Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Lucas

Barulho De Liquido Balançando

23 posts in this topic

Galera, 

 

Alguém escuta enquanto o carro está em movimento, um barulho como se estivesse balançando liquido dentro de um reservatório? É o combustível no tanque? O.o

 

 

abssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu não escuto não mas tinha um amigo com um gol que escutava e era problema em algo no tanque segundo a concessionária. Ele foi lá e resolveram na garantia segundo ele. Vou falar com ele certinho e volto a lhe responder aqui caso seja algo diferente! 

Boa sorte ai!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm escutei esses dias mais creio que seja normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu sempre fez..... isolamento acústico zero o fox....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o mei quando o tanque esta cheio sempre faz isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é normal, mas o barulho varia de pessoa pra pessoa (ouvido melhor) e de carro pra carro. No meu por exemplo eu não escuto,

 

Enfim, já andei em outros Fox e já escutei. Mas pra mim não é nada incomodo, tem que ficar prestando atenção pra poder ouvir. O barulho do tanque do HB20 me incomoda mais que o do Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é normal, mas o barulho varia de pessoa pra pessoa (ouvido melhor) e de carro pra carro. No meu por exemplo eu não escuto,

 

Enfim, já andei em outros Fox e já escutei. Mas pra mim não é nada incomodo, tem que ficar prestando atenção pra poder ouvir. O barulho do tanque do HB20 me incomoda mais que o do Fox.

 

Bah... eu não escuto nada..... nenhum barulho de liquido algum, mesmo com os vidros fechados e o som desligado. 

 

A 110 / 120 na estrada eu achei o barulho um pouco alto do vento, mas como viajei com a bike em cima pode ser ressonância do rack e da bike.

 

Com velocidade inferior 80 / 90 o barulho some. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que é normal rsrs. Realmente só escuto quando encho o tanque...que isolamento ein :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah... eu não escuto nada..... nenhum barulho de liquido algum, mesmo com os vidros fechados e o som desligado. 

 

A 110 / 120 na estrada eu achei o barulho um pouco alto do vento, mas como viajei com a bike em cima pode ser ressonância do rack e da bike.

 

Com velocidade inferior 80 / 90 o barulho some. 

 

Carlos, 

 

pra escutar, o carro tem que tá bem devagar, numa rua desnivelada ou passando numa lombada, e claro, no silêncio!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, 

 

pra escutar, o carro tem que tá bem devagar, numa rua desnivelada ou passando numa lombada, e claro, no silêncio!!

Isso mesmo, nestas condições se escuta claramente. O meu quando saio do condomínio de manhã esta um silencio e eu escuto bem claramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é falta do ¨quebra-onda¨ dentro do tanque de combustível.

 

É mais uma economizada da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, 

 

pra escutar, o carro tem que tá bem devagar, numa rua desnivelada ou passando numa lombada, e claro, no silêncio!!

 

Bah... desculpem, mas no barulho das cidades grandes hoje o que mais tem é barulho..... não vou escutar este "ruido" nunca.... e se algum dia escutar acho que não vai me incomodar....!  :)  :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, se não me engano o tanque do Fox tem quebra onda sim. Mas mesmo com esse artificio você ainda consegue escutar dependendo do carro.

 

Se quiserem fazer uma comparação peguem um HB20. Ele não tem quebra ondas no tanque e o som é bem mais audível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, dando o feedback de quando falei que meu amigo com o gol tinha tido esse problema, na época ele me falou que era problema no tanque e que ia ver na próxima revisão mas fui falar com ele agora e ele falou que nem precisou porque logo depois parou o barulho tão do nada quanto começou! Não deve ser um problema mesmo, mas que uma espuma em volta do tanque para dar uma abafada era boa era..hahahah 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, dando o feedback de quando falei que meu amigo com o gol tinha tido esse problema, na época ele me falou que era problema no tanque e que ia ver na próxima revisão mas fui falar com ele agora e ele falou que nem precisou porque logo depois parou o barulho tão do nada quanto começou! Não deve ser um problema mesmo, mas que uma espuma em volta do tanque para dar uma abafada era boa era..hahahah 

 

Valeu pela atenção, Rodrigo. Desencanei disso, sempre tou escutado um sonzinho mesmo. Na próxima revisão que será esse mês ainda, eu pergunto lá na css, vamos esperar a resposta deles.

 

abs!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre percebi esse barulho desde o Fox G1 até esse mais recente, mas nunca ouvi esse barulho no Polo. A diferença é que o tanque do Fox é de lata e o do Polo é de plastico, se tem algo mais que isole o barulho eu não sei, mas acho que o de metal por si só faz mais barulho quando o líquido balança lá dentro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por um acaso não começou a ouvir o barulho depois de uma chuva forte não né? o meu eu ouvi barulho de liquido, pensei que era no tanque, quando fui ver era água da chuva dentro das portas traseiras, a borracha por onde deveria vazar a água estava obstruída com sujeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No G3 faz esse barulho também no tanque . Quando vou sair da garagem, que passo na guia , escuto o combustível 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi no meu a meio tanque logo após lavar. A princípio achei normal, mas agora fiquei intrigado com o que o Please login or register to see this link. postou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu só escuto quando paro na garagem, mais tenho ctz que é do tanque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa eu tenho um fox 2006, e quando o carro estava em movimento percebia um barulho de água chacoalhando.

Quando percebi de onde vinha o barulho vinha das portas,

em baixo das portas tem uma borracha, onde eu puxei sem retirar totalmente a borracha.

E saiu muita água,

Bom comigo o ocorrido foi esse. E acabou o barulho de água.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESSOAL,

COMPREI UM CROSSFOX 09, E ANTES VERIFIQUEI ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE INFILTRAÇÃO DE ÁGUA PELO HACK. 

DITO E FEITO. PERCEBI ESSE BARULHO DE ÁGUA, ACHEI IMPOSSÍVEL A VW DESENVOLVER UM CARRO COM BARULHO DE COMBUSTIVEL. 

ABRI O DRENO DAS PORTAS TRASEIRAS (FICA EVIDENTEMENTE ABAIXO DA PORTA) E SAIU MUITA ÁGUA. NAS DUAS PORTAS TRASEIRAS. 

CASO ALGUÉM NECESSITE DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROBLEMA, ESTOU A DISPOSIÇÃO. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0