Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
PapaSmurf

Novo Membro - Novo Fox 2015 Comfortline 1.6

54 posts in this topic

E ae galera,

 

Recentemente fiz a aquisição de um Fox 2015, modelo Comfortline 1.6. Demorou cerca de 10 dias até a retirada, e desde então só rodei 190km. Mesmo assim, já posso expressar tamanha satisfação com o carro, conforto, dirigibilidade, entre outras qualidades. Tirando a parte principal que é a motorização Volkswagen 1.6, com o câmbio justinho, temos toda a praticidade dos controles no volante, informações apresentadas no computador de bordo, das quais grande maioria tinhamos que fazer contas para descobrir, segurança, espaço interno e muitas outras coisa. Além disso, o seguro em meu nome (perfil entre 18 e 24 anos) ficou super barato em relação aos demais carros dessa faixa de preço.

 

Resumindo, estou muito feliz com o carro, sem contar os inúmeros elogios referentes a estética do carro e sua cor (Azul Acqua - a do comercial). Indico a todos aqueles que tem a intenção de adquirir o novo fox e aos que não tem. 

 

Ficarei de olho nos tópicos, pois pretendo fazer pequenas mudanças, como iluminação por exemplo.

 

Obrigado a todos.

Please login or register to see this image. /monthly_02_2015/post-19592-0-34576000-1423069861_thumb.jpg" data-fileid="4033" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19592-0-34576000-1423069861_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2015/post-19592-0-76865000-1423070182_thumb.jpg" data-fileid="4034" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19592-0-76865000-1423070182_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2015/post-19592-0-76784800-1423070183_thumb.jpg" data-fileid="4035" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19592-0-76784800-1423070183_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2015/post-19592-0-02729800-1423070185_thumb.jpg" data-fileid="4036" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19592-0-02729800-1423070185_thumb.j">

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo man.

 

Mal a pergunta mas estou fechando negocio e quase fiz a compra de um Comfortline, mas depois de algumas dicas do pessoal do grupo no Whats optei por escolher um Highline e ate domingo assino a compra do carro

 

Escolhi ele com a roda 16" que foi o único opcional que eu consegui incluir. 

 

OBS: Escolhi o Highline por uma dica do Will adm, O motor novo fez a diferença mesmo que esse venha sem todos os opcionais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro PapaSmurf, sou suspeito para falar das qualidades do carro e comparações com outros modelos da concorrência (adquiri um highline)

 

Seja bem vindo man.

 

Mal a pergunta mas estou fechando negocio e quase fiz a compra de um Comfortline, mas depois de algumas dicas do pessoal do grupo no Whats optei por escolher um Highline e ate domingo assino a compra do carro

 

Escolhi ele com a roda 16" que foi o único opcional que eu consegui incluir. 

 

OBS: Escolhi o Highline por uma dica do Will adm, O motor novo fez a diferença mesmo que esse venha sem todos os opcionais

Dehco, espero que sua compra seja concretizada com sucesso. Sei que a mudança do modelo do carro eleva o custo a ser desembolsado, mas, aproveitando que ainda não comprou o carro, já deu uma olhada nos opcionais de segurança e tecnologia? Adquiri o meu com o de segurança e recomendo muito ele. O de tecnologia não fica atrás, porém no momento em que comprei não era minha prioridade, pois oneraria muito o orçamento, mas pra quem viaja muito é uma mão na roda. Acho que o revestimento em native também vale a pena pelo ganho na estética e por não ser tão caro, lembrando que não são só os bancos a serem revestidos de couro, como também o câmbio, freio de estacionamento e detalhe nas portas (acho que o revestimento combinou muito com o interior claro).

Abraço!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo man.

 

Mal a pergunta mas estou fechando negocio e quase fiz a compra de um Comfortline, mas depois de algumas dicas do pessoal do grupo no Whats optei por escolher um Highline e ate domingo assino a compra do carro

 

Escolhi ele com a roda 16" que foi o único opcional que eu consegui incluir. 

 

OBS: Escolhi o Highline por uma dica do Will adm, O motor novo fez a diferença mesmo que esse venha sem todos os opcionais

Boa tarde Dehco,

 

Primeiramente, parabéns pela aquisição ou até mesma a intenção da mesma.

