Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santi

Adaptar Retrovisor Do Fox G2 No G1

10 posts in this topic

Boa tarde Galera,

Alguém já adaptou o retrovisor do Fox G2 com pisca no G1?

Será que é fácil fazer esta pequena modificação no carango?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Galera,

Alguém já adaptou o retrovisor do Fox G2 com pisca no G1?

Será que é fácil fazer esta pequena modificação no carango?

Abraços.

Não chega a ser uma adaptação, só tirar um e instalar o outro. A porta do G1 é a mesma do G2, depois é só ligar os piscas no chicote da seta só 2 fios de cada retrovisor. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera tô pra fazer essa alteração, só que não consigo retirar o forró da porta. Depois de tirar os parafusos mais fácil tem q remover o que ? O meu é vidro elétrico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera tô pra fazer essa alteração, só que não consigo retirar o forró da porta. Depois de tirar os parafusos mais fácil tem q remover o que ? O meu é vidro elétrico.

 

 

O Seu e o G1 ? se for são 3 parafusos embaixo, um atras do puxador para abrir a porta, e dois nem mas complicados embaixo do apoio de braço, depois disso são apenas grampos ai e so puxar com um pouco de delicadeza, 

 

Obs: Os parafusos que ficam embaixo do apoio de braço são meio chatos de por de volta, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola amigos recem adquiri um fox g1  e queria dar um up nele ....

sera que  só pondo os piscas do retrovisor do g2 no g1 trocando a capa e mantendo a estrutura do retrovisor daria certo ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu comprei os retrovisores da G2 e fui instalar na minha spacefox 2008 só que de jeito nenhum consegui fazer o retrovisor responder corretamente, ou seja, a seta para cima e para baixo movimenta o retrovisor pra esquerda e pra direita, alguém sabe oq possa ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/10/2016 at 22:38, naaatha_ disse:

Galera, eu comprei os retrovisores da G2 e fui instalar na minha spacefox 2008 só que de jeito nenhum consegui fazer o retrovisor responder corretamente, ou seja, a seta para cima e para baixo movimenta o retrovisor pra esquerda e pra direita, alguém sabe oq possa ser?

Creio eu que as posições dos fios estão erradas, recomendo desmontar e ir testando fio a fio pra acertar o comando correto.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e novo em ter um Fox, um amigo disse aqui que as portas do G1 e G2 são as mesmas, levando em conta isso os forros de portas dianteiros do G2 poderia ser aplicado no G1? Quero fazer essa mudança e por morar bem no interior, aqui ninguém consegue me dizer e não quer pedir peças que não iriam servir.

Att Erick

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/07/2021 at 12:03, Major_Hooks disse:

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e novo em ter um Fox, um amigo disse aqui que as portas do G1 e G2 são as mesmas, levando em conta isso os forros de portas dianteiros do G2 poderia ser aplicado no G1? Quero fazer essa mudança e por morar bem no interior, aqui ninguém consegue me dizer e não quer pedir peças que não iriam servir.

Att Erick

 

Sim, mesma peça de um pra outro. O que mudou basicamente no decorrer dos anos de produção, na parte de lataria, foi dianteira e traseira do carro e ainda assim, foram itens como capo, parachoque, faróis dianteiros e lanternas traseiras. Portas laterais e parte estrutural, basicamente é a mesa em todos e consegue trocar e usar da versão mais nova, pois os encaixes são os mesmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now