Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

hotmann

Estou Compra De Um 2015 I-Motion - Deficiente Fisico

62 posts in this topic

Pois é, eu ainda nao comprei, por que tive um problema de fundos... hehehe Hoje andei com:

fit top 51300,00 , posição de dirigir mais sentado, tipo uno, só que o banco vai pouco pra trás e ficou apertado , tenho 1.86, e 140kg... hehehe

city 51680,00 , posição de dirigir show, mais esparramado, o banco vai um monte pra trás, tem ar digital - gostei bastante

o fox highline 42700 ( com couro, modulos tecno e segurança ) , Achei ele bem esperto, o cambio funcionou bem posição de dirigir fica entre o fit e city. Acho que custo benefício vai ser a minha escolha...

corolla gli 1.8 54800,00 - sem comentários , o troço é uma nave, não tem bancos, tem sofás, isso que eu andei com o pé de boi plus, que é o que entra na isencao pra deficientes. Só que não vai dar pq o valor foge das possibildades...

Não consigo achar em lugar nenhum uma opiniao de usuario de fox i-motion com motor ea211...... tudo suposição, ouvi falar, página do inmetro e por aí vai.... Alguém pode indicar alguem que tenha, e que possa passar estes dados com precosao?

Valeu!!

Tem o Carlos P aqui do fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu ainda nao comprei, por que tive um problema de fundos... hehehe Hoje andei com:

 

fit top 51300,00  , posição de dirigir mais sentado, tipo uno, só que o banco vai pouco pra trás e ficou apertado , tenho 1.86, e 140kg... hehehe

city  51680,00  , posição de dirigir show, mais esparramado, o banco vai um monte pra trás, tem ar digital - gostei bastante 

 o fox highline 42700 ( com couro, modulos tecno e segurança ) , Achei ele bem esperto, o cambio funcionou bem posição de dirigir fica entre o fit e city. Acho que custo benefício vai ser a minha escolha... 

 corolla gli 1.8 54800,00 - sem comentários , o troço é uma nave, não tem bancos, tem sofás, isso que eu andei com o pé de boi plus, que é o que entra na isencao pra deficientes. Só que não vai dar pq o valor foge das possibildades... 

 

Não consigo achar em lugar nenhum uma opiniao de usuario de fox i-motion com motor ea211...... tudo suposição, ouvi falar, página do inmetro e por aí vai.... Alguém pode indicar alguem que tenha, e que possa passar estes dados com precosao?

Valeu!!

 

Tenho um Fox i-motion highline.... 1.6 16 V, se puder te ajudar......

 

Antes tinha Polo Sportline 1.6 8 V i-motion......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, não se prenda tanto ao consumo, tanto Fox, quanto Fit e New Fiesta andam bem, a diferença não é tão grande.

 

Se tem dinheiro pra pegar um Fit completo, não pense duas vezes, vá de FIT.

 

Se for pra pegar o Fit DX ou LX, é melhor pegar o Fox Highline, que é muito mais completo.

 

Pra mim, o New Fiesta só ganha dos dois em visual, com certeza é o mais bonito, mas o espaço interno, acabamento e outros probleminhas o colocam como terceira opção.

 

Em resumo, FIT só EX ou ELX, caso não possa pagar por um deles, vá de FOX Highline sem pensar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, consulte a review realizada pelo site AUTOentusiastas, matéria e video no youtube. Inclusive quem fez a análise foi o Bob Sharp, gosto muito das análises dele.

 

Além das informações dos usuários daqui do fórum, acredito que as informações que ele passa pode ser bem útil para você.

 

Please login or register to see this link.

 

PS.: Veja que nos comentários, o primeiro é de uma pessoa com deficiência que acabou optando pelo Fox i-motion, após a análise do Bob.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ontem fechei a compra do meu fox.. um highline , branco, i-motion tudo que dá menos gps e couro. Ficou bem bom o valor em funcao das insencoes que tenho direito por ser deficiente. 

Espero ser muito feliz com esse carro, e que ele seja bem economico... . Grato pela atencao, dicas e ajuda de grande valia na minha decisao de compra. 

Assim que ele chegar, em um mes... eu posto fotos!

 

 

Abraço a todos!

Geraldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também fechei um Fox Highline com isenção, não quis o gps pois achei caro, mesmo com os descontos. Se o gps fosse com DVD e central multimídia, aí dava pra encarar. heeheh... Peguei banco de couro, minha filha tá com 1 aninho e fica mais fácil manter limpo. Só aguardando a raposa chegar! 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geraldo, 

 

Também sou de Porto Alegre. Acho que fez uma boa escolha. O Highline i-motion tem umas coisas bem legais. Assistente em lombas é uma delas. 

 

O meu também é sem couro, teto e GPS. Achei que ficaria muito caro com estes opcionais, e optei por controle de tração e estabilidade e rodas 16. 

 

Aguardamos fotos,

 

Abs e seja feliz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também fechei um Fox Highline com isenção, não quis o gps pois achei caro, mesmo com os descontos. Se o gps fosse com DVD e central multimídia, aí dava pra encarar. heeheh... Peguei banco de couro, minha filha tá com 1 aninho e fica mais fácil manter limpo. Só aguardando a raposa chegar! 

 

Mais um Gaucho. A Gauchada se achando de Fox Highline, agora mais uma nos campos de cima da serra.......!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se Alguem quiser Cotar comigo eu faço Vendas de Veiculos (Pne) e faço entrega para todo o Brasil trabalho na Volkswagen Comeri de SP 

 

meu E-mail é [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image. FOX COMFORTLINE 1.6 I-MOTION - TOTAL FLEX - 2015

(Código: 5Z56E6 - Edição: 4)

* Imagem somente para fins ilustrativos *

Descrição básica

"ABS" - FREIOS COM SISTEMA ANTITRAVAMENTO, "AEROWISCHER" – PALHETAS DO LIMPADOR DE PARA-BRISAS COM DESIGN AERODINÂMICO, "CLUSTER WELCOME" - ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DO CLUSTER AO ABRIR A PORTA DO MOTORISTA, "EASY DRIVE" - DIREÇÃO ELÉTRICA, "EASY TRUNK" - SISTEMA DE ABERTURA ELÉTRICA DO PORTA-MALAS PELO LOGOTIPO ("SCHWENKEMBLEME"), "INFOTRIP" - COMPUTADOR DE BORDO COM 9 FUNÇÕES, "SIT & ADJUST" - BANCO DO MOTORISTA COM AJUSTE MILIMÉTRICO DE ALTURA, "SMART SEAT" - BANCO TRASEIRO REBATÍVEL (ENCOSTO E ASSENTO), 2 AIRBAGS (PASSAGEIRO E MOTORISTA), 2 APOIOS DE CABEÇA NO BANCO TRASEIRO COM AJUSTE DE ALTURA, 4 ALTO-FALANTES, 2 TWEETERS E ANTENA NO TETO, AEROFÓLIO TRASEIRO NA COR DO VEÍCULO, ALERTA SONORO E VISUAL DE FARÓIS ACESOS, AQUECIMENTO, BANCOS REVESTIDOS DE TECIDO, CHAVE TIPO "CANIVETE" SEM CONTROLE REMOTO, CINTOS DE SEGURANÇA TRASEIROS LATERAIS DE 3 PONTOS COM RETORNO AUTOMÁTICO, COLUNA DE DIREÇÃO COM AJUSTE DE ALTURA E PROFUNDIDADE, COLUNAS CENTRAIS EXTERNAS COM APLIQUE PRETO, COMPARTIMENTO DE BAGAGENS COM ILUMINAÇÃO, CONSOLE CENTRAL COM PORTA-COPOS, DETALHES DO PAINEL COM ACABAMENTO EM "CHROME EFFECT", EMBLEMA "COMFORTLINE" NA LATERAL DAS PORTAS DIANTEIRAS, ESPELHOS RETROVISORES E MAÇANETAS DAS PORTAS NA COR DO VEÍCULO, ESPELHOS RETROVISORES EXTERNOS COM LUZES INDICADORAS DE DIREÇÃO INTEGRADAS, ESPELHOS RETROVISORES EXTERNOS ELETRICAMENTE AJUSTÁVEIS COM FUNÇÃO TILT DOWN NO LADO DIREITO, FARÓIS DUPLOS COM MÁSCARA ESCURECIDA, FARÓIS E LANTERNA DE NEBLINA, FRISOS LATERAIS NA COR DO VEÍCULO, GAVETA SOB O BANCO DO MOTORISTA, GRADE DIANTEIRA EM PRETO BRILHANTE COM FRISO PINTADO EM "SIBERIAN", LANTERNA TRASEIRA DUPLA, LAVADOR, LIMPADOR E DESEMBAÇADOR TRASEIROS, LIMPADOR DO PARA-BRISA COM TEMPORIZADOR, LUZES INDICADORAS DE DIREÇÃO COM FUNÇÃO "COMFORT BLINKER", MAÇANETAS INTERNAS DAS PORTAS COM ACABAMENTO "CHROME EFFECT", PAINEL DE INSTRUMENTOS COM CONTA-GIROS, VELOCÍMETRO E MARCADOR DO NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, PARA-CHOQUE NA COR DO VEÍCULO COM DETALHE PINTADO EM "SIBERIAN", PARA-SOL COM ESPELHO ILUMINADO PARA MOTORISTA E PASSAGEIRO, PORTA-LUVAS COM ILUMINAÇÃO, PORTA-OBJETO REMOVÍVEL E ACENDEDOR DE CIGARRO, PORTA-REVISTAS NOS ENCOSTOS DOS BANCOS DIANTEIROS, RETRORREFLETORES NO PARA-CHOQUE TRASEIRO, RODAS DE AÇO ARO 15” COM PNEUS 195/55 R15 E CALOTAS "SAMBA", SISTEMA DE SOM COM RÁDIO AM/FM, CD-PLAYER, BLUETOOTH, MP3 PLAYER E ENTRADAS USB, SD-CARD E AUX-IN, TOMADA 12V NO CONSOLE CENTRAL, TRAVAMENTO ELÉTRICO DAS PORTAS E PORTA-MALAS (SEM CONTROLE REMOTO), VIDROS ELÉTRICOS

