Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
epazevedo83

Atenção!! Recall Novo Fox E Novo Crossfox

24 posts in this topic

Bom dia amigos, hoje saiu um comunicado no jornal de minha cidade convocando os proprietários do Novo Fox e Novo Crossfox, para trocar o volante de direção com controle multifuncional.

Maiores informações no arquivo em anexo.

Abraço

Please login or register to see this image. /monthly_02_2015/post-6323-0-11068500-1424952564_thumb.jpg" data-fileid="4067" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6323-0-11068500-1424952564_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

putzzz sera que eu entrei nessa? poxa peguei o carro não tem nem 10 dias =\ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@anghinoni, se tu tem recall do airbag pra fazer, teu fox é o 2014.

 

Esse recall do volante é do fox 2015...

 

Valeu!

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

sera para qual tipo de volante esse recall do modelo mais novo ou daquele mais antigo q vem nos fox anteriores ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox 2015. Liguei pra CSS verificar e o meu tá fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei de manhã no 0800 da VW e fui informado que o meu carro estava dentre os carros pra fazer recall. Na hora do almoço fui até à concessionária pra agendar a troca da peça. Lá fui informado que a peça demoraria 15 dias pra chegar, mas que meu carro não estava relacionado. Pra ter certeza a atendente ligou para o 0800 na minha frente e a desta vez confirmaram que meu carro realmente não estava dentre os relacionados. Como confiar nesses atendimentos?!??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox 2015. Liguei pra CSS verificar e o meu tá fora.

 

 

Liguei de manhã no 0800 da VW e fui informado que o meu carro estava dentre os carros pra fazer recall. Na hora do almoço fui até à concessionária pra agendar a troca da peça. Lá fui informado que a peça demoraria 15 dias pra chegar, mas que meu carro não estava relacionado. Pra ter certeza a atendente ligou para o 0800 na minha frente e a desta vez confirmaram que meu carro realmente não estava dentre os relacionados. Como confiar nesses atendimentos?!??

No site a informação é clara, todos os G3 2014/2015 estão relacionados. E tambem os G2 fabricados no inicio de 2014...

Pra ter certeza é melhor ligar direto no SAC da VW e tambem olhar a numeração do chassi se esta relacionada com a numeração citada pela fabrica.

 

Fox G2 somente os fabricados NO INICIO DE 2014!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site a informação é clara, todos os G3 2014/2015 estão relacionados. E tambem os G2 fabricados no inicio de 2014...

Pra ter certeza é melhor ligar direto no SAC da VW e tambem olhar a numeração do chassi se esta relacionada com a numeração citada pela fabrica.

 

Fox G2 somente os fabricados NO INICIO DE 2014!!!!!

Fala Will, eu liguei no SAC e só tive certeza indo a concessionária. Bom, o primeiro atendente pode ter errado, compreensível. Só pra lembrar são chassis não sequenciais, ou seja, apesar de o chassi estar naquele intervalo, não necessariamente pode estar relacionado no recall. Foi o que aconteceu comigo.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will, eu liguei no SAC e só tive certeza indo a concessionária. Bom, o primeiro atendente pode ter errado, compreensível. Só pra lembrar são chassis não sequenciais, ou seja, apesar de o chassi estar naquele intervalo, não necessariamente pode estar relacionado no recall. Foi o que aconteceu comigo.

Então, mas Fox G2 são os fabricados no começo de 2014. E os G3 são os 2014 e 2015. De qualquer forma é bom se certificar. Não esquentei a cabeça de ir atrás pois meu carro é 13/14 e a numeração de chassi não está nem entre os intervalos dos chassis, mas pessoal realmente precisa ficar atento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site a informação é clara, todos os G3 2014/2015 estão relacionados. E tambem os G2 fabricados no inicio de 2014...

Pra ter certeza é melhor ligar direto no SAC da VW e tambem olhar a numeração do chassi se esta relacionada com a numeração citada pela fabrica.

Fox G2 somente os fabricados NO INICIO DE 2014!!!!!

No site a informação é de que são chassis não sequenciais. Isso não quer dizer que nem todos os chassis daquele intervalo não estão envolvidos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site a informação é de que são chassis não sequenciais. Isso não quer dizer que nem todos os chassis daquele intervalo não estão envolvidos?

Foi o que eu entendi.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

No site a informação é de que são chassis não sequenciais. Isso não quer dizer que nem todos os chassis daquele intervalo não estão envolvidos?

Considerando que as informações são desencontradas. Ligaram na concessionaria e disseram que estava e depois ligaram no SAC porque nem eles tem certeza. Não da pra confiar na informação de ninguem. O que quis dizer que é melhor confiar na informação do site, se bem que, se nem o SAC sabe ao certo informar. Em sites como UOL e IG ja falam em todos os G3 a partir de Agosto de 2014.....

Muita informação desencontrada. O fato é que todos tem que ficar atentos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei no SAC e meu chassi constou, vou na css hoje tentar agendar essa troca =[

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei no SAC e meu chassi constou, vou na css hoje tentar agendar essa troca =[

amigo o teu fox tem o volante igual do novo golf ou e aquele outro volante igual as versoes antigas????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei sorte, pra variar. Tanto a concessionária quanto o 0800 falaram que meu chassi não entrou nesse recall. Sorte, por que eu acabei de tirar ele da CSS pra trocar a bomba de combustível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo o teu fox tem o volante igual do novo golf ou e aquele outro volante igual as versoes antigas????????

 

 

O novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pera pera. Em alguns lugares tão falando que tem fox modelo 2014 no meio do recall?

 

Vish

Share this post


Link to post
Share on other sites

ximolho, tão falando que são os fabricados desde fevereiro de 2014... acredito que nessa época só estavam fabricando os modelos 2014, certo? Por via das dúvidas é melhor ligar no 0800

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de olhar o highline 2015 da minha mulher e tá na lista pelo chassi...  Independente de dizerem que o veículo precisa ou não fazer a troca, se está no intervalo citado, tem que ser feito a substituição. Foi assim com meu peugeot no último recall e quando eu trabalhava na fiat, todos os recall foram feitos com base no intervalo do chassi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ja foi trocado no sabado dia 28/02/15

a troca foi rapida o volante e o mesmo nao muda nada acompanhei a troca bem simples olhamos o volante q estava pelo geito deve ser uma deficincia que pode ter uma fadiga no material

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de olhar o highline 2015 da minha mulher e tá na lista pelo chassi... Independente de dizerem que o veículo precisa ou não fazer a troca, se está no intervalo citado, tem que ser feito a substituição. Foi assim com meu peugeot no último recall e quando eu trabalhava na fiat, todos os recall foram feitos com base no intervalo do chassi.

Curiosamente nos disseram q o chassi do Fox está na lista mas ESSE VEÍCULO não precisaria de tal substituição. Sei lá... Não gostei muito dess conversa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Tenho um Highline e liguei na concessionária e o meu está na lista de troca.

Uma dúvida, eles vão trocar o volante todo ou só alguma peça de fixação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca só o volante, o airbag que está no carro é re instalado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0