 

Bom, quando eu fui na concessionária e vi os dois modelos, não vi nenhuma diferença grandiosa a não ser o volante, banco e rodas, pois o restante (midia colorida, teto, cambio automatizado de 120cv e 6 marchas, etc) vem com o pacote que transforma o valor do carro muito alto. Achei muito caro, pois se for analisar com sinceridade, é muita grana num carro da categoria que está o Fox. Mas enfim, o motor é sim o grande diferencial, e na minha opinião, mesmo dando pra instalar na minha versão, o teto também da outro visual no carro, tirando o mídia colorido com navegador, o banco e tal.

 

Resumindo, é o mesmo carro, com ligeiro conforto a mais e um plus na estética, mas por fora, não há muitas mudanças, a mudança está mais no valor!! kkkkkkkk

 

Valeu, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Comfortline não vem na opção com motor 1.6 16 V, exclusivo do Highline e CrossFox .

 

O maior diferencial do Novo Fox é o motor 16 V.

 

Com algumas poucas melhoras, o  resto é quase só perfumaria, em relação ao 2014.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Dehco,

Primeiramente, parabéns pela aquisição ou até mesma a intenção da mesma.

Bom, quando eu fui na concessionária e vi os dois modelos, não vi nenhuma diferença grandiosa a não ser o volante, banco e rodas, pois o restante (midia colorida, teto, cambio automatizado de 120cv e 6 marchas, etc) vem com o pacote que transforma o valor do carro muito alto. Achei muito caro, pois se for analisar com sinceridade, é muita grana num carro da categoria que está o Fox. Mas enfim, o motor é sim o grande diferencial, e na minha opinião, mesmo dando pra instalar na minha versão, o teto também da outro visual no carro, tirando o mídia colorido com navegador, o banco e tal.

Resumindo, é o mesmo carro, com ligeiro conforto a mais e um plus na estética, mas por fora, não há muitas mudanças, a mudança está mais no valor!! kkkkkkkk

Valeu, abraço.

Parabéns pelo carro, PapaSmurf! Só pelo seu nome de usuário já da pra ver que gosta de azul (o me também é azul acqua).

Concordo com você quando diz que o excesso de opcionais deixa o Fox muito caro para a categoria e que o maior atrativo do Highline é o motor. Mas acrescentaria que, embora não seja de série, o módulo Segurança I também é bastante atrativo pelo controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa, raridades na categoria, e bloqueio eletrônico do diferencial. Não estou criticando a sua compra, apenas fazendo uma observação. Segurança nunca é demais, ainda mais aqui no Brasil, onde criticamos tanto a insegurança dos carros, e para mim esse opcional tem um preço razoável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria fazer a compra de um Comfortline

 

Com Rodas 15" 

Sensores de estacionamento traseiro e dianteiro

Teto 

e motor 1.6 8v

 

Depois de algumas dicas eu fecho o meu negocio no sábado do Higline mesmo

Se eu conseguir dar mais uma negociada eu coloco o teto solar, mais ai tenho que aguardar 60 dias para ter o carro, ou fico com ele básico e pego em duas semanas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dehco,

 

Esqueça o teto. Eu tive um polo com um e vi que é um opcional que não vale a pena pelo valor. Como foi dito pense em segurança como o controle de estabilidade ou rodas 16.

 

Mas, acho que você já fez uma excelente alteração do Comfortline pelo Haghline, só isso já muda muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dehco,

 

Esqueça o teto. Eu tive um polo com um e vi que é um opcional que não vale a pena pelo valor. Como foi dito pense em segurança como o controle de estabilidade ou rodas 16.

 

Mas, acho que você já fez uma excelente alteração do Comfortline pelo Haghline, só isso já muda muito.

 

Eu também diria que o Dehco fez uma boa alteração... Acho que os preços entre os dois modelos (quando eu comprei) estavam do mesmo nível !! Pouquissima diferença, porem levaria pra casa um carro diferenciado do que eu tinha na garagem ! A mudança não é o preço, e sim tecnologia nova e motor totamente novo !!

Eu tinha um Rock in Rio 2014, a diferença de preço de um highline de série com o carro que eu tinha (quando peguei na CC) era de cinco mil reais. Porém, o Highline havia mais itens, maior tecnologia, e claro , um motor diferenciado do que eu ja conhecia, ou seja não cobrava caro pelo o que ele tinha de novo.

