Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Xenevréu

Iphone + Bluetooth + Som Original

17 posts in this topic

Olá galera! tudo bem?

Sou novo no fórum e sou proprietário de + um Fox prime 1.6 I-motion Prata (completão, com exceção do teto solar). Só pra constar, estou adorando o novo brinquedo...

Bom, agora ao que interessa... Fiz um relato com relação ao som bluetooth original (usando os comandos do volante) integrando com o meu Iphone. Para quem tem um Iphone acredito que passou pelo mesmo drama que eu! rsssss... portanto, segue o link do meu blog sobre o acontecido e o que eu fiz pra resolver o famoso problema de avançar/retroceder músicas pelo volante/rádio no iphone...

Please login or register to see this link.

Abraço a todos e espero ter colaborado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita mão de obra...Por enquanto vou usar o ipod pela entrada usb e o tel pelo bluetooth...mas que e uma baita falha da apple,isso e...

Share this post


Link to post
Share on other sites

estremamente útil essa informação!

tbm sou alucinado por tecnologias, em breve devo estar me quebrando para fazer um iphone 4 funcionar com minha central. e lá vou eu me aprofundar com as dicas dadas!

gostei do "viciado" e "chegou ao fundo do poço".. hehe eh bem isso mesmo! :lol:

parabens pela dica!

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, o meu Iphone 4 está funcionando sem nenhum programa, nem macete, nem nada com o bluetooth do som da raposa (Sony) e com meu home theater (Samsung)... Mas nao tenho volante com comandos... :(

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto,o meu e um 3gs e tb funciona que e uma beleza, faco tudo atraves do volante mesmo, o unico problema que da e na hora de avancar e retroceder as faixas de musica,nem no volante nem no radio funciona ai teria que rolar o macete do amigo ali em cima,mas nao tenho paciencia,entao to usando ipod conectado a entrada usb,fucniona normal todos os comandos e iphone pra ligacoes...pra mim esta tranquilo.

Quem sabe a apple ja nao resolveu essa falha no 4,por isso o seu ta funcionando perfeitamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, atualizem para a ultima versão do iOS que seus problemas problemas acabam! A apple resolveu isso no ultimo SO do iPhone.

Mas eu estou tendo um problema com meu iPhone. Toda vez que entro no carro tenho que parear novamente, ele não conecta sozinho em 80% das vezes. Isso acontece com vocês também? Liguei no suporte tecnico do rádio original do NF e me disseram que o meu som está com problema que é só eu levar lá que eles tiram o som, ficam uns 2 dias com ele e arrumam. Me disseram que não perde a garantia e que isso tem arrumado o problema.

E ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nildo, vc já tentou abertar (uma vez) o botão de atendimento (o que tem a imagem do fone de telefone?).

O Meu não pareia automaticamente, mas sempre ligo o som, aperto e solto o botão e pronto, pareado.

Tenta isso e fale o resultado, quem sabe ajuda!

Boa sorte!

Amigos, atualizem para a ultima versão do iOS que seus problemas problemas acabam! A apple resolveu isso no ultimo SO do iPhone.

Mas eu estou tendo um problema com meu iPhone. Toda vez que entro no carro tenho que parear novamente, ele não conecta sozinho em 80% das vezes. Isso acontece com vocês também? Liguei no suporte tecnico do rádio original do NF e me disseram que o meu som está com problema que é só eu levar lá que eles tiram o som, ficam uns 2 dias com ele e arrumam. Me disseram que não perde a garantia e que isso tem arrumado o problema.

E ai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

SOLUCAO:

Quem esta com o iphone Jailbreaked, instale pelo cydia o app "Music control Pro", custa 5 dolares e vale a pena!

Ele desbloqueia todas as funções remotas via bluetooth que no iOS de fábrica ficam bloqueadas.

E viva o jailbreak :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E viva o jailbreak :D

ÊÊÊÊÊÊÊÊ.....viva a liberdade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll "destravado"! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moll "destravado"! hahaha

HAhha Nunka destravado, tá bem travadinho piazão!!

Já o meu celular e a minha muiééé..................

:P

PS.: Se ela lê isso... um mês sem tchunai a noite! :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se o problema é o mesmo, mas este final de semana percebi que o som do carro quando está conectado ao iPod e no modo random e eu aperto para ele retroceder a faixa (tocar a faixa anterior) ele faz é avançar. Pelo que percebi isso só ocorre quando está em modo randomico (não posso afirmar isso)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se o problema é o mesmo, mas este final de semana percebi que o som do carro quando está conectado ao iPod e no modo random e eu aperto para ele retroceder a faixa (tocar a faixa anterior) ele faz é avançar. Pelo que percebi isso só ocorre quando está em modo randomico (não posso afirmar isso)...

