Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
epazevedo83

Rastreador Automotivo - Alguém Já Instalou?

15 posts in this topic

Bom dia pessoal,

outro dia, navegando por um site chinês muito conhecido, vi um rastreador automotivo, que além de localizar o véiculo, permite enviar comando pra cortar alimentação do motor, por meio de SMS. (Nome do rastreador TK103B Car Gps Tracker GSM/GPRS).

O preço do equipamento é bem atrativo, sem contar que não é necessário pagar mensalidade para monitorar o veículo, basta instalar um chip de celular. Porém não conheço ninguém que tenha instalado pra saber se realmente é confiável.

Quando tive meu primeiro Fox, com menos de três meses que havia comprado meu carro, tive ele roubado através da famosa batidinha traseira. Por sorte localicalizaram meu carro dois dias depois e com 500 km rodados.

Meu carro estava zero e tive prejuízo para reparar o parachoque e comprar um novo estepe.

Apesar de ter seguro, é sempre bom ter esses equipamento pra ajudar na segurança e preservação do nosso patrimônio.

Se alguém tiver instalado ou conhecer quem tenha o feito, por favor, poste dizendo sua experiência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo eu tenho instalado em um corsa classic deste mesmo modelo q vc esta dizendo porem eu comprei em uma rede autorizada no rio de janeiro o nme dele é loclocator one, lembro q paguei a 5 anos atras o valor caro porém não tenho seguro e me ajuda bastante tem um site q até o pessoal do cqc fez uma materia colocando ele dentro de uma televisão e doaram a tv para uma escola e quando foram ver estava em uma casa de um politico com o rastreamento, além dele bloquear eu consigo de qualquer lugar do mundo bloquear, fechar as portas, fechar os vidros, abrir os vidros, saber a localização e muito mais, muito bom, mas não se compara a um seguro mais ajuda bastante....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dependendo da seguradora ela fornece rastreador em comodato como no meu caso a Porto Seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particulamente não concordo em pagar um dinheirão em seguro e ainda eles me derem um rastreador. Ai vc paga caro eles encontram seu veiculo todo quebrado conserta e te devolve.... eu nunca iria querer ter um carro consertado por seguradora

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu na barca velha tenho o Locatorone tambem, preferi esse pela comodidade de ser nacional e ser mais simples que esse chines que tem que colocar antena e uma porrada de coisa.

Na barca velha não tenho seguro então é uma boa proteção e funciona, meu tio teve uma tentativa de roubo com ela e não conseguiram levar.

Eu mesmo fiz a instalação, porem tenho conhecimento de eletrica automotiva.

 

Agora no Fox tenho seguro, se vierem roubar pesso para o Ladrão não devolver, é mais jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Thiago e Tucano, pensava como vcs, mas recentemente roubaram o Palio da minha mãe na porta de casa. O carro foi achado na manha seguinte, estava a dois quarteirões de casa.

Ladrão de galinha levou as rodas, que nem de alumínio eram, e o estepe, do resto estava intacto, em cima do tijolo.

O prejuízo foi de R$1.500,00. Ainda assim foi sorte ter achado, pois tinha pago 36.000,00. Pela tabela Fipe pagariam no máximo R$28.000,00, com a subida dos preços o carro na concessionária já estava na casa do R$40.000,00. Ou seja, teriamos que desembolsar um valor considerável para ter o mesmo carro.

Nesses casos é vantagem investir R$200,00 que seja, pra instalar um rastreador, além do seguro, lógico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Thiago e Tucano, pensava como vcs, mas recentemente roubaram o Palio da minha mãe na porta de casa. O carro foi achado na manha seguinte, estava a dois quarteirões de casa.

Ladrão de galinha levou as rodas, que nem de alumínio eram, e o estepe, do resto estava intacto, em cima do tijolo.

O prejuízo foi de R$1.500,00. Ainda assim foi sorte ter achado, pois tinha pago 36.000,00. Pela tabela Fipe pagariam no máximo R$28.000,00, com a subida dos preços o carro na concessionária já estava na casa do R$40.000,00. Ou seja, teriamos que desembolsar um valor considerável para ter o mesmo carro.

Nesses casos é vantagem investir R$200,00 que seja, pra instalar um rastreador, além do seguro, lógico.

Nesse caso a seguradora paga pelas rodas e estepe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse caso a seguradora paga pelas rodas e estepe?

 

Fala Nelson tudo bom? Cara ja trabalhei na porto seguro e posso te dizer que rodas e estepe não estão cobertos pelo seguro em caso de furto, a menos que haja uma cláusula especifica para isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Thiago e Tucano, pensava como vcs, mas recentemente roubaram o Palio da minha mãe na porta de casa. O carro foi achado na manha seguinte, estava a dois quarteirões de casa.

Ladrão de galinha levou as rodas, que nem de alumínio eram, e o estepe, do resto estava intacto, em cima do tijolo.

O prejuízo foi de R$1.500,00. Ainda assim foi sorte ter achado, pois tinha pago 36.000,00. Pela tabela Fipe pagariam no máximo R$28.000,00, com a subida dos preços o carro na concessionária já estava na casa do R$40.000,00. Ou seja, teriamos que desembolsar um valor considerável para ter o mesmo carro.

Nesses casos é vantagem investir R$200,00 que seja, pra instalar um rastreador, além do seguro, lógico.

O LocatorOne medio esta R$899 e um valor consideravel, sendo que ele não é alarme é bloqueador e localizador 

Mais funciona.

Agora como disse antes, eu pago seguro e o carro esta quitado, entao não perco nada, não tenho som e nada do tipo, e um carro completo de fabrica e assim fica ate a venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse caso a seguradora paga pelas rodas e estepe?

Infelizmente não cobre, desnecessário dizer que a franquia ficaria mais cara, pra ser exato mais que o dobro gasto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu uso bloqueador apos abrir a porta 1,5 minutos ele pisca o alerta e o carro começa a falhar ate morrer mais nao aciona buzina nada e nao pega nem no tranco kk e tenho seguro tambem hoje em dia oque der para fazer para dificultar é bom fazer 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu pai teve a meriva dele roubada ano passado achou sem rodas estepe e Banco traseiro e chave... Ele pagou a franquia e pagaram tudo normalmente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei ontem um GPS Rasreadoe e Bloquador TK 103b, nas pesquisas que fiz este me pareceu o melhor, chega semana que vem e quando instalar dou um retorno com as impressões

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Questão de bloqueador pra carro novo é q vc pode perder a garantia do sistema elétrico, pq há alterações e cortes de fio devido o bloqueador. Se for somente rastreador aí não perde garantia. Estou pensando em usar o sistema da siggo (Www.siggo.com). Rastreamento a partir de 39,90. Alguém já usou?? E claro além disso fazer o seguro do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalaram rastreador no meu fox em comodato com a Mapfre, disseram que o perfil e o carro são críticos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0