 

 

 

 

 

PapaSmurf, parabéns pelo carro, o que pretende fazer em relação a pintura ? ja tem alguma ideia ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria fazer a compra de um Comfortline

 

Com Rodas 15" 

Sensores de estacionamento traseiro e dianteiro

Teto 

e motor 1.6 8v

 

Depois de algumas dicas eu fecho o meu negocio no sábado do Higline mesmo

Se eu conseguir dar mais uma negociada eu coloco o teto solar, mais ai tenho que aguardar 60 dias para ter o carro, ou fico com ele básico e pego em duas semanas.

Dehco,

 

De qualquer forma o carro não deixa a desejar em nada, ainda mais a sua escolha que contempla itens a mais. Se o meu já superou as expectativas imagina o Highline, só não achei muito justo o valor na hora da compra, mas o carro é muito bunito até de ponta cabeça.

 

Boa sorte na compra parceiro. 

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, PapaSmurf! Só pelo seu nome de usuário já da pra ver que gosta de azul (o me também é azul acqua).

Concordo com você quando diz que o excesso de opcionais deixa o Fox muito caro para a categoria e que o maior atrativo do Highline é o motor. Mas acrescentaria que, embora não seja de série, o módulo Segurança I também é bastante atrativo pelo controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa, raridades na categoria, e bloqueio eletrônico do diferencial. Não estou criticando a sua compra, apenas fazendo uma observação. Segurança nunca é demais, ainda mais aqui no Brasil, onde criticamos tanto a insegurança dos carros, e para mim esse opcional tem um preço razoável.

The_Walrus,

 

Concordo!! Segurança nunca é demais, principalmente pra quem pega muito estrada e o trânsito infernal de são paulo.

O grande agravante no meu caso é minha idade, tenho 21 só, acabei de me formar, entrei na área agora..sabe como é..Demora um tempo pro dinheiro entrar!

Tive que optar por um "popular", mas que viesse completo pelo menos. Se Deus quiser, para os próximos, todos esses pontos que levantamos aqui serão colocados na balança.

 

Parabéns pelo carro.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também diria que o Dehco fez uma boa alteração... Acho que os preços entre os dois modelos (quando eu comprei) estavam do mesmo nível !! Pouquissima diferença, porem levaria pra casa um carro diferenciado do que eu tinha na garagem ! A mudança não é o preço, e sim tecnologia nova e motor totamente novo !!

Eu tinha um Rock in Rio 2014, a diferença de preço de um highline de série com o carro que eu tinha (quando peguei na CC) era de cinco mil reais. Porém, o Highline havia mais itens, maior tecnologia, e claro , um motor diferenciado do que eu ja conhecia, ou seja não cobrava caro pelo o que ele tinha de novo.

 

 

 

 

 

PapaSmurf, parabéns pelo carro, o que pretende fazer em relação a pintura ? ja tem alguma ideia ?

Marcel,

 

Na pintura nada, antes de retirar da concessionária mandei fazer a Vitrificação (espécie de produto que cria uma película que preserva o brilho da pintura e protege a mesma por até 3 anos e umas frescuras a mais) e a cristalização dos vidros (pra melhor visibilidade em dias de chuva e tal)..de resto não pretendo fazer nada, não por enquanto.

 

A única coisa que pretendo mudar no veículo nesse momento são as lâmpadas.

Pensei em h7 6000k no farol baixo, h1 6000k no alto e hb4 8000k nos milhas. Nâo entendo muito de iluminação, pesquisei por cima só.

Alguém sabe me dizer se está correta essa configuração e se conhece algum lugar confiável para instalação (Zona Sul - São Paulo)?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PapaSmurf

 

Eu uso Xenon 8k no baixo e super branca na lanterna

 

Iria trocar pela Diamond vision mas como vou trocar de carro nem vou mudar.

 

De que lugar da zona sul tu é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel,

 

Na pintura nada, antes de retirar da concessionária mandei fazer a Vitrificação (espécie de produto que cria uma película que preserva o brilho da pintura e protege a mesma por até 3 anos e umas frescuras a mais) e a cristalização dos vidros (pra melhor visibilidade em dias de chuva e tal)..de resto não pretendo fazer nada, não por enquanto.

 

A única coisa que pretendo mudar no veículo nesse momento são as lâmpadas.

Pensei em h7 6000k no farol baixo, h1 6000k no alto e hb4 8000k nos milhas. Nâo entendo muito de iluminação, pesquisei por cima só.

