Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
The_Walrus

Fox Highline 2015 Azul Acqua

77 posts in this topic

Esse é o meu Fox Highline 2015 azul Acqua com controle de estabilidade. Algumas pequenas modificações: bancos de couro e película antifurto instalados na concessionária, ponteiras de escapamento e capinha para chave. Antes dele tinha um Fox Trend 1.6 2013 prata Egito.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

 

Eu ia comprar esta cor, mas fiquei com medo de enjoar depois de um tempo, mas gosto dela. 

 

Pelo visto, trocou as ponteiras, estas eu achei um pouco largas, por isso não comprei estou aguardando aparecerem outras. 

 

Onde comprou esta capa da chave....?    Quero uma....!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabénsss ... ja eu gostei das ponteiras ahahaha 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

Eu ia comprar esta cor, mas fiquei com medo de enjoar depois de um tempo, mas gosto dela.

Pelo visto, trocou as ponteiras, estas eu achei um pouco largas, por isso não comprei estou aguardando aparecerem outras.

Onde comprou esta capa da chave....? Quero uma....!!!!

Eu sou fã de carro azul. A cor do seu é fantástica.

Não fiquei totalmente satisfeito com as ponteiras Mas tá valendo.

A capa da chave comprei no MercadoLivre, mas tem CSS que vende e o Math aqui do fórum vende também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Brow!!! Show de bola a Raposa!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou fã de carro azul. A cor do seu é fantástica.

Não fiquei totalmente satisfeito com as ponteiras Mas tá valendo.

A capa da chave comprei no MercadoLivre, mas tem CSS que vende e o Math aqui do fórum vende também.

 

Quanto pagou.....?  e Math, aparece e ofereça......!     

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto pagou.....? e Math, aparece e ofereça......!

O carro com o couro incluso foi 50.600.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk... eu perguntei o protetor da chave......!!!!

 

Mas, mesmo assim foi bom o preço do carro.

 

O meu difere do teu pelo i-motion, rodas, controle de estabilidade, (que parece que tem no teu) mas não tem o couro e custou R$ 3.900,00 a mais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk... eu perguntei o protetor da chave......!!!!

Mas, mesmo assim foi bom o preço do carro.

O meu difere do teu pelo i-motion, rodas, controle de estabilidade, (que parece que tem no teu) mas não tem o couro e custou R$ 3.900,00 a mais.

Hahaha! Foi R$22 com frete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha! Foi R$22 com frete.

 

Beleza....acho que vou comprar uma......

Share this post


Link to post
Share on other sites

As ponteiras são essenciais, ficou muito bacana! vou providenciar para o meu o quanto antes.

 

Parabéns!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, essa cor se destaca muito.

As ponteiras comprou pela concessionária mesmo? Se importaria de passar a referência e o preço se tiver?
Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, essa cor se destaca muito.

As ponteiras comprou pela concessionária mesmo? Se importaria de passar a referência e o preço se tiver?

Abraço.

Obrigado. Comprei no MercadoLivre; foi R$169 mais frete.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem como postar os links das compras no Mercado Livre? Curti a capinha da chave.

laisgomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem como postar os links das compras no Mercado Livre? Curti a capinha da chave.

La vai: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Lembrando que essa ponteira o vendedor diz que é para o Fox mas não é; eu não compraria de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, espetacular essa cor, parabéns mesmo, sem mais, poste muitas fotos, mesmo sem up! abraços

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra modificação que tinha colocado mas não dá pra ver nas fotos foi a película no quadro de instrumentos que conheci aqui no fórum: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou comprar uma capa para a chave......

Share this post


Link to post
Share on other sites

@The_Walrus

Parabéns pelo carro.

 

Rapaz, você comprou agora em Janeiro? Pq está um excelente preço, aqui no RJ não tem mais esse modelo azul acqua do highline, parece que foi uma "edição limitada" e a fabrica não ta mais fazendo esse conjunto do jeito que veio.. aqui no RJ um dos últimos desse aí com esses acessórios custava 52.900.... você pagou um excelente preço.

Me diz aí em RN tem muito desse modelo azul com ESP, banco de couro e sistema de navegação?

 

 

E valeu pela dica da ponteira, porque eu quase comprei ela bem antes de você postar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

@The_Walrus

Parabéns pelo carro.

Rapaz, você comprou agora em Janeiro? Pq está um excelente preço, aqui no RJ não tem mais esse modelo azul acqua do highline, parece que foi uma "edição limitada" e a fabrica não ta mais fazendo esse conjunto do jeito que veio.. aqui no RJ um dos últimos desse aí com esses acessórios custava 52.900.... você pagou um excelente preço.

Me diz aí em RN tem muito desse modelo azul com ESP, banco de couro e sistema de navegação?

E valeu pela dica da ponteira, porque eu quase comprei ela bem antes de você postar..

Obrigado. Eu encomendei em novembro e recebi em dezembro. É normal as montadoras disponibilizarem uma cor chamativa para o lançamento do carro e abandonarem depois (Onix laranja, por exemplo), mas como a linha é a mesma, 2015, acho que não pararam de fabricar. O preço que paguei na época teve um desconto de uns 1.900 reais em relação à tabela com couro native, "desconto-padrão" do Fox, digamos assim. Se considerarmos que recebi couro natural e que o carro foi encomendado mas o preço acertado no ato do pedido, pode-se dizer que foi um bom desconto sim. Esses 52.900 são com desconto?

Meu carro não tem o radio navegador. Aqui em Natal, em que pese serem os primeiros meses de venda do carro, pode-se dizer que o Fox 2015 é um sucesso de vendas. Vejo bastante Trendline e Comfortline, sendo uns dois azuis Acqua, mas Highline de qualquer cor são pouquíssimos. Até dezembro HL aqui só encomendando ou se alguém desistisse da compra (São três CSS do mesmo grupo). Acho que ainda está a mesma coisa. Hoje por coincidência vi um Highline Acqua exposto numa CSS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Computador de bordo à noite com a tag do mp3 que está sendo tocado.

adm1980 and AFAB like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de pedir para testarem a bomba de combustível antes da entrega, hoje tive que ir à CSS para gravarem o ruído da bomba e solicitar outra. É um apito chato, mas não é insuportável como pensei. Agora é aguardar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bomba de combustível trocada hoje em garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela cor! Não sabia que era azul Acqua... Eu mesmo chamava de azul "Sandero", porque foi o Sandero que tinha lançado um carro com cor azul no ano passado, e que é quase o mesmo tom.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0