Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
rattao

Configuração De Fábrica!

16 posts in this topic

Bom dia Pessoal!

Queria saber se tem alguém que tem o carro com sensor de chuva, sensor do farol e retrovisor eletrofotocromico, e farol de milha tudo original de fábrica (sem ter sido instalado depois, mesmo na conscessionária) que já veio da fábrica com esses itens!

Tenho um Rock in Rio e quero tirar uma dúvida do botão dos milhas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Pessoal!

Queria saber se tem alguém que tem o carro com sensor de chuva, sensor do farol e retrovisor eletrofotocromico, e farol de milha tudo original de fábrica (sem ter sido instalado depois, mesmo na conscessionária) que já veio da fábrica com esses itens!

Tenho um Rock in Rio e quero tirar uma dúvida do botão dos milhas!

Fale o will ele vende os botoes original 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Rocky in Rio nessa configuração, qual a duvida sobre o botão dos  milhas ?

 

Os milhas ( neblinas ) não acendem com o seletor na posição auto, seria isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então,

O meu é um Rock in Rio 2014, veio com sensores de chuva e crepuscular e retrovisor eletrofotocromico, mas não tem os milhas! Não veio com os chicotes predispostos de fabrica para os milhas tb. Minha dúvida, em umas duas concessionárias, fui ver para instalar os milhas, nas duas, eles instalam com o botão de acender no painel acima do rádio, e não com a função no botão rotativo! No meu, por causa dos sensores, no botão tem a função AUTO, lanterna e farol! Até conversei com o Will1 e ele ficou com dúvida! Segue uma foto do botão do meu carro!

Por isso queria ver se alguém tem esses itens de fábrica instalado pra te certeza de como é! Ah, e se tem também a lanterna de neblina nessa versão, o meu também não tem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então,

O meu é um Rock in Rio 2014, veio com sensores de chuva e crepuscular e retrovisor eletrofotocromico, mas não tem os milhas! Não veio com os chicotes predispostos de fabrica para os milhas tb. Minha dúvida, em umas duas concessionárias, fui ver para instalar os milhas, nas duas, eles instalam com o botão de acender no painel acima do rádio, e não com a função no botão rotativo! No meu, por causa dos sensores, no botão tem a função AUTO, lanterna e farol! Até conversei com o Will1 e ele ficou com dúvida! Segue uma foto do botão do meu carro!

Por isso queria ver se alguém tem esses itens de fábrica instalado pra te certeza de como é! Ah, e se tem também a lanterna de neblina nessa versão, o meu também não tem....

Eu não disse que fiquei em dúvida, eu disse que nunca havia visto RiR com todos esses equipamentos mas SEM os faróis de neblina usando essa função AUTO. E que todos os euroswitch (botão de acionamento) com função AUTO que vi até hoje tinham acionamento para os faróis de neblina ou acionamento para farol de neblina e lanterna traseira de neblina.

Inclusive, o unico Fox que vi pessoalmente com esses equipamentos mais especificos foi o do Bob.mbb. O carro dele tem esse interruptor com a função AUTO + faróis de neblina + lanterna de neblina traseira.

Lanterna de neblina traseira no Fox só vem instalado original de fabrica quando o carro tambem vem com faróis de neblina instalados no carro originais de fabrica.

Nas versões sem faróis de neblina originais de fabrica a lanterna de neblina traseira pode ser instalada mas fazendo adaptação pois o parachoque é diferente na parte de trás, não possui o suporte de fixação da lanterna de neblina.

Provavelmente a pessoa que comprou esse carro, o primeiro dono, pediu com todos esses equipamentos mas sem os faróis de neblina.

Mas é bem estranho esse interruptor faltando esse acionamento tanto dos faróis de neblina quanto da lanterna de neblina traseira, teoricamente o seu carro teria que ser o mais completo da versão.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

Também achei estranho e concordo com tudo que disse! Por isso pedi ajuda do pessoal pra ver se tem alguém com a mesma dificuldade ou o carro completo pra ter cereteza.

