Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Bateram Na Minha Raposa

40 posts in this topic

Q bom anferote!!!!!!!!!!

Coisa boa ter a raposinha black de volta e inteirinha!!!!

Parabéns!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor é todo mundo aqui se benzer, a bruxa ta solta, só zica essa semana :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Anferote, depois posta fotos da raposa "nova"!!! Agora tá benzida, então tá tranquilo. Praticamente corpo fechado. rs...batida é sempre um saco. Lembro do meu antigo gol g4, tava com 2 meses de uso um bebum fdp bateu nele. A raiva é brutal...depois que consertei benzi o bichinho e ele nunca mais sofreu nada...rs..!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô Anferote, depois posta fotos da raposa "nova"!!! Agora tá benzida, então tá tranquilo. Praticamente corpo fechado. rs...batida é sempre um saco. Lembro do meu antigo gol g4, tava com 2 meses de uso um bebum fdp bateu nele. A raiva é brutal...depois que consertei benzi o bichinho e ele nunca mais sofreu nada...rs..!

Abs!

Amanhã vou tirar uma foto da raposa restaurada e posto aqui.

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPAAA...=) cara fico mtu feliz em saber que vc já se encontra com a raposa novamente!

Essa ai tem historia para contar com ctza... uma das pioneiras do clube e sempre com novidades!

Anferote.. parabens cara que agora tudo de certo para vc e um otimo fds com a raposa!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Anferote !!! Raposa nova entao !!! Parabens parceiro !!!

Felicidades e SOH alegrias nesta nova fase ! ;)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Anferote, raposa restaurada !!!! :D

Abraço

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa que zica meu. o meu ja bataram tb. foda é qdo batem em vc sem vc ter culpa. isso que me indigna. qdo eu erro é menos mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPAAA...=) cara fico mtu feliz em saber que vc já se encontra com a raposa novamente!

Essa ai tem historia para contar com ctza... uma das pioneiras do clube e sempre com novidades!

Anferote.. parabens cara que agora tudo de certo para vc e um otimo fds com a raposa!

Abração!

Show Anferote !!! Raposa nova entao !!! Parabens parceiro !!!

Felicidades e SOH alegrias nesta nova fase ! ;)

Abs !

Legal Anferote, raposa restaurada !!!! :D

Abraço

Ronaldo

Valeu aeh rapaziada, segue foto da raposa restaurada.

Abraços!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu aeh rapaziada, segue foto da raposa restaurada.

Abraços!

Please login or register to see this image.

Parabéns Anferote! Serviço de primeirissima linha. Raposa com a maquiagem retocada com perfeição. Agora é voltar a desfilar e fazer sucesso!

Abraços! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Brother, que coisa triste ver uma raposa tão bem cuidada, com a pata quebrada. Mas o mais importante é que vc ou alguém querido seu não se machucou.

Deve ter dado vontade de deixar seu vizinho órfão de sogro.

Que bom que a máquina ficou novinha em folha.

Sorte com a raposa negra brow!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou mto bom o serviço mesmo heim. Lugarzinho top tb q vc tirou a foto da raposa arrumada! hahahhaa

Esse ae é o mar mais famoso de BH neh? ahahahahhaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Brother, que coisa triste ver uma raposa tão bem cuidada, com a pata quebrada. Mas o mais importante é que vc ou alguém querido seu não se machucou.

Deve ter dado vontade de deixar seu vizinho órfão de sogro.

Que bom que a máquina ficou novinha em folha.

Sorte com a raposa negra brow!

Valeu pco, de agora em diante é só alegria se Deus quiser.

abs

Ficou mto bom o serviço mesmo heim. Lugarzinho top tb q vc tirou a foto da raposa arrumada! hahahhaa

Esse ae é o mar mais famoso de BH neh? ahahahahhaa

Abraço!

haiuhaiuhaiahia, é isso mesmo Math, dizem que como em BH não tem mar então vamos pro bar né.

Essa aê é a Lagoa da Pampulha, lugarzinho filé pra rolar o encontro daqui de BH.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ae!

consertou, tá novo!

mais sorte daqui pra frente!

lugar realmente show pra encontros! deve dar umas fotos bem fraquinhas em! hehe

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts q zika em ! + fikou mt bom o serviço ta zero dnovo!

ontem o meu bateram no parachoque.. mais uma cristalizada.. e um tiquinho d tinta resolveu!

abrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now