Tabela PNE (IPI + ICMS)
  • Preço do veículo sem descontoR$ 37.295,81
Pintura
  • Pintura Sólida - Branco Cristal (B4B4)R$ 0,00
Opcionais incluídos
  • Sem opcionais
Comeri Litoral Comércio de Veículos Ltda

 

Diego Severo
Consultor de Vendas Corporativas

Telefone: (11) 5078-1055 - Celular: (11) 98392-0032 

E-mail: Please login or register to see this link.

  • Preço total sem descontoR$ 37.295,81
  • Desconto de 13,00%R$ 4.848,46
  • Preço Final do VeículoR$ 32.447,35

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox albino chegou da fabrica hoje... com sorte até o final da semana pego ele...  pena que aqui tem um feriado na quinta pra atrapalhar.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox albino chegou da fabrica hoje... com sorte até o final da semana pego ele...  pena que aqui tem um feriado na quinta pra atrapalhar.... 

 

Demorou muito pra chegar? pegou que modelo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Highline , branco, imotion, com rodas 16, todos os modulos de segurança e eletronicos, e teto.... 

Na verdade eu dei sorte, pq o carro estava pronto no paraná... fiz o pedido a uns 10 dias. Lembrando que o processo é meio embassado e demorado por que compro com isenção de impostos por ser deficiente fisico.

Fui na concessionária ver ele hoje.. é muuuito legal! 

Pena que só pego ele na sexta, se tiver sorte!!

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também sou PNE e comprei com isenção. O meu pedido voltou da fábrica pois mudou o modelo, o bom é que virá modelo 2016. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Highline , branco, imotion, com rodas 16, todos os modulos de segurança e eletronicos, e teto.... 

Na verdade eu dei sorte, pq o carro estava pronto no paraná... fiz o pedido a uns 10 dias. Lembrando que o processo é meio embassado e demorado por que compro com isenção de impostos por ser deficiente fisico.

Fui na concessionária ver ele hoje.. é muuuito legal! 

Pena que só pego ele na sexta, se tiver sorte!!

 

Que revenda você comprou......?

 

Quando vier coloque fotos.......!!!

