Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
kito

Voltando Ao Fórum - Fox Highline 2015

53 posts in this topic

Fala galera,

Já sou integrante do fórum desde 2011 quando comprei meu primeiro fox, um trend 1.0... depois troquei por um prime i-motion...


Fiquei mais de 1 ano e meio fora do fórum por conta de ter passado meu prime i-motion pro meu pai e comprado um onix 1.4 ltz, mas não fiquei satisfeito com o carro e essa semana comprei o um novo fox highline...

Na css...
Please login or register to see this image.

Outras fotos...
Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Comprei o highline com os seguintes pacotes:
- revestimento em native(couro sintético)
- controle de estabilidade
- sistema de som touchscreen com gps

Show de bola o carro, não saio da vw tão cedo mais! Hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo, e seja novamente bem vindo....

 

qual a sua esperiência em relação ao i-motion? esse 2015 é i-motion?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de mais a raposa albina rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo, e seja novamente bem vindo....

 

qual a sua esperiência em relação ao i-motion? esse 2015 é i-motion?

 

Opa, obrigado!!

 

O meu atual não é i-motion, é manual mesmo... somente o meu antigo era... eu particularmente(vai do gosto de cada um) não gostei, com o passar do tempo fui desgostando do i-motion... não dirigi o atual, mas dizem que atualizaram o software do câmbio e melhorou bastante, porém somente o fato dos atuais highline(não sei se possui nas outras versões) virem com o hill holder já ajuda bastante, lembro que era ruim encarar uma ladeira com o imotion, ou eu tinha q tirar o pé do freio e acelerar rapidamente (que dava um tremendo de um tranco) ou ia na base do freio de mão... sem contar que se eu fosse subir devagar uma rampa eu tinha que jogar no manual pois dependendo da rampa ele jogava da primeira pra segunda marcha no meio da rampa e o carro não subia...

 

Acredito e espero que a vw tenha melhorado isso nos novos i-motion...  acho q o pessoal que ta pegando os novos imotion deve te dar uma descrição melhor sobre o câmbio com essa nova atualização... Mas o antigo pra mim não foi uma experiência muito legal, na minha opinião é claro....

Tem muita gente que gosta do cambio... até porque para o custo x beneficio que ele se propõe está bem servido, pois pra quem anda no anda e para do trânsito direto vale a pena... já eu não entrava nesse caso...

 

Espero que eu tenha contribuído... hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindona a raposa heim!

 

Parabens!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara!

 

Se possível, dps comenta sobre essa central aí, acho que é o primeiro que vejo comprar com ela.

Principalmente, se ela tem USB! rs

 

 

Opa, obrigado!!

 

O meu atual não é i-motion, é manual mesmo... somente o meu antigo era... eu particularmente(vai do gosto de cada um) não gostei, com o passar do tempo fui desgostando do i-motion... não dirigi o atual, mas dizem que atualizaram o software do câmbio e melhorou bastante, porém somente o fato dos atuais highline(não sei se possui nas outras versões) virem com o hill holder já ajuda bastante, lembro que era ruim encarar uma ladeira com o imotion, ou eu tinha q tirar o pé do freio e acelerar rapidamente (que dava um tremendo de um tranco) ou ia na base do freio de mão... sem contar que se eu fosse subir devagar uma rampa eu tinha que jogar no manual pois dependendo da rampa ele jogava da primeira pra segunda marcha no meio da rampa e o carro não subia...

 

Acredito e espero que a vw tenha melhorado isso nos novos i-motion...  acho q o pessoal que ta pegando os novos imotion deve te dar uma descrição melhor sobre o câmbio com essa nova atualização... Mas o antigo pra mim não foi uma experiência muito legal, na minha opinião é claro....

Tem muita gente que gosta do cambio... até porque para o custo x beneficio que ele se propõe está bem servido, pois pra quem anda no anda e para do trânsito direto vale a pena... já eu não entrava nesse caso...

 

Espero que eu tenha contribuído... hehehe

 

O carro pra vir com HHC ( hill holder control), precisa do kit de segurança.

