Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
PapaSmurf

Novo Membro - Novo Fox 2015 Comfortline 1.6

54 posts in this topic

 O que essa é vitrificação, é a famosa proteção de pintura?!

 

Sorry pela pergunta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 O que essa é vitrificação, é a famosa proteção de pintura?!

 

Sorry pela pergunta!

Isso mesmo @Festeiro_RJ

 

Protege a pintura de sol, graniso, plantas, pedrisco, chuva ácida, tudo..além de preservar o brilho da cor.

Vale a pena fazer..o dia que eu fui buscar o meu, tinha um da mesma cor, não era muita diferença claro, mas dava pra notar a diferença! 

Eles usam Vitrificação nos carros expostos no Salão do Automóvel.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 O que essa é vitrificação, é a famosa proteção de pintura?!

 

Sorry pela pergunta!

amigo eu e meu pai fazemos vitrificação de pintura para o fox sai R$ 300,00 reais e como nosso amigo lhe falou protege a pintura preserva o brilho e ajuda bastante na conservação do carro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo @Festeiro_RJ

 

Protege a pintura de sol, graniso, plantas, pedrisco, chuva ácida, tudo..além de preservar o brilho da cor.

Vale a pena fazer..o dia que eu fui buscar o meu, tinha um da mesma cor, não era muita diferença claro, mas dava pra notar a diferença! 

Eles usam Vitrificação nos carros expostos no Salão do Automóvel.

 

Abraço.

papa smurf eu faço vitrificaçao eu e meu pai r$ 300,00 para o fox 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh eu fico no proibido mesmo. taca 8k e fica ali. quando eu vejo algum carro da PM eu só desligo e fico nos leds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Papasmurf,

 

Se tu comprasse o Highline, com as rodas 15, pintura sólida, sem multimídia, sem couro, sem controle de estabilidade, você teria um carro tão ou mais completo que o Comfortline por um preço que nem chegaria perto dos 60 mil....

 

E o Highline tem muito mais coisas que o Comfortline, e o diferencial que é o motor 1.6 16 V, e vários outros opcionais de série.

Marcos M12 and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Papasmurf,

 

Se tu comprasse o Highline, com as rodas 15, pintura sólida, sem multimídia, sem couro, sem controle de estabilidade, você teria um carro tão ou mais completo que o Comfortline por um preço que nem chegaria perto dos 60 mil....

 

E o Highline tem muito mais coisas que o Comfortline, e o diferencial que é o motor 1.6 16 V, e vários outros opcionais de série.

Carlos,

 

Meu carro vem com aro 15, pintura é metalica da cor que eu queria..se não vai ter multimidia, nao vai ter couro, nao vai ter controle de estabilidade, me diga quais são as "muitas" outras coisas que vem no highline que não vem no Comfortline, tirando o motor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

papa smurf eu faço vitrificaçao eu e meu pai r$ 300,00 para o fox 

allyson el kadri,

 

Em que região voce fica? É endereço comercial?

Gostaria de indicar para amigos meus.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou citar apenas algumas que lembro agora, sem consultar no manual e internet :

 

Exceto o motor que é o grande diferencial.

 

Direção de couro igual ao do Golf.

Sensor de estacionamento na frente.

Banco traseiro corrediço.

Seis marchas (no caso de manual), troca de marchas no volante e assistente em lombas (no caso de i-motion)

Sem tanquinho para o flex.

Rodas de liga de série (nas outras versões é opcional)

 

Se eu consultar, tem mais......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou citar apenas algumas que lembro agora, sem consultar no manual e internet :

 

Exceto o motor que é o grande diferencial.

 

Direção de couro igual ao do Golf.

Sensor de estacionamento na frente.

Banco traseiro corrediço.

Seis marchas (no caso de manual), troca de marchas no volante e assistente em lombas (no caso de i-motion)

Sem tanquinho para o flex.

Rodas de liga de série (nas outras versões é opcional)

 

Se eu consultar, tem mais......

 

Direção de couro igual ao do Golf. - o volante varia de gostos, tem que gente que prefere o igual o meu, com detalhe cromado, ao inves do igual do golf com black piano..mas de qualquer forma o meu também é revestido em couro.

Sensor de estacionamento na frente. O meu também tem o sensor de estacionamento dianteiro

Banco traseiro corrediço. o meu também tem banco traseiro corrediço.

Seis marchas (no caso de manual), troca de marchas no volante e assistente em lombas (no caso de i-motion) - comparando com o i-motion realmente vão existir diferenças. 

Sem tanquinho para o flex. não entendi o que é isso ?

Rodas de liga de série (nas outras versões é opcional) - de série ou não, o meu também tem.

