Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
The_Walrus

Fox Highline 2015 Azul Acqua

77 posts in this topic

Ficaram mais bonitas que as tango 16".

 

O que me incomoda no fox são esses frisos e essas inscrições (highline, msi, imotion...)... Se a esposa não se incomodasse, tiraria tudo. :)

Dá vontade de mandar ver plasdip branco nos frisos do meu carro... hehehe

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram mais bonitas que as tango 16".

O que me incomoda no fox são esses frisos e essas inscrições (highline, msi, imotion...)... Se a esposa não se incomodasse, tiraria tudo. :)

Dá vontade de mandar ver plasdip branco nos frisos do meu carro... hehehe

Eu preferia que os frisos fossem na cor do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu falei acima...... tudo é uma questão de gosto pessoal....!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo seu carro ta lindo de mais, as rodas ficaram sensacional, muito linda mesmo. Parabéns...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo seu carro ta lindo de mais, as rodas ficaram sensacional, muito linda mesmo. Parabéns...

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É impressão minha, ou o para brisas possui degradê? É original de fábrica?

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É impressão minha, ou o para brisas possui degradê? É original de fábrica?

Não, é uma faixa de película que mandei aplicar junto com os demais vidros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, é uma faixa de película que mandei aplicar junto com os demais vidros.

 

Ficou muito boa essa configuração que você fez: nada no vidro traseiro e película somente nos vidros laterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito boa essa configuração que você fez: nada no vidro traseiro e película somente nos vidros laterais.

Na verdade ficou sem película na traseira so no período logo após o conserto. Depois coloquei novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade ficou sem película na traseira so no período logo após o conserto. Depois coloquei novamente.

 

É película 3M profissional, poliéster ou tradicional (tintada)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É película 3M profissional, poliéster ou tradicional (tintada)?

Tradicional, mas antifurto nas laterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal amigo!

Quando tiver um tempinho coloca mais fotos.

Depois de muita demora, seguem mais algumas fotos :D

De "bônus" aparece o Move Up! MPI que compramos recentemente como segundo carro.

Abraços.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa faixa imitando um degradê realmente ficou muito boa. Principalmente para quem não curte película no vidro da frente, como eu. Vou mandar fazer isso no meu, também. Parabéns pelo UP! Um excelente carrinho.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa faixa imitando um degradê realmente ficou muito boa. Principalmente para quem não curte película no vidro da frente, como eu. Vou mandar fazer isso no meu, também. Parabéns pelo UP! Um excelente carrinho.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois do Fox 2013 e do 2015, ótimos carros para a proposta e dos quais não tenho nenhuma queixa grave, fiz a troca há dois meses pelo Golf Comfortline 2015, outro excelente carro. Continuo acompanhando o fórum, que aliás é o melhor dos que eu participo. Seguem algumas fotos. Abraços.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela troca. Golf vermelho é TOP!!!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/06/2016 at 20:57, The_Walrus disse:

 

Depois do Fox 2013 e do 2015, ótimos carros para a proposta e dos quais não tenho nenhuma queixa grave, fiz a troca há dois meses pelo Golf Comfortline 2015, outro excelente carro. Continuo acompanhando o fórum, que aliás é o melhor dos que eu participo. Seguem algumas fotos. Abraços.

Cara, tô pensando sinceramente em pegar um igual ao seu só que com freio de estacionamento eletrônico (versão alemã, o seu é o mexicano, correto?) 2014 tá com 35MKm e muito novo como o seu nas fotos, por R$60K. E aí Walrus, tá valendo? Qual sua opnião? Já consegui fazer uma média de consumo nesse pouco tempo? Vlw!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Depois do Fox 2013 e do 2015, ótimos carros para a proposta e dos quais não tenho nenhuma queixa grave, fiz a troca há dois meses pelo Golf Comfortline 2015, outro excelente carro. Continuo acompanhando o fórum, que aliás é o melhor dos que eu participo. Seguem algumas fotos. Abraços.

Cara, tô pensando sinceramente em pegar um igual ao seu só que com freio de estacionamento eletrônico (versão alemã, o seu é o mexicano, correto?) 2014 tá com 35MKm e muito novo como o seu nas fotos, por R$60K. E aí Walrus, tá valendo? Qual sua opnião? Já consegui fazer uma média de consumo nesse pouco tempo? Vlw!!!!!

O meu é mexicano sim, e esta fazendo em media 10,5km/l (abasteço cerca de 3x por mês), o mesmo que o Fox no mesmo trajeto.

Acho que esta um bom preço sim, mas se for fabricação 2013 talvez de pra conseguir um desconto em função da garantia. Aliás, pense a respeito dela porque os reparos do golf fora da garantia costumam ser absurdamente caros e dependendo do tempo que você pretende passar com ele pode chegar a uma km em que as manutenções são mais frequentes. O meu levei em consideração que tem garantia ate 05/2018. Abraço.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, The_Walrus disse:

O meu é mexicano sim, e esta fazendo em media 10,5km/l (abasteço cerca de 3x por mês), o mesmo que o Fox no mesmo trajeto.

Acho que esta um bom preço sim, mas se for fabricação 2013 talvez de pra conseguir um desconto em função da garantia. Aliás, pense a respeito dela porque os reparos do golf fora da garantia costumam ser absurdamente caros e dependendo do tempo que você pretende passar com ele pode chegar a uma km em que as manutenções são mais frequentes. O meu levei em consideração que tem garantia ate 05/2018. Abraço.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Valeu pelo bizu e pelo feedback!!!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/06/2016 at 11:42, The_Walrus disse:

O meu é mexicano sim, e esta fazendo em media 10,5km/l (abasteço cerca de 3x por mês), o mesmo que o Fox no mesmo trajeto.

Acho que esta um bom preço sim, mas se for fabricação 2013 talvez de pra conseguir um desconto em função da garantia. Aliás, pense a respeito dela porque os reparos do golf fora da garantia costumam ser absurdamente caros e dependendo do tempo que você pretende passar com ele pode chegar a uma km em que as manutenções são mais frequentes. O meu levei em consideração que tem garantia ate 05/2018. Abraço.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Só para esclarecer quanto a garantia: Mesmo se o veículo for fabricação (nacional e argentina) 2013, ele terá garantia de 3 anos se foi vendido a partir de 2 de Janeiro de 2014 ele terá a garantia total de 3 anos valendo a partir da data emitida na NF. Protanto se seu carro é 2013, mas foi vendido em 30/08/2014 esse veículo terá garantia total até 30/08/2017.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O meu é mexicano sim, e esta fazendo em media 10,5km/l (abasteço cerca de 3x por mês), o mesmo que o Fox no mesmo trajeto.

Acho que esta um bom preço sim, mas se for fabricação 2013 talvez de pra conseguir um desconto em função da garantia. Aliás, pense a respeito dela porque os reparos do golf fora da garantia costumam ser absurdamente caros e dependendo do tempo que você pretende passar com ele pode chegar a uma km em que as manutenções são mais frequentes. O meu levei em consideração que tem garantia ate 05/2018. Abraço.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Só para esclarecer quanto a garantia: Mesmo se o veículo for fabricação (nacional e argentina) 2013, ele terá garantia de 3 anos se foi vendido a partir de 2 de Janeiro de 2014 ele terá a garantia total de 3 anos valendo a partir da data emitida na NF. Protanto se seu carro é 2013, mas foi vendido em 30/08/2014 esse veículo terá garantia total até 30/08/2016.

Please login or register to see this link.

30/08/2016 ou 30/08/2017?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, The_Walrus disse:

30/08/2016 ou 30/08/2017?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

30/08/2017. Grato pela correção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0