 

O seu mesmo manual, tem, pois faz parte do kit do controle de estabilidade.

 

Depois faz um teste aí fala pra gente se ta funcionando legal o HHC.

 

Vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essa multimidia amigo é bacana mesmo?, parabéns pelo carro !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você trocou a raposa pra ir de lixÔnix??? Meu amigo, que péssima escolha.

 

Pelo menos foi humilde em reconhecer o erro e voltou atrás no tempo certo, agora com as novas raposas na praça.

 

Parabéns muito show a nova albina.

 

P.S: Com relação ao carro, muito bom, a VW acertou na nova raposa. Só com relação a serviços de concessionária esquece, só dor de cabeça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro parceiro!

 

Estou esperando ansioso pela minha primeira raposa!

 

Fiquei muito na dúvida em pegar com o opcional de central multimídia com touchscreen e GPS. Desisti no último minuto pelo alto valor!

Mas fala aí suas impressões, se realmente vale os pouco mais de R$ 3.000,00 investidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara!

 

Se possível, dps comenta sobre essa central aí, acho que é o primeiro que vejo comprar com ela.

Principalmente, se ela tem USB! rs

 

 

 

O carro pra vir com HHC ( hill holder control), precisa do kit de segurança.

 

O seu mesmo manual, tem, pois faz parte do kit do controle de estabilidade.

 

Depois faz um teste aí fala pra gente se ta funcionando legal o HHC.

 

Vlws

 

Opa, obrigado!

 

Quanto ao sistema de som com navegação: eu particularmente gostei, o sistema de gps é bem rápido e preciso, aparece as instruções do gps na tela do aparelho e no computador de bordo, bem bacana... é o mesmo sistema que equipa o jetta, tiguan, passat e fusca pelo que andei olhando em outros fóruns... A única coisa que senti falta é o fato de não ter a possibilidade de execução de videos... acho que por isso é dito como sistema de som com navegação e não sistema multimídia... o usb fica no porta luva, através de um cabo conectado a uma interface MDI...

Ah, tem mais uma coisa... o meu carro veio com uma antena shark, ao perguntar la na css eles me disseram que faz parte do sistema de som... confirmei essa informação no fórum do jetta e no caso dele também vem antena shark somente sistema de som rns-315 (o mesmo do fox).

Hoje a noite eu vou tirar umas fotos do sistema de som e posto aqui...

 

Sobre HHC não há muita coisa pra falar sobre ele, mas funciona muito bem, segura por uns 3 ou 4 segundos o carro... gostei bastante!

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essa multimidia amigo é bacana mesmo?, parabéns pelo carro !

 

Fala sarazinho, eu gostei cara... como falei no post anterior o que faltou foi a opção de execução de video...

A única coisa boa é que ele utiliza o mesmo sistema e mesmos chicotes/fiação do jetta/passat/tiguan e depois mais pra frente da pra colocar uma central multimidia caska por exemplo... igual a essa Please login or register to see this link.

Na css chegaram a me oferecer essa mesma central da caska pra instalar no carro... mas achei um absurdo ter que pagar 3k no pacote opcional e depois gastar mais 3k na central da caska... o pessoal da css me disse que só quem compra o pacote consegue colocar essa central da caska depois... o que da pra fazer eh vender a original depois, mas por enquanto estou satisfeito com a da vw, quem sabe no futuro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você trocou a raposa pra ir de lixÔnix??? Meu amigo, que péssima escolha.

 

Pelo menos foi humilde em reconhecer o erro e voltou atrás no tempo certo, agora com as novas raposas na praça.

 

Parabéns muito show a nova albina.

 

P.S: Com relação ao carro, muito bom, a VW acertou na nova raposa. Só com relação a serviços de concessionária esquece, só dor de cabeça.

 

Hahahahaha... pois é cara, como meu pai queria ficar com o meu carro eu acabei indo na vw e na gm ver o fox rock in rio e o onix ltz... aí fiz umas cotações de seguro no meu perfil (24 anos - perfil de risco)... fox ficava 3.300 de seguro, ônix ficava 2.000... além da manutenção ser mais barata no caso do onix... aí acabei optando pelo onix completo com central multimidia e tals... mas me arrependi amargamente...