 

Gauchada comprando Fox..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Highline , branco, imotion, com rodas 16, todos os modulos de segurança e eletronicos, e teto.... 

Na verdade eu dei sorte, pq o carro estava pronto no paraná... fiz o pedido a uns 10 dias. Lembrando que o processo é meio embassado e demorado por que compro com isenção de impostos por ser deficiente fisico.

Fui na concessionária ver ele hoje.. é muuuito legal! 

Pena que só pego ele na sexta, se tiver sorte!!

show de bola... será igualzinho meu, só que com as rodas 16 ainda.. vai gostar do carro, com ctz :-)... parabens... segue uma foto pra vc ir se animando :-D

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!! CARlos P , tu és um dos culpados da compra viu... 

Comprei na unidos. Fizeram vistoria hoje, e se sexta der tudo certo no ipva eu ja pego ele pro final de semana... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola... será igualzinho meu, só que com as rodas 16 ainda.. vai gostar do carro, com ctz :-)... parabens... segue uma foto pra vc ir se animando :-D

Please login or register to see this image.

Que película tu colocou?
brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Animado eu tô.. principalmente se conseguir pegar ele amanhã!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!! CARlos P , tu és um dos culpados da compra viu... 

Comprei na unidos. Fizeram vistoria hoje, e se sexta der tudo certo no ipva eu ja pego ele pro final de semana... 

 

Prezado Hotmann, 

 

Eu fui um dos mais receosos em comprar uma Fox. Venho de 5 (cinco) Polos seguidos.

 

Então imagina minhas duvidas em comprar o caro. Mas vou resumir tudo em apenas poucas palavras. O carro me surpreendeu positivamente. Está hoje com 8900 km indo para a primeira revisão e posso dizer que estou satisfeito com a compra.

 

Tem certas marcas de produtos que não abro mão, claro respeitando todos os gostos para as demais.  

 

Quando alguém me consulta sobre a compra de qualquer coisas, procuro ser esclarecedor, porque o que pode ser bom ou ótimo para mim, pode ser ruim ou péssimo para outra pessoa, por isso procuro se imparcial. 

 

As vezes comprarmos alguma coisa e saímos satisfeito, outra pessoa compra acha uma porcaria.

 

Mas de qualquer forma fico feliz em ser o "culpado" pela sua compra e espero que sejas muito feliz.

 

Abs,  

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou p#$%#&& da vida!!! 

O despachante, que me cobrou bem... aliás, ao qual fui obrigado a contratar, não fez as vistorias  " com muita vontade" , e não saiu meu documento.. Ou seja, foxy pra mim só na semana que vem... 

Na próxima, juro que ascendo uma vela.. hehehe

Sobre a compra, é claro que vou sentir uma boa diferença, pois vou encostar a BMW 320I 2002 , pra usar o fox, simplesmente por que nao tem como fazer seguro da BMW, e não tem bolso que aguente os 5-6 km/l litro que ela consome na cidade. Mas acho que estarei muito bem servido de viatura! E agradeço a todos que postaram opiniões e me deram dicas para ajudar na decisão de compra. 

 

Abraço a todos,  e bom final de semana! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Busquei o fox hoje... 

Muito gostoso de andar, com o i-motion eu ja estou me entendendo, pois dei uma saida agora à noite pra me acostumar com ele, com menos transito. Carro muito show mesmo!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Busquei o fox hoje...

Muito gostoso de andar, com o i-motion eu ja estou me entendendo, pois dei uma saida agora à noite pra me acostumar com ele, com menos transito. Carro muito show mesmo!!

Heeee felicidade!!!

Quanto tempo demorou pra entregarem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Busquei o fox hoje... 

Muito gostoso de andar, com o i-motion eu ja estou me entendendo, pois dei uma saida agora à noite pra me acostumar com ele, com menos transito. Carro muito show mesmo!! 

 

Hotmann......

 

O i-motion é diferente de conduzir do que os outros cambios. Porém, depois de se acostumar fica muito bom.

 

Neste cambio tem três tipos de condução. Automático, Tip tronic, ou nas "borboletas"....

 

Pegue o jeito e seja feliz......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que película tu colocou?

Então...não sei..hehehe.. A concessionária deu de cortesia... Mas ficou show mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now