Talvez pq no modo RANDOM, voce nao esteja ouvindo numa sequencia...ou seja, quando voce manda passar a faixa, nao importa se pra frente ou pra tras, ele vai rodar aleatoriamente pra uma outra musica qualquer...entendeu?

Por isso da o "problema" que voce esta citando....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez pq no modo RANDOM, voce nao esteja ouvindo numa sequencia...ou seja, quando voce manda passar a faixa, nao importa se pra frente ou pra tras, ele vai rodar aleatoriamente pra uma outra musica qualquer...entendeu?

Por isso da o "problema" que voce esta citando....

Caraca....se o modo RANDOM for isso, tá loco....

Random é como se uma lista das músicas fossem criadas e depois fossem mudadas de ordem aleatoriamente, e não, a mesma música não poderia repetir, a não ser que a lista acabasse.

O meu iPod é assim, o meu Sony é assim....

Pow se for assim como o Silver falou, mó mancada...recurso feito por programador que levas as coisas na coxa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca....se o modo RANDOM for isso, tá loco....

Random é como se uma lista das músicas fossem criadas e depois fossem mudadas de ordem aleatoriamente, e não, a mesma música não poderia repetir, a não ser que a lista acabasse.

O meu iPod é assim, o meu Sony é assim....

Pow se for assim como o Silver falou, mó mancada...recurso feito por programador que levas as coisas na coxa...

Nao alex, ele nao quer repetir a musica que esta tocando, ele quer voltar numa musica anterior...

Mas no caso do meu Pioneer por exemplo, ele so ativa o random quando a musica acaba....se voce usar a seta pra frente ou pra tras ele vai pra musica exatamente na sequencia ou volta exatamente na anterior a que esta tocando, e nao na sequencia que tocou...

Exemplo:

se esta tocando a faixa 1 e acaba, ela roda e vai pra faixa 7, mas se eu for com a seta, pra frente ela vai tocar a faixa 8 e pra tras a faixa 6....

Mas pelo jeito, no caso dele, a função random funciona em qualquer troca de musica...mas pode ser que tenha alguma configuração.

No caso do REPEAT, no meu aparelho Pioneer, da pra ser feita a opção de repetir a faixa tocada, a pasta tocada ou todas as pastas...

Vai o RANDOM tbm permita alguma configuração, neh?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modo randomico do ipod/iphone é bem ruim mesmo.

mas so embaralha na hora e nao muda mais, mantendo essa lista criada aleatoriamente

Ex: Eu criei a lista aqui do pink floyd - pulse. Ele criou a lista randomica assim q eu cliquei no icone "aleatorio". Da musica 1, ele pula pra 4, da dai 4, ele volta pro 2. Mas quando eu chego na 1 novamente depois de um tempo, ele vai pular pra 4 como fez no inicio. Entende o que eu quero dizer? Se fosse random meeeesmo, da 1 ele nao deveria seguir na sequencia anterior, deveria ser efetivamente aleatorio sei la, pular pra 8!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como citou o Moll no iPod funciona assim:

Você está em uma lista de reprodução qualquer (artista, todas as musicas, generos ou listas personalizadas - Pink Floyd, p. ex.) e quando se aperta o Random ele praticamente gera uma nova lista, colocando naquela ordem e pronto...

Tanto que assim que se ativa o random a faixa que vai executar em primeiro recebe o número 1, por mais que ela seja a música de número 212 da lista. Vem depois a 2 (que pode ser a 341 na lista) e assim sucessivamente... se você quiser ouvir a música número 1 ele vai tocar a 212 novamente, até que se desligue o random ou se desligue o rádio (delisgará o random também)...

O problema que esta acontecendo comigo é que quando eu aperto no volante o botão correspondente para voltar a lista, no modo Random (eu não testei em outro modo), se ele estivesse na música de número 12 ele não voltava para a música de número 11 e sim passava para a de número 13... e ele nem chegava a voltar a execução da música de número 12, como seria natural (pois se apertar a tecla para voltar, no primeiro toque ela deveria voltar para o início da música e no segundo toque dentro de alguns segundos passaria para a música anterior).

Enfim, acho que são limitações que a Apple ridiculamente ainda faz em seus produtos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now