 

Não existe grande diferença pelo valor que cobram a mais. Foi o que voce falou anteriormente, a diferença entre os dois, é o motor, ponto.

O restante tem que ser instalado como opcional, que deixa o carro num valor muito alto.

O Highline, com multimidia, cambio automatizado de 6 marchas, com teto solar, revestimento dos bancos, volante do golf, rodas 16", realmente apresenta diferenças e que tornam o carro mais bunito e principalmente mais confortável, mas a diferença ta no preço também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom.... se tu pegar o Comfortline e colocar todos os opcionais e não apenas os que vem de fabrica, vai acabar saindo mais caro que o Haghline e não terás o mais importante que é o motor 1.6 16 V que é o grande diferencial da Linha Fox nova.

 

Sem tanquinho para o flex.... é não ter que abastecer com gasolina no tanquinho no compartimento do motor quando o carro é abastecido com álcool. No Haghline não vem mais com este tanquinho ele faz o aquecimento do álcool direto.

 

Não existe cambio automatizado de 6 marchas. 6 marchas só o cambio manual do Haghline, todos os automatizados i-motion são e continuam sendo 5 marchas.

 

Que cor é seu carro e quanto custou com tudo o que veio nele ?

 

Apenas me refiro e questiono para discussão no fórum se vale a pena pelo valor e pelo carro comprar um Comfortiline com opcionais, coisas que não vem nele e acrescem o valor ou um Highline somente com o que vem de série.

 

Acho que a diferença não vai ser tão grande assim que não valha a pena comprar o Haghline, até porque se não fosse mudança na dianteira e traseira, seria o mesmo carro de 2014,até o rádio e o volante é igual.

 

Meu irmão comprou um i-trend 1.0 2014 e o interior dele é igual ao Comfortline 1.6 2015, exceto a padronagem do tecido. No mais, rádio, painel, computador de bordo, ar condicionado, volante, comando gerais, tudo igual,  

 

Se começar a colocar opcionais que não vem nos dois, (Comfortline 2015 e Haghline 2015) ai é outra história. Rodas diferenciadas, teto, i-motion, multimídia, couro, ai a coisa (preço) fica ilimitado para ambos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Direção de couro igual ao do Golf. - o volante varia de gostos, tem que gente que prefere o igual o meu, com detalhe cromado, ao inves do igual do golf com black piano..mas de qualquer forma o meu também é revestido em couro.

Sensor de estacionamento na frente. O meu também tem o sensor de estacionamento dianteiro

Banco traseiro corrediço. o meu também tem banco traseiro corrediço.

Seis marchas (no caso de manual), troca de marchas no volante e assistente em lombas (no caso de i-motion) - comparando com o i-motion realmente vão existir diferenças. 

Sem tanquinho para o flex. não entendi o que é isso ?

Rodas de liga de série (nas outras versões é opcional) - de série ou não, o meu também tem.

 

Não existe grande diferença pelo valor que cobram a mais. Foi o que voce falou anteriormente, a diferença entre os dois, é o motor, ponto.

O restante tem que ser instalado como opcional, que deixa o carro num valor muito alto.

O Highline, com multimidia, cambio automatizado de 6 marchas, com teto solar, revestimento dos bancos, volante do golf, rodas 16", realmente apresenta diferenças e que tornam o carro mais bunito e principalmente mais confortável, mas a diferença ta no preço também. 

 

 

Faltou o Hill holder, que é o controle de partida em rampa, controle de tração tbm acho que é se série no High e não existe nem como opção no Comfort, a diferença é que tudo isso que você citou é opcional no comfort, enquanto no Highline é tudo de série, isso torna o CxB do Highline bem melhor, tem gente aqui que comprou highline por menos do que você pagou no seu comfort,  ao revender tbm o carro vai contar o preço básico na tabela, o pacote de opcionais pouco acrescenta nessa hora. Foi uma falha muito grave do vendedor, deveria ter te explicado detalhadamente o conteúdo das duas versões, tanto os itens de série quanto os opcionais, o comfort básico não tem nem ar de série. Quanto ao motor a diferença é muito grande, em vários aspectos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltou o Hill holder, que é o controle de partida em rampa, controle de tração tbm acho que é se série no High e não existe nem como opção no Comfort, a diferença é que tudo isso que você citou é opcional no comfort, enquanto no Highline é tudo de série, isso torna o CxB do Highline bem melhor, tem gente aqui que comprou highline por menos do que você pagou no seu comfort,  ao revender tbm o carro vai contar o preço básico na tabela, o pacote de opcionais pouco acrescenta nessa hora. Foi uma falha muito grave do vendedor, deveria ter te explicado detalhadamente o conteúdo das duas versões, tanto os itens de série quanto os opcionais, o comfort básico não tem nem ar de série. Quanto ao motor a diferença é muito grande, em vários aspectos,

Carlos e Marcos,

 

Aqueles que compraram o modelo Highline, pelo mesmo valor ou menor, pegaram o 2014/2015! O meu já é 2015/2015, com o aumento do IPI.