Alguém sabe me dizer se está correta essa configuração e se conhece algum lugar confiável para instalação (Zona Sul - São Paulo)?

 

Abraços.

Falei errado , não era na pintura , seria na iluminação kkk .. mas legal ter feito essa vitrificação 

Share this post


Link to post
Share on other sites

PapaSmurf

 

Eu uso Xenon 8k no baixo e super branca na lanterna

 

Iria trocar pela Diamond vision mas como vou trocar de carro nem vou mudar.

 

De que lugar da zona sul tu é?

Dehco,

 

Sou de moema. Conheço alguns lugares bons, mas pra instalação de som ou banco de couro, pra iluminação não conheço nenhum.

Eu ouvi falar bastante dessa Diamond Vision, mas não sei como ela é. Eu queria que na parte de cima ficasse tudo Super Branca e no milha Xenon, porque como não é permitido, da pra desligar qualquer coisa, porque por mim eu tacava tudo 8000k! No Smurf ia ficar bunito, kkkk!

 

To pensando em levar em algum lugar legal e ver oq eles me sugerem!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel,

 

Na pintura nada, antes de retirar da concessionária mandei fazer a Vitrificação (espécie de produto que cria uma película que preserva o brilho da pintura e protege a mesma por até 3 anos e umas frescuras a mais) e a cristalização dos vidros (pra melhor visibilidade em dias de chuva e tal)..de resto não pretendo fazer nada, não por enquanto.

 

A única coisa que pretendo mudar no veículo nesse momento são as lâmpadas.

Pensei em h7 6000k no farol baixo, h1 6000k no alto e hb4 8000k nos milhas. Nâo entendo muito de iluminação, pesquisei por cima só.

Alguém sabe me dizer se está correta essa configuração e se conhece algum lugar confiável para instalação (Zona Sul - São Paulo)?

 

Abraços.

 

Parabéns meu amigo, show de bola o carro....

 

a vitrificação vc fez na CC mesmo antes de retirar o carro?? quanto ficou o serviço ? desculpas em perguntar....rs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo, show de bola o carro....

 

a vitrificação vc fez na CC mesmo antes de retirar o carro?? quanto ficou o serviço ? desculpas em perguntar....rs 

Obrigado Thiago!!

 

Fiz na CC mesmo, um dia antes de retirar. Ficou R$600,00 tudo. Relaxa, kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

@PapaSmurf

 

Parabens pela aquisição, é um excelente carro.

Quanto que estava a média de preço do highline e confortline que você comprou?

 

To vendo que o preço ta variando e muito para os estados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho esse interior prata+preto do Comfort muito mais bonito do que o do Highline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho esse interior prata+preto do Comfort muito mais bonito do que o do Highline.

 

é sim, mas o volante não é em black piano igual o do golf.

 

Acredito que botaram preto por causa do volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é sim, mas o volante não é em black piano igual o do golf.

Acredito que botaram preto por causa do volante.

É, o volante não é tão bonito, mas o console central é legal demais. Acho que colocaram mais preto no HL pra tentar diferenciar das demais versões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre bom salientar que o interior do Highline tem dois tons a escolhas, malharia e painel cinza claro e malharia e painel escuro escuro.... sem adição de custo.

 

Eu escolhi o escuro e acho bem legal.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É sempre bom salientar que o interior do Highline tem dois tons a escolhas, malharia e painel cinza claro e malharia e painel escuro escuro.... sem adição de custo.

Eu escolhi o escuro e acho bem legal.....

Isso, mas o quadro de instrumentos e o console central são sempre pretos no HL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@PapaSmurf

 

Parabens pela aquisição, é um excelente carro.

Quanto que estava a média de preço do highline e confortline que você comprou?

 

To vendo que o preço ta variando e muito para os estados.

Andre,

 

Como eu comprei agora no começo do ano, com o aumento do IPI, o Comfortline, na cor metalica, saiu R$ 51,239.

A versão Highline, com o pacote que vem o volante, multimidia, roda de liga diferente da do Comfortline, revestimento do banco, controle de estabilidade, que são os itens que dariam diferença do modelo Comfortline, sairia por quase R$60.000,00. Por isso optei pelo modelo Comfortline.

 

Mas acredito que os valores variam bastante de região, pelo que andei vendo. 

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

finalmente consegui fechar a compra neste fim de semana.

 

Fox Higline Albino + roda 16" e daqui a 15 dias o carro esta ai 0/

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0