R$ 50.700,00, e garanto que foi um bom negócio, pelo menos aqui em Brasília.

 

Quanto ao Pepper, até passou pela minha cabeça adquirir um, mas não me encantei tanto com as modificações, preferi pagar um pouco menos no Highline mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que devam estar fazendo o valor de nota fiscal de fábrica pra ele, na CC Marte na avenida Braz Leme, comprei o meu com valor de nota fiscal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz..

 

49K no Highline com i-motion?

A CSS deve estar falindo e se desfazendo do estoque, só pode ser.

 

Comprei o meu Highline essa semana apenas adicionando a cor metálica e banco em couro Native e paguei R$ 50.700,00, e garanto que foi um bom negócio, pelo menos aqui em Brasília.

 

Quanto ao Pepper, até passou pela minha cabeça adquirir um, mas não me encantei tanto com as modificações, preferi pagar um pouco menos no Highline mesmo.

 

Jorge, 

 

Paguei em dezembro - o meu por R$ 54.500,00, sem couro, azul metálico, rodas 16, controle de tração e estabilidade, i-motion....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por ser i-motion e pelos opcionais, a julgar pelo site da VW, pagou um preço bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falai pessoal !!

 

Também fechei um Pepper, i-motion, mas peguei na cor Prata metálico (não lembro o nome)... como o carro já tava fabricado, não escolhi nenhum opcional. Ele vem apenas na versão de serie, mas mesmo assim eu gostei.

O preço ficou em R$ 51.000,00 e consegui a negociação básica (documento, ipva, etc tudo incluso).

 

Ainda não peguei o carro, qd pegar crio meu topico rsrs. Valeu galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse valor deve ser 15/15 ...os 15/16  dão menos descontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é 2015/2015 mesmo. Mas mesmo assim achei bom o preço, pois mesmo sem os opcionais (que faz que não fique tão alto o valor), tem a pintura metálica. No site hoje está 58.850,00, e na fipe (por mais que não vale muito como comparativo) está 51.674,00. Lembrando que é o I-MOTION, então é um pouco mais caro que o manual.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo $$$.. , sobre o preço do site quase toda CCS da desconto, mas nesse caso o desconto foi muito bom 8 mil mais barato , encomendei um Pepper I-motion mas branco 15/16, eu estava decidido a pegar o highline mas quando vi o Pepper ao vivo acabei gostando mais ? 

Algazarra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo $$$.. , sobre o preço do site quase toda CCS da desconto, mas nesse caso o desconto foi muito bom 8 mil mais barato , encomendei um Pepper I-motion mas branco 15/16, eu estava decidido a pegar o highline mas quando vi o Pepper ao vivo acabei gostando mais ? 

 

Eu tb ia pegar o Highline, mas o desconto do Highline ficava a 52k... ai preferi o Pepper mesmo rsrs.

Aproveitando que estamos conversando aqui. No meu caso, não foi colocado o opcional do multimídia, posso ir na C$$ e colocar ele? funciona todos os controles? ou somente pegando no catalogo 0km ? vlleuuu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now