 

Aí esse ano com o novo fox na praça decidi retornar as origens pois estava insatisfeito com o onix... hahaha... o que mais me chamou a atenção foi no seguro... esse ano eu tava pagando 1.480 de seguro do onix... comprei esse fox e o meu seguro, com as mesmas condições e mesmo perfil ficou em incríveis 1.000 reais... Segundo o meu corretor é pelo fato de ele ter mais itens de segurança, sei lá se isso é verdade... de qualquer forma foi uma felicidade para mim... hahaha

 

 

Parabéns pelo carro parceiro!

 

Estou esperando ansioso pela minha primeira raposa!

 

Fiquei muito na dúvida em pegar com o opcional de central multimídia com touchscreen e GPS. Desisti no último minuto pelo alto valor!

Mas fala aí suas impressões, se realmente vale os pouco mais de R$ 3.000,00 investidos.

 

Fala RenatoDalPra, gostei do sistema de som com gps... nos posts anteriores tem mais detalhes!

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Me tira uma dúvida! ao usar a navegação não funciona o rádio? ou seja tem que optar por música ou navegação?

 

Se possível faz umas foto dos bancos em native!

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Me tira uma dúvida! ao usar a navegação não funciona o rádio? ou seja tem que optar por música ou navegação?

 

Se possível faz umas foto dos bancos em native!

 

Grande abraço!

 

Ademirelx, ao utilizar o gps ele continua funcionando o rádio/mp3, no mesmo volume ambos, mas da pra configurar no setup do som o volume da navegação se quiser... com o sensor de estacionamento também, só que ao engatar a ré ele abaixa um pouco o som do rádio/mp3 e aciona os bips com a visualização na tela...

 

Hoje quando eu chegar em casa tiro fotos dos bancos em native e do sistema de som... pode deixar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado!

 

Quanto ao sistema de som com navegação: eu particularmente gostei, o sistema de gps é bem rápido e preciso, aparece as instruções do gps na tela do aparelho e no computador de bordo, bem bacana... é o mesmo sistema que equipa o jetta, tiguan, passat e fusca pelo que andei olhando em outros fóruns... A única coisa que senti falta é o fato de não ter a possibilidade de execução de videos... acho que por isso é dito como sistema de som com navegação e não sistema multimídia... o usb fica no porta luva, através de um cabo conectado a uma interface MDI...

Ah, tem mais uma coisa... o meu carro veio com uma antena shark, ao perguntar la na css eles me disseram que faz parte do sistema de som... confirmei essa informação no fórum do jetta e no caso dele também vem antena shark somente sistema de som rns-315 (o mesmo do fox).

Hoje a noite eu vou tirar umas fotos do sistema de som e posto aqui...

 

Sobre HHC não há muita coisa pra falar sobre ele, mas funciona muito bem, segura por uns 3 ou 4 segundos o carro... gostei bastante!

 

Obrigado cara!

Muito esclarecedor, pois nunca foi mostrado que tinha o USB no porta luvas...

Sobre o vídeo, fiquei surpreso... uma tela dessas e não roda vídeos? nem DVD, Nem AVI nem nada? affz!

Mancada da VW... Tem montadora com central com navegação vídeos e TV por um preço menor. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademirelx, ao utilizar o gps ele continua funcionando o rádio/mp3, no mesmo volume ambos, mas da pra configurar no setup do som o volume da navegação se quiser... com o sensor de estacionamento também, só que ao engatar a ré ele abaixa um pouco o som do rádio/mp3 e aciona os bips com a visualização na tela...

 

Hoje quando eu chegar em casa tiro fotos dos bancos em native e do sistema de som... pode deixar!

Ok!

 

Muito obrigado pelas informações!

 

Não abusando da tua boa vontade saberia nos informar a respeito de atualização do mapa? valores? esse gps alerta "POI" tipo radares? o gps é garmin? tom tom? ou outros?

