Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcel M. Santos

História E Relatos Dos Fox's Que Ja Tive...

8 posts in this topic

Salve Salveee ! 

 

Mostrar pra voces os fox's que ja tive...

 

O Primeirooo deles então, foi um Trend 1.0 2013 Vermelho tornado. Ganhei antes de ter a CNH, então o carro ficou os 3 primeiros mil km com meu avô. Quando peguei minha carta, ele me levou no Track in day (gosta muito de carro) ! E me ensinou a lidar com a pista. Aprendi muito sobre o carro, os limites dele e os meus também. Quando fui pra pista pela segunda vez, resolvi dar uma personalizada no carro (nada de motor kkkk), fiquei no 1.0 mesmo pra poder ir aprendendo aos poucos. Deixei ele assim quando participei: Coloquei fita 3M cromada e a faixa no capô ( surgiu a ideia da faixa e não perdi tempo, e como eu era moleque e tava ansioso pelo carro, eu queria fuçar ahaha)

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

Depois de um ano, troquei o Trend por um Rock in Rio 2014 Vermelho tornado. Para mim o carro era forte demais ahahah (como era bom ter saido do 1.0) pude sentir a diferença de potencia logo que sai da CC. Quando cheguei em casa com ele fui logo fazendo umas mudanças, troquei a grade dianteira pela da space fox (cromada), tirei os adesivos Rock in Rio, coloquei frisos do Prime, e emblemas R line na dianteira, parachoques e na traseira. E claro , a faixa no capô de novo ahahaha (invoquei com a faixa) moleque de tudo. E como peguei gosto, não pude deixar de experimenta-lo no track in day.

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Depois no último track in day que fui, personalizei diferente, fiz envelopamento líquido na grade dianteira e no "U" com vermelho semi brilho , envolpei os emblemas da VW dianteiro e traseiro, e retrovisores em preto semi brilho. Envelopei o teto com black piano tambem, mas não achei a foto com o teto pronto. Foi o último track in day que fiz junto com meu avô.

 

 

Please login or register to see this link.

Fiquei com o carro desse jeito mesmo depois de voltar ... Viajei muito com ele. Nunca tive problemas, só manutenção. Não tive essa sorte com o Trend 1.0, ele deu muito problema (motivo de eu ter trocado).

Foram um ano e alguns meses com ele. Vendi o Rock in Rio sem a faixa no capô e tirei os envelopamentos, deixei ele cromado novamente. Deixei os emblemas r line e frisos, para o próximo dono (afinal havia tirado os adesivos ). A VW ficou com ele, vendi preço de tabela fipe (proposta da CC para vender o modelo novo). O carro foi pro showroom, e ficou um dia. Venderam fácil. E por incrível que pareça, encontrei ele andando nas ruas esses dias...

Daí veio o G3 highline branco (não está mais comigo).

Please login or register to see this link.

Agora estou com um Highline prata sargas, e não pretendo trocar tão cedo ahahaha ! Não fui com ele pra Track in Day, mas pretendo ir...

Abraçooo galeraaa ...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal seu relato, Marcel. Faltou só a foto do Sargas. Parece que você vai fazer como meu pai, que durante 15 anos comprou o mesmo modelo de carro, hehe. Falando em família, carro era um dos melhores assuntos que eu tinha em comum com meu pai e meu avô. Esse último foi motorista de caminhão e era a única que andava na frente sem cinto comigo e eu não falava nada! Queria muito que eles tivessem visto os dois Fox que tive, mas não foi possível.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito foda essa FOX vermelho com as faixas pretas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal seu relato, Marcel. Faltou só a foto do Sargas. Parece que você vai fazer como meu pai, que durante 15 anos comprou o mesmo modelo de carro, hehe. Falando em família, carro era um dos melhores assuntos que eu tinha em comum com meu pai e meu avô. Esse último foi motorista de caminhão e era a única que andava na frente sem cinto comigo e eu não falava nada! Queria muito que eles tivessem visto os dois Fox que tive, mas não foi possível.

Abraço!

 

 

Ahhh meu brother !! acho que vou ficar no foxx pro resto da vida ahahaha ! Fui evoluindo aos poucos em relação a motor ! E estou satisfeito com o 16V ... agora só basta eu ir me soltando aos poucos com ele ... depois é claro que a gente sempre procura um motor mais forte, mas daí precisaria subir de categoria, pegar um golf TSI um turbinado 1.4 ja da um salto grande ... mas hoje to muito longe de alcança-lo, isso se um dia eu tiver !! kkkk . sei que tem carros de outas marcas que sao mais baratos, porem com motores turbinados, massss , prefiro esperar nem se for 50 anos , pra pegar o golf .. kkk da VW eu nao saio fácil não

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh meu brother !! acho que vou ficar no foxx pro resto da vida ahahaha ! Fui evoluindo aos poucos em relação a motor ! E estou satisfeito com o 16V ... agora só basta eu ir me soltando aos poucos com ele ... depois é claro que a gente sempre procura um motor mais forte, mas daí precisaria subir de categoria, pegar um golf TSI um turbinado 1.4 ja da um salto grande ... mas hoje to muito longe de alcança-lo, isso se um dia eu tiver !! kkkk . sei que tem carros de outas marcas que sao mais baratos, porem com motores turbinados, massss , prefiro esperar nem se for 50 anos , pra pegar o golf .. kkk da VW eu nao saio fácil não

Hahaha! Eu tô no segundo Fox. Os motores 1.6 dele tão ótimos pra mim,.ja que o que eu preciso mesmo é torque em baixa e média para a cidade. Não sou piloto igual a você :D Claro que um hatch médio caía muito.bem! O problema é que os preços dispararam e entre 50 e 60 mil as.opções de hatch em geral são muito limitadas; ai por causa disso mesmo a VW tendo seus problemas como todas as marcas, você pode preferir ficar no certo do que ir pro duvidoso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha! Eu tô no segundo Fox. Os motores 1.6 dele tão ótimos pra mim,.ja que o que eu preciso mesmo é torque em baixa e média para a cidade. Não sou piloto igual a você :D Claro que um hatch médio caía muito.bem! O problema é que os preços dispararam e entre 50 e 60 mil as.opções de hatch em geral são muito limitadas; ai por causa disso mesmo a VW tendo seus problemas como todas as marcas, você pode preferir ficar no certo do que ir pro duvidoso...

 

Piloto ??? kkkkkkkkk  Vo só pra brincar, tem que ir sempre pra poder aprender com a turma, mas é muito longe daqui, daí acaba ficando caro ! 

 

 

Se liga nesse cara aqui pilotando : 

 

 

No final escorregou e ele segurou o carro ... muita experiencia !! conseguiu corrigir o erro...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Piloto ??? kkkkkkkkk Vo só pra brincar, tem que ir sempre pra poder aprender com a turma, mas é muito longe daqui, daí acaba ficando caro !

Se liga nesse cara aqui pilotando :

No final escorregou e ele segurou o carro ... muita experiencia !! conseguiu corrigir o erro...

Escapada tensa essa do final, haja braço.

Só carrinho besta. Que carro o cara tava dirigindo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gol GL 91 / Motor 1.8 Turbo / 256cv / Caburador 2E ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0