Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Bateram Na Minha Raposa

40 posts in this topic

Galera eh com grande pesar que venho compartilhar com vcs o incidente ocorrido hj de manha.

Um honda civic prata saindo da garagem acertou minha raposa bem na divisao das portas do lado esquerdo. A de tras amassou a lataria e o friso tbm a da frente foi somente superficial na lataria e no friso.

Bom, o "animal" que fez a cagada é sogro do meu vizinho, e estava "mamado", porem se responsabilizou pelo incidente e disse pra eu levar o carro onde eu quisesse que ele pagaria.

Uma semana dps uma raposa bateu em cima de onde havia batido, dos males o menor, o dono da raposa assumiu a culpa acionou o seguro dele e mandei arrumar na cc onde comprei o carro.

Fotos do acidente

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Deu dó ver duas raposas se estranharem assim. hehe

abs

Edited by anferote
Incluído Fotos do Acidente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts... que merda heim !

tomara que fique novo

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra variar nego tava "tomado".... afetou so as portas msm ? c sim menos mal .... pior c pega na coluna b ou na cx de ar "soleira" espero q tudo de certo manin ....teu carro tava top de tudo neh....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala anferote,

Putz q zica em...

Fica tranquilo cara, esses caras q fazem martelinho são fera, só leva em um profissional bom q ele deixa novinho!

Ontem tava na estrada aqui em sp, derepente o transito parou por causa de um acidente ( um uno atravessado no meio da pista capotado ) eu quase entrei dentro do carro da frente! Não sei como meu carro parou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, estou p#to por vc :angry:

essas cagadas tbm me deixam de cara amarrada mas todos estamos sujeitos... eh foda!

mas agora eh ter paciencia e sabendo que o "camrada" assumiu, tentar fazer um serviço PRO pra tudo ficar perfeito.

BATEU! CONSERTOU! TA NOVO! :D

mas acho que a bruxa tava solta essa semana em! Quase um malaco me acerta em cheio... o transito parou pq um maldito onibus parou fora do ponto e quando a fila parou só deu pra ouvir o cara com um voyagezinho 80 fritando os pneus no meu retrovisor... foi por pouco, por uns 5 segundos era só fumaça e dessa eu escapei! :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra sinto muito por vc.

Esses dias eu tava pensando e quase cheguei a conclusao q os FOX são meio "zicados"!

Fiquei com meu antigo carro por um ano e apesar de ele ter parachoques sem pintura, que eu ia adorar q esbarrassem a vontade :lol: , nunca sequer ameaçaram chegar perto.

Mas o meu FOX, q eu adoro o parachoque pintado na cor do carro, já ralaram duas vezes. Uma eu tava no Drive-Thru do MacDonalds e um tonto tava com pressa de comer e queria sair logo. Ele buzinou, deu luz alta, e na hora q ele teve a chance de passar do lado pra ir embora, ele ralou o parachoque dele, sem pintura (UNO) no meu. Ai eu senti aquela balançada, liguei o carro e fui atras dele, e ele estava no estacionamento matando a sua fome de mendigo kkkkkkkk

Desci do carro e quase o peguei pelo colarinho pra ele encerar o ralado com a lingua kkkkkkk, porém contei até 10 e resolvi ir embora depois de muito xinga-lo.

Ontem eu estava indo em direção a um barzinho o semaforo fechou e um "senhor" (maledeto rs) numa bicicleta foi passar entre o meu carro e o carro da frente e acabou se apoiando com os pés no meu parachoque, sorte q pegou no friso vermelho q ficou metade solto. Olha, o friso na entrada de ar me salvou hein. Ai o velhote me disse: "Ahhh, fica ai parado no meio do transito". E eu falei: "Ah é, vamo resolver entao". kkkkkk Tinha uma menina q eu tinha acabado de conhecer comigo no carro e eu percebi q ela ficou meio assustada e resolvi falar q era brincadeira rsrs...

Aí o cara saiu em disparada com a sua BIKE........

Complicado hein pessoal, tomem cuidado com os seus FOX. As vezes eu tento me prevenir o máximo possivel. Vaga de estacionamento. Parada em semaforo. Motos e tal. Depois dá mto trabalho pra resolver..