 

Obs. Você mora em Curitiba próximo a montadora, conseguiu bom preço por em teoria não precisar de frete rsss e a oferta em tese ser grande (acredito ser a última cidade a ter falta de modelos a disposição por estar ao lado da montadora rss).

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado cara!

Muito esclarecedor, pois nunca foi mostrado que tinha o USB no porta luvas...

Sobre o vídeo, fiquei surpreso... uma tela dessas e não roda vídeos? nem DVD, Nem AVI nem nada? affz!

Mancada da VW... Tem montadora com central com navegação vídeos e TV por um preço menor. :(

 

Hahaha... que bom que foi esclarecedor...

 

Vou ser sincero pra você que dvd eu não testei, mas acredito que não rode, vou testar hoje a noite pra ver... vou até salvar uns arquivos com extensão diferente no pen-drive pra ver se roda... mas tenho quase certeza que não pelo que eu vi no fórum do jetta...

 

Quanto ao preço concordo que é caro, mas eu achei de ótima qualidade... tudo que ele se dispõe a oferecer ele funciona sem problemas... talvez uns 2mil estivesse um preço bom por ele...

Digo isso pois eu tinha um onix com o mylink(central multimídia da gm) que custa mil reais e que se dizia rodar vídeo, ter gps e Bluetooth... mas o vídeo só da pra assistir com o carro parado(uma interface de desbloqueio custa 500 conto pra resolver esse problema), o gps depende do celular que tem que estar conectado por bluetooth e instalado o app do gps(se não tiver celular com gps nativo não vai funcionar), Bluetooth vivia dando pau e tinha que reconectar ou até mesmo parear novamente... e se quiser ter tv tem que comprar um módulo de tv na css que custa 1200reais... falo com propriedade da central da gm, das outras montadoras eu não falo pois realmente não sei... no fórum do onix o pessoal só reclama do tal mylink...

Eu sou daqueles que prefere pagar mais caro por algo que realmente funcione do que por algo que fica na gambiarra, mas concordo que é caro e acho q 2mil tava de bom tamanho...

 

Mas enfim... como eu queria o meu fox com o sistema de som o jeito era pagar sem choro! haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok!

 

Muito obrigado pelas informações!

 

Não abusando da tua boa vontade saberia nos informar a respeito de atualização do mapa? valores? esse gps alerta "POI" tipo radares? o gps é garmin? tom tom? ou outros?

 

Obs. Você mora em Curitiba próximo a montadora, conseguiu bom preço por em teoria não precisar de frete rsss e a oferta em tese ser grande (acredito ser a última cidade a ter falta de modelos a disposição por estar ao lado da montadora rss).

 

Vlw

 

hahaha... que isso, tamo aí pra se ajudar!

 

Quanto as atualizações dos mapas são feitas na própria css... conforme aparecer atualização do mapa eu posso ir la na css atualizar... pelo menos foi isso que o vendedor me disse, sabe que nessas horas eles prometem mundos e fundos, vou ter que ver certinho ainda... eu estou pesquisando ainda nos fóruns dos carros que possuem esse sistema pra saber mais detalhes, pois no jetta esse aparelho tem desde 2011, to vendo se acho algumas informações mais precisas...

 

Como eu peguei o carro na sexta não consegui descobrir muita coisa ainda sobre o sistema de som, hoje vou dar uma mexida pra ver o que eu descubro e assim que tiver uma resposta te aviso!

 

Quanto a disponibilidade de entrega, eu comprei o carro no sábado dia 8 e recebi na sexta dia 14... ele estava pra chegar ja na css e estava sem reserva, não sei se levei sorte mas foi muito rápido! Paguei R$53.385,00 com os 3 opcionais e dei de entrada o meu onix que pegaram por um valor muito bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaa, Raposa branca na área ahaha ! Parabéns pelo carro, e pelas suas informações ! ;) abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado!!

