Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wiliansp87

Descansa Braço Para Fox - Alguém Sabe De Um?

30 posts in this topic

Olá galera,

 

Tenho procurado por um descansa braço entre os bancos dianteiros específico para Fox, mas não consigo encontrar nenhum. Alguém sabe se existe, ou se é possível encontrar um modelo que seja compatível com ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera,

 

Tenho procurado por um descansa braço entre os bancos dianteiros específico para Fox, mas não consigo encontrar nenhum. Alguém sabe se existe, ou se é possível encontrar um modelo que seja compatível com ele?

 

Fala Wilians

 

Eu sei que nesse loja abaixo eles colocam. Liga la e pede fotos e valores que eles te passam.

 

Abs.

 

 

Remodel Couros, avenida Casa Verde, 3028, telefone 39665705

Rogério Alves likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se dá certo, mas pesquise esse: http ://dinamicapecas.hospedagemdesites.ws/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=304

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ligar pra Remodel amanhã. Agora, esse descansa braço de Golf acho que não serve não. Pra mim parece que ele é fixo no próprio banco, e o banco do Golf deve ser diferente... E ainda mais tem acabamento em couro, meus bancos não são de couro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilians,

pode ir na remodel que eles fazem para o Fox, eu fui e fiz para o meu.

segue 2 fotos (ele abaixado e recolhido)

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcio quanto foi ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo serviço! Eu liguei para a Remodel, e eles disseram que instalavam um a R$ 350... Mas eles só trabalham com couro! Então eu perguntei quanto ficava instalar o descansa braço + colocar couro nos bancos. A brincadeira aí sai por R$ 1600,00.

 

Não quero torrar toda essa grana agora. Como eu quero um de tecido para combinar com os bancos em tecido, vou procurar outro lugar. Achei um que faz a R$ 280 com tecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

poste o contato amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tapeçaria Curitiba, em Osasco, SP

Tel:3699-5150

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz os bancos (todo em couro, inclusive as laterais) + apoio de braço + volante = 1.700

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei na Tapeçaria Curitiba hoje e eles disseram que não tinham mais o modelo que eu pretendia... Um do estilo do Márcio Tottene, se possível com porta-objetos. Me mostraram outro que mais parecia com um descansa braço de cadeira de computador, eu rejeitei na hora, e passei por outros na região, sem sucesso. Vou procurar outros. Se não conseguir o que eu quero, penso na Remodel de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Remodel tem contato via whatsapp ou por site?

Queria um descanso igual a esse do Márcio.

Alguém poderia ajudar o amigo aqui?

Márcio se poder postar mais fotos do descanso, como ele é preso, a parte do porta objetos, agradeceria.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilians,

pode ir na remodel que eles fazem para o Fox, eu fui e fiz para o meu.

segue 2 fotos (ele abaixado e recolhido)

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Show de bola amigo!

 

Tem como postar uma foto da visão traseira dele?

Ví uns que ficavam meio estranho para que olhava do banco de trás!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que esse não serve para o fox também?

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não serve não. Tem uma pergunta no fim do anúncio relacionada a isso e eu também havia perguntado em outro anúncio do mesmo produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera,

 

Tenho procurado por um descansa braço entre os bancos dianteiros específico para Fox, mas não consigo encontrar nenhum. Alguém sabe se existe, ou se é possível encontrar um modelo que seja compatível com ele?

Tem um membro do clube SilverFox_Felipe instalou o apoio de braço, dá uma olhada Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilians,

pode ir na remodel que eles fazem para o Fox, eu fui e fiz para o meu.

segue 2 fotos (ele abaixado e recolhido)

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Amigão, tem como explicar como ficou a instalação? foi no banco ou foi na estrutura do carro?

Tou atras de um desses a muito tempo. ficou bacana pq ficou alongado o apoio, esse pessoal trabalhou bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai?! Tb quero fazer um

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Algum de vocês arriscou comprar o Descansa Braço Universal do GOL e tentou colocar no FOX?

VI algumas filmagens e parece que pega?

Vocês tentaram?

E onde acho pra encomendar o Apoio de Braço?

Algum de vocês, tem alguma dica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo procura no mercado livre, apoio de braco universal. Eu comprei 1 e paguei cerca de 120,00 e coloquei no meu fox g2 e dunciona que é uma beleza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou procurando um aqui também, nando, você consegue colocar o modelo exato que você colocou no seu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, blza? Como ngm respondeu, resolvi me arriscar e comprei um apoio de braço

 

Please login or register to see this link.

 

Como não tenho habilidades e nem ferramentas para realizar o serviço, assim que chegar vou levar em uma tapeçaria para instalar, e posto as fotos aqui pra compartilhar com a galera! :D

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, blza? Como ngm respondeu, resolvi me arriscar e comprei um apoio de braço

Please login or register to see this link.

Como não tenho habilidades e nem ferramentas para realizar o serviço, assim que chegar vou levar em uma tapeçaria para instalar, e posto as fotos aqui pra compartilhar com a galera! :D

Se der certo...vou tentar no meu também :-) eh um vacilo da VW não oferecer isso no fox imotion highline...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se der certo...vou tentar no meu também :-) eh um vacilo da VW não oferecer isso no fox imotion highline...

 

Nem fala velho, tem vários vacilos da VW... no valor desse carro dava pra ter mais coisas, com certeza... de qlq forma o apoio chega hoje e acho que essa semana ainda eu levo no tapeceiro :D

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now