O que não ficou claro na minha explicação, é que o Highline com os itens de série somente, ficaria uns 5mil reais mais caro, somente pelo motor. 

Se fosse acrescentar itens que realmente fariam diferença entre uma versão e outra estéticamente, o preço ficaria muito alto. 

É só procurar na internet, o fox, com tudo o que falamos, sai por 63mil.

Please login or register to see this link.

Na minha concepção, se fosse pra pagar mais de 50mil num carro, eu ja optaria por uma linha de carro acima.

 

Mas tem compradores e compradores, vendedores e vendedores!

Quando eu for vender o meu carro, realmente ele vai ser só Comfortline, não importando os opcionais, mas é 15/15, vai dar na mesma de um Highline 14/15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu paguei 51.700,00 dilmas no Highline 

Meu seguro ficou caro, por causa da idade e incrivel, os caras sempre falam que qualquer carro é muito visado. enfim nem vou citar pq ficou absurdamente caro

 

Meu carro é de show room e vira 14/15. não tem problema pq isso é mero detalhe.

Quando fiz a cotação do comfortline do jeito que eu queria, ficaria carissimo

 

Queria ele 1.6 com teto e roda. 

Por causa do teto, eu teria de acrescentar o Ar etc e sairia por 52k.

Exatamente o mesmo preço que paguei no Highline com o motor novo e uns itens que no comfortline só teria se colocasse como opcional.

 

E ainda teria de aguardar 60 dias para fabricar o carro porque nas lojas que fui, não achei nenhum do jeito que eu queria. 

 

Enfim, acho que a troca do Teto solar pelo motor novo compensou um pouco mais, mesmo eu sendo louco da vida pra ter um carro com teto solar.

 

Mas longe de criticar a sua compra é só uma comparação e eu estava na mesma duvida que você. 
Antes de comprar eu falei com o pessoal do grupo do whats que me deu essa dica e eu mudei quase de ultima hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos e Marcos,

 

Aqueles que compraram o modelo Highline, pelo mesmo valor ou menor, pegaram o 2014/2015! O meu já é 2015/2015, com o aumento do IPI.

O que não ficou claro na minha explicação, é que o Highline com os itens de série somente, ficaria uns 5mil reais mais caro, somente pelo motor. 

Se fosse acrescentar itens que realmente fariam diferença entre uma versão e outra estéticamente, o preço ficaria muito alto. 

É só procurar na internet, o fox, com tudo o que falamos, sai por 63mil.

Please login or register to see this link.

Na minha concepção, se fosse pra pagar mais de 50mil num carro, eu ja optaria por uma linha de carro acima.

 

Mas tem compradores e compradores, vendedores e vendedores!

Quando eu for vender o meu carro, realmente ele vai ser só Comfortline, não importando os opcionais, mas é 15/15, vai dar na mesma de um Highline 14/15.

 

Cara o ano de fabricação não importa, o que vale é o ano/modelo, quando você for vender o que importa é isso, o modelo, o ano de fabricação não conta. Te digo isso com conhecimento de causa, pois trabalho em css e sei como funciona uma avaliação "por dentro".  Acho que você está enganado quanto a valores, visto que alguém disse que você pagou 51 no seu carro, enquanto se encontra Highline com o importante controle de estabilidade por 50 mil ou menos, se o vendedor te disse que o Highline ficaria 5 mil mais caro, sinto muito, mas ele te enganou pra você levar uma configuração que não tem bom CxB e por isso tem pouca saída.  A questão não é só estética, são itens importantes como o esp e o hill holder,o resto realmente é perfumaria. E a questão do motor é mais que tecnologia, visto que os motores ea-111 podem sofrer de desgaste prematuro e a VW não consegue sanar isso.

Ninho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este post, tem esta intenção.....fazer o pessoal pensar e falar sobre o assunto.

 

Quando um carro muda com um face lift, o modelo dele é o que vale.

 

Qualquer um que comprou o Novo Fox por exemplo em qualquer mês do ano de 2014 o carro sempre vai ser 2015.

 

Existe uma diferença na carroceria deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu paguei 51.700,00 dilmas no Highline

Meu seguro ficou caro, por causa da idade e incrivel, os caras sempre falam que qualquer carro é muito visado. enfim nem vou citar pq ficou absurdamente caro

Meu carro é de show room e vira 14/15. não tem problema pq isso é mero detalhe.

