Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
kito

Voltando Ao Fórum - Fox Highline 2015

53 posts in this topic

E a qualidade do som? Ainda usa 4 auto falantes e 2 tweeters? A qualidade do som do Fox G2 era horrível mesmo usando um som top de linha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito amigo, parabéns pela raposinha !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o carro, fiz o teste drive na versão mais completa da confortline manual pq era a única disponível em todas as concessionárias da vw de brasília, não deu pra passar de 60km/h mas achei a direção elétrica leve por estar a 60km/h, queria ter chegado a 100km/h pra ter uma ideia melhor, o que você acha da direção em altas velocidades? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a qualidade do som? Ainda usa 4 auto falantes e 2 tweeters? A qualidade do som do Fox G2 era horrível mesmo usando um som top de linha.

 

nelsonspfox, a qualidade do som continua a mesma... não senti diferença do fox g2 pro novo... ano que vem pretendo dar um up básico no som, até queria dar um up já mas agora gastei bastante com a nova raposa então vou esperar um pouco...

 

 

Muito bonito amigo, parabéns pela raposinha !

 

Obrigado sarazinho!

 

 

Show o carro, fiz o teste drive na versão mais completa da confortline manual pq era a única disponível em todas as concessionárias da vw de brasília, não deu pra passar de 60km/h mas achei a direção elétrica leve por estar a 60km/h, queria ter chegado a 100km/h pra ter uma ideia melhor, o que você acha da direção em altas velocidades? vlw

 

thiagonpb, eu ainda não consegui pegar uma velocidade mais alta com o carro pois até os 1000km tem que andar mais suave e não consegui pegar uma estrada... mas fiz um test-drive em um fox highline igual ao meu antes de fechar negócio, dei uma esticada generosa e o novo motor 16V deu conta do recado, ficou show na minha opinião... da pra se divertir! Pelo menos no test-drive eu gostei da direção em alta velocidade, bem progressiva!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, e o Cornering light você que ativa ele ou como funciona?, achei legal, já vi em um Jetta funcionando, e o controle de estabilidade amigo notou alguma diferença?, abraço.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, e o Cornering light você que ativa ele ou como funciona?, achei legal, já vi em um Jetta funcionando, e o controle de estabilidade amigo notou alguma diferença?, abraço.

 

Ele ja vem ativado, não tem como desativar... funciona quando está somente o farol aceso(sem o milha), ao dar seta ele aciona os milhas referente ao lado que você pretende virar... e desliga quando desliga a seta...

 

Já andei utilizando o controle de estabilidade, esses dias fiz uns testes fazendo umas curvas bem fechadas... funcionou beleza, segura bem o carro na trajetória!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mandei colocar insulfilm no carro e segunda vou deixar as rodas pra pintar, grafite brilhante!

 

Assim que estiver pronto (previsão pra quinta) eu tiro umas fotos pra galera ver como ficou! haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Me tira uma dúvida! ao usar a navegação não funciona o rádio? ou seja tem que optar por música ou navegação?

 

Se possível faz umas foto dos bancos em native!

 

Grande abraço!

 

Demorou mas tirei uma foto dos bancos em native pra você ademirelx...

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a foto de como o carro está no momento:

 

Please login or register to see this image.

 

Tem mais fotos na minha garagem caso alguém queira dar uma olhada: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Muito obrigado pelas fotos!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a foto de como o carro está no momento:

 

Please login or register to see this image.

 

Tem mais fotos na minha garagem caso alguém queira dar uma olhada: Please login or register to see this link.

 

Aplicou algo nas lanternas dianteiras?

Parecem escurecidas...

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aplicou algo nas lanternas dianteiras?

Parecem escurecidas...

 

Abraço.

 

Não, estão originais... não mexi em mais nada além das rodas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro Kito, comprei um igual só que não peguei o sistema de navegação.

Os faróis e lanternas tem mascaras negras na versão highline, os demais acredito que seja opcional, ou nem tenha.