 

O meu atual não é i-motion, é manual mesmo... somente o meu antigo era... eu particularmente(vai do gosto de cada um) não gostei, com o passar do tempo fui desgostando do i-motion... não dirigi o atual, mas dizem que atualizaram o software do câmbio e melhorou bastante, porém somente o fato dos atuais highline(não sei se possui nas outras versões) virem com o hill holder já ajuda bastante, lembro que era ruim encarar uma ladeira com o imotion, ou eu tinha q tirar o pé do freio e acelerar rapidamente (que dava um tremendo de um tranco) ou ia na base do freio de mão... sem contar que se eu fosse subir devagar uma rampa eu tinha que jogar no manual pois dependendo da rampa ele jogava da primeira pra segunda marcha no meio da rampa e o carro não subia...

 

 

O i-motion funcionam bem. O que tem é que se acostumar com ele. Alias serve para todos os câmbios. Tem umas particularidades que apendi logo nos primeiros kms dos 75 mil já rodados no meu atual Polo.

 

Lomba acima e lomba a baixo, serra cheia de curvas, coloque no tiptronic (manual), alem de ficar mais prazeroso de dirigir, o carro fica na tua mão e você "manda" nele, não a central eletrônica que comanda as trocas de marcha.

 

Só isso, no mais, nada mais é que um simples e comum automático. 

 

Por isso estou aguardando um Novo Fox Highline com i-motion.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tirei umas fotos ontem a noite pelo celular, combinação péssima eu sei... mas pelo menos da pra ver! hahaha
 
Sistema de navegação no computador de bordo:
Please login or register to see this image.

 

Bússola:

Please login or register to see this image.
 
Bluetooth:
Please login or register to see this image.
 
Visão geral:
Please login or register to see this image.
 
Entrada MDI no porta luvas:
Please login or register to see this image.
 
Antena Shark:
Please login or register to see this image.
Obs: A shark tem entrada da antena convencional na parte de trás, mas eu deixei sem pois pegou bem a rádio e eu quase não uso... achei que ficou mais bonito sem!

 

 

 

Obrigado cara!

Muito esclarecedor, pois nunca foi mostrado que tinha o USB no porta luvas...

Sobre o vídeo, fiquei surpreso... uma tela dessas e não roda vídeos? nem DVD, Nem AVI nem nada? affz!

Mancada da VW... Tem montadora com central com navegação vídeos e TV por um preço menor. :(

 

Realmente como eu imaginava r_junior, não roda vídeos! Testei ontem a noite e nada!

 

 

Parabéns!

 

Me tira uma dúvida! ao usar a navegação não funciona o rádio? ou seja tem que optar por música ou navegação?

 

Se possível faz umas foto dos bancos em native!

 

Grande abraço!

 

Eu não consegui uma foto boa pra te mostrar ademirelx, mas tem uma foto no post do Marcel M. Santos que mostra o interior com bancos em native...

Link do post: Please login or register to see this link.

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw cara... você trouxe novos detalhes que a maioria aqui ainda desconhecia!

 

Tiro no pé, não rodar vídeos, mas tem uma outra central, a RNS-510 que roda.. agora resta saber $$$! rs

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw cara... você trouxe novos detalhes que a maioria aqui ainda desconhecia!

 

Tiro no pé, não rodar vídeos, mas tem uma outra central, a RNS-510 que roda.. agora resta saber $$$! rs

 

Abraço.

 

Vi que no clubedojetta que tinha um usuário vendendo um RNS-510 usado por R$2.500, ainda assim acho mais vantajoso pegar a central da caska que você consegue comprar fora da css pelo mesmo preço (R$2.500) e nova... sem contar que vem tudo desbloqueado e com todas as funções... o RNS-510 não tem tv pelo pouco que andei lendo... a da caska ja vem e com mais um monte de recursos!

 

Tem também o RCD-510 que também equipa o jetta, ele tem a tela maior mas não tem GPS e o módulo de bluetooth não é embutido no aparelho(como no RNS-315 do fox), ele vem um módulo a parte que vc tem que fixar de baixo do banco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0