Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
marcão1972

Sub Kicker L7 12" 750 Rms

9 posts in this topic

Ótimo subwoofer para quem procura SPL insano! Eu recomendo!

 

E olhando sua assinatura parceiro, parabéns pelo set, só produto de primeira hein!?

Mas por que tá vendendo o quadradão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótimo subwoofer para quem procura SPL insano! Eu recomendo!

 

E olhando sua assinatura parceiro, parabéns pelo set, só produto de primeira hein!?

Mas por que tá vendendo o quadradão?

Então esse sub vai de 20hz a 100hz pretendo colocar um mais "suave" porque esse ta muito "bruto" ja ta soltando o vidro traseiro nao da pra erguer muito o volume que a raposa parece que vai desmontar...e vou procurar um que trabalhe numa faixa mais ampla de 20hz a 200hz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então esse sub vai de 20hz a 100hz pretendo colocar um mais "suave" porque esse ta muito "bruto" ja ta soltando o vidro traseiro nao da pra erguer muito o volume que a raposa parece que vai desmontar...e vou procurar um que trabalhe numa faixa mais ampla de 20hz a 200hz

HAHAHA!

Eu conheço bem esse subwoofer! Já tive um L7 de 15" mas não cheguei nem a ficar 15 dias com ele e já vendi.

Não porque não tinha gostado, mas sim porque um amigo meu enlouqueceu nele, e tive que vender pra não perder a amizade HAHA!

Ele instalou em um PUG 307 na época, empurrado por um Taramps T2500, sobrando potência.

O restante do set contava com um Rockford Fosgate T400-4 para dois kits 2 vias Rockford Fosgate P162S iguais os meus.

Tinha ficado interessante o SPL aliado a ótima qualidade desse kit 2 vias, só faltou alimentação! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tava vendo teu set pra nao perder a originalidade do teu som e dar um "senhor" upgrade instale um processador de audio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Marcão... Não sei se você conhece, deve conhecer, o AutoSom.Net?

Eu tenho bastante participação lá, desde 2006.

Abri um tópico pedindo ajuda pro pessoal do SQ, e me falaram de um processador de áudio nacional muito bem falado, o Audio Sigma CarDSP.

 

Se você puder acompanhar: autoforum.com.br/topic/204670-sq-novo-fox-highline

Share this post


Link to post
Share on other sites

o site eu conheco mas ese processador nunca ouvi falar vo da uma olhada nesse link vlw brother

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom esses sets dos dois hein rsrs

 

Nunca vi esse Kicker tocando na realidade, somente em vídeos... para o amigo que quer "suavizar" as batidas... já pensou num JL Audio, Slim principalmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom esses sets dos dois hein rsrs

 

Nunca vi esse Kicker tocando na realidade, somente em vídeos... para o amigo que quer "suavizar" as batidas... já pensou num JL Audio, Slim principalmente?

Entao é bem isso que tava pensando em JL de 10" o kicker quadrado ocupa muito espaço no porta mala

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0