 

O carro é uma beleza, relação câmbio/motor é de lascar o cano! rsrs

Prazer de direção e conforto sem iguais. Não existe carro no mercado com esse custo/benefício, para bater na categoria do Fox. A maioria das pessoas, pouco entendedoras, metem o pau pelo preço do carro. Não vou dizer que é barato, mas para o pacote de tecnologia, facelift, novo motor e câmbio, vale cada centavo! Outra coisa que foi de suma importância para mim na hora de comprar o carro: espaço interno. Tenho 1,83m e o Fox foi um dos poucos que me senti a vontade, sem comprometer o passageiro do banco de trás, caso haja. O banco traseiro corrediço é outro ponto forte, para um carro que tem um porta-malas razoável. Fica enorme se utilizar a função!

 

Minha opinião para quem está de olho na versão highline: pegue com o revestimento native e o pacote de segurança, vale muito a pena, se for possível, claro. O banco não é totalmente de couro, é revestido, mas da um upgrade sem igual no carro, sem falar que mantém a originalidade da VW. o ESC e o Cornering light são um barato, tecnologia de ponta, padrão alemã! Minha única ressalva é para o assistente de partida em ladeira, o Hill Control. Como é um sistema próprio ele tem algum tipo de motor para fazer isso por você, e por isso, se você não esperar os 3~4s que o sistema segura o carro e avançar com o acelerador, o motor do sistema da um pequeno tranco. Isso é normal, a tendência é que eles aprimorem.

O sistema de som com navegação é o RNS-315, comprei o meu por fora por R$ 550,00. Além do som tive que comprar a antena do GPS, R$ 79,00 com frete e vai precisar de uma moldura 2 DIN, que vende no ML, própria para o Novo Fox, R$ 160,00 (link da moldura para quem tiver interesse: Please login or register to see this link.

 

A única coisa que não entendi da VW com esse carro é o porquê de não existir no painel e um aviso sonoro de porta aberta no veículo. Isso me incomodou um pouco, acho um item de segurança para qualquer carro.

 

Um puta carro. Tô louco para pegar a estrada com ele e ver o desempenho e o consumo desse novo motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala sarazinho, eu gostei cara... como falei no post anterior o que faltou foi a opção de execução de video...

A única coisa boa é que ele utiliza o mesmo sistema e mesmos chicotes/fiação do jetta/passat/tiguan e depois mais pra frente da pra colocar uma central multimidia caska por exemplo... igual a essa Please login or register to see this link.

Na css chegaram a me oferecer essa mesma central da caska pra instalar no carro... mas achei um absurdo ter que pagar 3k no pacote opcional e depois gastar mais 3k na central da caska... o pessoal da css me disse que só quem compra o pacote consegue colocar essa central da caska depois... o que da pra fazer eh vender a original depois, mas por enquanto estou satisfeito com a da vw, quem sabe no futuro...

 

Quanto a essa central multimídia ela é antiga, de versões anteriores.

Perguntei na cs pela central que tinha no encarte do carro, só que ainda não foi lançada nas cs e não está disponível ainda para compra. Informação da gerente que cuida da parte opcionais de onde comprei. A pessoa inclusive tinha participado no dia anterior de um show room com o lançamento dela.

 

E quanto ao que te informaram de só poder colocar a central da CASKA para quem compra o opcional do navegador, deve ser conversa de vendedor, pois a única coisa que muda é a moldura 2 Din, que acredito que eles não estejam vendendo ainda. No post anterior enviei o link dela no ML.

 

Imagem da Central: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro Kito, comprei um igual só que não peguei o sistema de navegação.

Os faróis e lanternas tem mascaras negras na versão highline, os demais acredito que seja opcional, ou nem tenha.