Quando fiz a cotação do comfortline do jeito que eu queria, ficaria carissimo

Queria ele 1.6 com teto e roda.

Por causa do teto, eu teria de acrescentar o Ar etc e sairia por 52k.

Exatamente o mesmo preço que paguei no Highline com o motor novo e uns itens que no comfortline só teria se colocasse como opcional.

E ainda teria de aguardar 60 dias para fabricar o carro porque nas lojas que fui, não achei nenhum do jeito que eu queria.

Enfim, acho que a troca do Teto solar pelo motor novo compensou um pouco mais, mesmo eu sendo louco da vida pra ter um carro com teto solar.

Mas longe de criticar a sua compra é só uma comparação e eu estava na mesma duvida que você.

Antes de comprar eu falei com o pessoal do grupo do whats que me deu essa dica e eu mudei quase de ultima hora.

Não querendo me desviar muito do assunto, mas falar que um carro é muito visado pra explicar seguro carro é muito simplista. No cálculo de um seguro entram muitas variáveis, como perfil do.condutor e estatística de sinistros com aquele perfil e CEP (até serasa consultam), valor do carro e coberturas, franquia, custo e dificuldade de conseguir peças... As vezes um seguro absurdamente caro quer dizer apenas que a seguradora não quer assumir aquele risco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não querendo me desviar muito do assunto, mas falar que um carro é muito visado pra explicar seguro carro é muito simplista. No cálculo de um seguro entram muitas variáveis, como perfil do.condutor e estatística de sinistros com aquele perfil e CEP (até serasa consultam), valor do carro e coberturas, franquia, custo e dificuldade de conseguir peças... As vezes um seguro absurdamente caro quer dizer apenas que a seguradora não quer assumir aquele risco.

Olha não sei qual o meu problema,

Eu tenho 26 anos formado, estou noivando agora mas não tem jeito. Ate hoje nunca me envolvi em nenhum sinistro e só usei o meu seguro uma vez para guinchar o carro porque consegui furar dois pneus.

 

Mas eu pago quase 4k de seguro e eu acho realmente isso um absurdo. 

Sempre a alegação deles "corretores" é a mesma, voce tem um perfil de idade jovem e o seu carro é muito visado.

Enfim, vida que segue né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha não sei qual o meu problema,

Eu tenho 26 anos formado, estou noivando agora mas não tem jeito. Ate hoje nunca me envolvi em nenhum sinistro e só usei o meu seguro uma vez para guinchar o carro porque consegui furar dois pneus.

 

Mas eu pago quase 4k de seguro e eu acho realmente isso um absurdo. 

Sempre a alegação deles "corretores" é a mesma, voce tem um perfil de idade jovem e o seu carro é muito visado.

Enfim, vida que segue né.

 

Eu tenho 23 anos, e pago 2k de seguro e tava achando caro :O

Realmente esse valor é um absurdo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 23 anos, e pago 2k de seguro e tava achando caro :o

Realmente esse valor é um absurdo!

falem cmg sou corretor de seguro do club tento mais barato para voces 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha não sei qual o meu problema,

Eu tenho 26 anos formado, estou noivando agora mas não tem jeito. Ate hoje nunca me envolvi em nenhum sinistro e só usei o meu seguro uma vez para guinchar o carro porque consegui furar dois pneus.

 

Mas eu pago quase 4k de seguro e eu acho realmente isso um absurdo. 

Sempre a alegação deles "corretores" é a mesma, voce tem um perfil de idade jovem e o seu carro é muito visado.

Enfim, vida que segue né.

amigo fala cmg que tento mais barato para voce sou corretor de seguros do club e afins 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha não sei qual o meu problema,

Eu tenho 26 anos formado, estou noivando agora mas não tem jeito. Ate hoje nunca me envolvi em nenhum sinistro e só usei o meu seguro uma vez para guinchar o carro porque consegui furar dois pneus.

 

Mas eu pago quase 4k de seguro e eu acho realmente isso um absurdo. 

Sempre a alegação deles "corretores" é a mesma, voce tem um perfil de idade jovem e o seu carro é muito visado.

Enfim, vida que segue né.

eu tenho 19 anos solteiro perfil esta como se eu usasse meu carro para vir trabalhar e nao deixa-se na garagem e sabe quanto pago ? 

1900 kkkk com vidros top carro reserva e os cambau fala cmg kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa Ally me manda seu e-mail ai cara pelo amor de Deus. assim que eu pegar o G3 vou fazer com tu 0/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allyson realmente tem umas propostas muito boas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cotar em sites como o segurar.com também ajuda a ter ideia de preço em várias seguradoras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0