Tem mais uma, tentei remover o Euroswitch como explicado no seu video no youtube, e simplesmente não sai! Ele afunda, gira somente até a posição Auto ( que é a logo em seguida da 0 ) e quando puxo ele não sai! Forcei bem, mas nada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também nunca vi um euroswitch com auto e sem neblina.. Tem certeza que o sensor crepuscular não é aftermarket?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

Tem mais uma, tentei remover o Euroswitch como explicado no seu video no youtube, e simplesmente não sai! Ele afunda, gira somente até a posição Auto ( que é a logo em seguida da 0 ) e quando puxo ele não sai! Forcei bem, mas nada.....

Estranho isso, a remoção do euroswitch é igual pra todos os carros. O carro do Bob.mbb eu instalei o botão do porta malas e removi o euroswitch pra ter acesso ao chicote e a remoção foi tranquila. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também nunca vi um euroswitch com auto e sem neblina.. Tem certeza que o sensor crepuscular não é aftermarket?

Então, comprei o carro de um funcionário da VW, não acho que ele instalaria depois.... Mesmo pq o parabrisa é diferente para os carros que tem sensor, e o meu é o correto, tem o emblema da VW e o número do chassi queimado com ácido como nos outros vidros!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho isso, a remoção do euroswitch é igual pra todos os carros. O carro do Bob.mbb eu instalei o botão do porta malas e removi o euroswitch pra ter acesso ao chicote e a remoção foi tranquila.

É Will, vou ter que acabar indo na sua casa, ou vc vendo o carro na minha casa pra evitar de eu fazer alguma burrice! Rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, comprei o carro de um funcionário da VW, não acho que ele instalaria depois.... Mesmo pq o parabrisa é diferente para os carros que tem sensor, e o meu é o correto, tem o emblema da VW e o número do chassi queimado com ácido como nos outros vidros!

Não precisa trocar o parabrisa para instalar o aftermarket. Tira uma foto da frente do euroswitch e posta aqui se quiser, nunca vi kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então,

O meu é um Rock in Rio 2014, veio com sensores de chuva e crepuscular e retrovisor eletrofotocromico, mas não tem os milhas! Não veio com os chicotes predispostos de fabrica para os milhas tb. Minha dúvida, em umas duas concessionárias, fui ver para instalar os milhas, nas duas, eles instalam com o botão de acender no painel acima do rádio, e não com a função no botão rotativo! No meu, por causa dos sensores, no botão tem a função AUTO, lanterna e farol! Até conversei com o Will1 e ele ficou com dúvida! Segue uma foto do botão do meu carro!

Por isso queria ver se alguém tem esses itens de fábrica instalado pra te certeza de como é! Ah, e se tem também a lanterna de neblina nessa versão, o meu também não tem....

 

É bem mais complicado que eu imaginava.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will,

Também achei estranho e concordo com tudo que disse! Por isso pedi ajuda do pessoal pra ver se tem alguém com a mesma dificuldade ou o carro completo pra ter cereteza.

Tem mais uma, tentei remover o Euroswitch como explicado no seu video no youtube, e simplesmente não sai! Ele afunda, gira somente até a posição Auto ( que é a logo em seguida da 0 ) e quando puxo ele não sai! Forcei bem, mas nada.....

 

Com relação ao Euroswitch, um colega de trabalho estava com problema no acendimento dos farois, foi tentar remover e o mesmo não saia.

Ele levou na C/C e o eletrecista conseguiu retirar, porem as travas do botão quebrou, o carro ainda estava na garantia e não cobraram nada pelo conserto.

O eletrecista falou para ele que houve um lote desse botão que veio com defeito de fabrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Rocky in Rio nessa configuração, qual a duvida sobre o botão dos  milhas ?

 

Os milhas ( neblinas ) não acendem com o seletor na posição auto, seria isso ?

 

Fala Bob tudo bem? Cara tenho um fox Highline 2013/2014 e realmente os faróis de neblina não se acendem na posição AUTO, acredito que isso esteja correto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0