 

O carro é uma beleza, relação câmbio/motor é de lascar o cano! rsrs

Prazer de direção e conforto sem iguais. Não existe carro no mercado com esse custo/benefício, para bater na categoria do Fox. A maioria das pessoas, pouco entendedoras, metem o pau pelo preço do carro. Não vou dizer que é barato, mas para o pacote de tecnologia, facelift, novo motor e câmbio, vale cada centavo! Outra coisa que foi de suma importância para mim na hora de comprar o carro: espaço interno. Tenho 1,83m e o Fox foi um dos poucos que me senti a vontade, sem comprometer o passageiro do banco de trás, caso haja. O banco traseiro corrediço é outro ponto forte, para um carro que tem um porta-malas razoável. Fica enorme se utilizar a função!

 

Minha opinião para quem está de olho na versão highline: pegue com o revestimento native e o pacote de segurança, vale muito a pena, se for possível, claro. O banco não é totalmente de couro, é revestido, mas da um upgrade sem igual no carro, sem falar que mantém a originalidade da VW. o ESC e o Cornering light são um barato, tecnologia de ponta, padrão alemã! Minha única ressalva é para o assistente de partida em ladeira, o Hill Control. Como é um sistema próprio ele tem algum tipo de motor para fazer isso por você, e por isso, se você não esperar os 3~4s que o sistema segura o carro e avançar com o acelerador, o motor do sistema da um pequeno tranco. Isso é normal, a tendência é que eles aprimorem.

O sistema de som com navegação é o RNS-315, comprei o meu por fora por R$ 550,00. Além do som tive que comprar a antena do GPS, R$ 79,00 com frete e vai precisar de uma moldura 2 DIN, que vende no ML, própria para o Novo Fox, R$ 160,00 (link da moldura para quem tiver interesse: Please login or register to see this link.

 

A única coisa que não entendi da VW com esse carro é o porquê de não existir no painel e um aviso sonoro de porta aberta no veículo. Isso me incomodou um pouco, acho um item de segurança para qualquer carro.

 

Um puta carro. Tô louco para pegar a estrada com ele e ver o desempenho e o consumo desse novo motor.

 

Primeiramente obrigado e parabéns também pelo carro Pedro Passos!

Eu tenho 1,91m e o espaço do fox foi um fator determinante para mim também...
 
Quanto ao sistema de som, o RNS-315, ele não utiliza o 2din padrão... Você comprando essa peça (2din padrão) acredito que ainda vai ter que comprar uma outra moldura pra que não fique um vão entre a borda do 2din e o som(que tem cantos arredondados) pois ele não eh exatamente quadrado...
 
Acredito que você encontre no ml tbm esse tipo de moldura pro RNS-315... 
 
Você ja pegou o carro? Note que a cor do painel (isso se o seu for igual ao meu) aonde fica o som é preto e não cinza como diz no anuncio. Dá uma olhada nisso.
 
Foto do meu painel:
Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto a essa central multimídia ela é antiga, de versões anteriores.

Perguntei na cs pela central que tinha no encarte do carro, só que ainda não foi lançada nas cs e não está disponível ainda para compra. Informação da gerente que cuida da parte opcionais de onde comprei. A pessoa inclusive tinha participado no dia anterior de um show room com o lançamento dela.

 

E quanto ao que te informaram de só poder colocar a central da CASKA para quem compra o opcional do navegador, deve ser conversa de vendedor, pois a única coisa que muda é a moldura 2 Din, que acredito que eles não estejam vendendo ainda. No post anterior enviei o link dela no ML.

 

Imagem da Central: Please login or register to see this link.

 

Essa central que você mostrou na imagem é da Clarion, ela produz e a VW coloca a marca VWTech na maioria das vezes... O meu primeiro fox veio com um som da VWTech com uma mini tela e que na verdade era da H-Buster...

 

Segue o link da central da Clarion:

Please login or register to see this link.

 

No ML você encontra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa central que você mostrou na imagem é da Clarion, ela produz e a VW coloca a marca VWTech na maioria das vezes... O meu primeiro fox veio com um som da VWTech com uma mini tela e que na verdade era da H-Buster...

 

Segue o link da central da Clarion:

Please login or register to see this link.

 

No ML você encontra!

Exatamente esta. Você pode até conferir no site específico do novo fox.

Não sabia a marca, obrigado pela informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Primeiramente obrigado e parabéns também pelo carro Pedro Passos!

Eu tenho 1,91m e o espaço do fox foi um fator determinante para mim também...
 
Quanto ao sistema de som, o RNS-315, ele não utiliza o 2din padrão... Você comprando essa peça (2din padrão) acredito que ainda vai ter que comprar uma outra moldura pra que não fique um vão entre a borda do 2din e o som(que tem cantos arredondados) pois ele não eh exatamente quadrado...
 
Acredito que você encontre no ml tbm esse tipo de moldura pro RNS-315... 
 
Você ja pegou o carro? Note que a cor do painel (isso se o seu for igual ao meu) aonde fica o som é preto e não cinza como diz no anuncio. Dá uma olhada nisso.
 
Foto do meu painel:
Please login or register to see this image.

 

Sim já peguei o carro. Você tem razão quanto aos cantos da moldura.

O complicado é que na cs ainda não tem esse tipo de moldura, porque o RNS-315 ainda não está disponível no catálogo da cs.

Mas quanto ao interior existem duas opções de coloração disponíveis. O meu é o claro, mas posto uma foto depois para tirar essa dúvida.

Obrigado pela contribuição!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra informação, essa central multimídia da Clarion já existe há algum tempo também... andei dando uma pesquisada em outros fóruns e já tinha pessoas falando sobre ela desde 2012. Diz que as css vw estavam cobrando pra colocar no jetta a partir de R$4.500 e estava incluso no valor a central + modulo de tv(opcional) + camera de ré(opcional).

 

Vídeos da central no youtube: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra informação, essa central multimídia da Clarion já existe há algum tempo também... andei dando uma pesquisada em outros fóruns e já tinha pessoas falando sobre ela desde 2012. Diz que as css vw estavam cobrando pra colocar no jetta a partir de R$4.500 e estava incluso no valor a central + modulo de tv(opcional) + camera de ré(opcional).

 

Vídeos da central no youtube: 

 

Vlw pelos videos, acho essa central uma das mais bonitas do mercado.

Agora essa de que já é antiga eu não sabia. A pessoa me passou uma informação equivocada então. Agora achar essa exatamente pra comprar não tá fácil não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pelos videos, acho essa central uma das mais bonitas do mercado.

Agora essa de que já é antiga eu não sabia. A pessoa me passou uma informação equivocada então. Agora achar essa exatamente pra comprar não tá fácil não.

 

Olha quem eu achei no site da VW:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha quem eu achei no site da VW:

Please login or register to see this link.

Bicho a parte de acessórios da VW é realmente de se lamentar.

Preços abusivos.

Queriam me cobrar R$690,00 nas películas, R$ 485,00 no engate do reboque.

Fica difícil fazer qualquer serviço de acessório pela cs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bicho a parte de acessórios da VW é realmente de se lamentar.

Preços abusivos.

Queriam me cobrar R$690,00 nas películas, R$ 485,00 no engate do reboque.

Fica difícil fazer qualquer serviço de acessório pela cs.

Infelizmente não eh somente a VW que cobra preços abusivos... Todas as montadoras fazem isso, a não ser eh claro algumas montadoras que vendem uns equipamentos lixo e cobram bem mais barato por isso... Mas daí o preço eh proporcional a qualidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bicho a parte de acessórios da VW é realmente de se lamentar.

Preços abusivos.

Queriam me cobrar R$690,00 nas películas, R$ 485,00 no engate do reboque.

Fica difícil fazer qualquer serviço de acessório pela cs.

E a CC vem com aquele papo de que se não for instalado por eles o carro perde garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem interessante essa central multimídia da Clarion!

Até aonde eu sei, produtos dessa marca possuem ótima fidelidade sonora, sendo comparados a Alpine e Kenwood, superiores a qualquer Pioneer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0