Esperamos q vc conserte a sua raposa o mais breve possivel Anferote. Martelinho de ouro geralmente fica perfeito. Depois de consertado vc nem vai se lembrar do incidente. Infelizmente estamos sujeitos a esses aborrecimentos.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa, cara...Fico triste por você :( Entretanto, são coisas que acontecem. Pelo menos, vc não se machucou. ;) Mas que dá uma vontade de torcer o pescoço de um animal desses, dá. Aqui em casa, o problema é minha vizinha. Como moro em ap., volta e meia, ela deixa um brinde na porta do meu carro. E isso já me deixa fulo da vida :angry: .Imagine uma batida dessas, então? Fique tranquilo, há martelinhos de ouro por aí que, realmente, deixam os carros como novos. Abração e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu que passei recentemente por isso, sei como é. Mas no meu caso o "sujeito" fugiu, no entanto o prejuízo foi só alguns pequenos riscos. Leva no cara do martelinho mesmo, só observa a porta traseira perto da borda se não criou uma marca, essa nem martelinho resolve, é chapa pura sem espaço, só lanternagem e não vale a pena.

Boa sorte aê, e é de matar qualquer um mesmo. Que merd... de cavalo manco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz cara, que chato hein... Deram uma raspada de leve no meu não sei onde e fiquei super chateado. Complicado isso viu, ainda mais com carro novo. Tomara que tenha sorte e p concerto fique bacana.

Abraço!

Alessandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pqp hein anferote! Senti como se tivesse sido comigo!

Eu conheço um cara muito fera de lanternagem.. Não sei se ele faz martelinho... eu sei que ele é foda! É um pouco careiro.. mas tudo que faz, faz muitooo bem feito. Meu Fiesta ficou igual um ralador de queijo naquela chuva de pedra, lembra? Ele tirou tudo! Ficou zerinho, melhor até do que foi! uheahueauh Na hora de vender, a concessionária nem reclamou de tão perfeito que ficou o serviço!

A loja dele é muito boa, organizada... Cheio de carros pra restaurar .. ou seja, nego que restaura carro antigo é cara bom, né? Carros importados.. Quem gosta de serviço bem feito vai tudo lá! Se quiser dar uma conferida eh aqui perto.. ali perto da Av. Fleming sabe? Ali pertinho da lagoa. Ele é conhecido como Bocão, chama Marcio. Trabalho dele sempre foi excepcional em todos os carros aqui de casa!

NO mais, esquenta não! ja ja a raposa ta novinha denovo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

chegou,

valeu

Depois conta que que deu!

Uma sujestão pro forum, é criar uma seção de se recomendar ou não locais sobre diversos assuntos em cada cidade.. pra ajudar a galera. Sempre tem alguem precisando de algum serviço e não conhece nenhum lugar que já tenha feito um bom serviço!

Eu mesmo estava procurando uma loja de som a um tempo atrás, lembra? Mas não cohecia nenhum lugar indicado por alguem com um serviço parecido.. fiquei sem coragem de arriscar dinheiro, e hoje desisti de mexer no som, para outas prioridades.. mas enfim, fica ai uma sujestão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaa Yodex !! Entao eu instalei meu som na ekipar, arrumei um chegado lah faz o servico bom, com carinho de dono :D E sao super organizados e rapidos.

Que merda em Anferote ! Nao sei se vc sabe mas eu tenho uns amassadinhos e arranhados no lado direito do meu carro, culpa de um Motoqueiro FDP sem carteira , o cara nao tem grana nem pra pagar o conserto. Na CC ficou em 2400 , eu comprei um corretivo, que nada mais eh que a tinta do carro e passei para disfarcar, nao tah bom bom nao , mas vou deixar akele amassado ali para nao atrair mal olhado ahehaeh :D

Fica relax, essas coisas acontecem , comigo o cara veio de traz ultrapassando um carro na curva e bateu, e olha que sou super atento, o cara foi fdp e imprudente, ultrapassou outro carro fazendo a conversao para via principal , nem acreditei no dia, fiquei mto triste.. :( estacionava o carro do lado contrario para nao ver o arranhado toda vez que descia na garagem . Mas isso me deu uma luz para os verdadeiros valores da vida neh :D Carro eu gosto tenho cuidado, mas nao eh tudo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinto por vc Pco ... Jah estive na msm que vc . Vamo fazer um encontro trocar ideia e contornar isso :D Terca a noite agora bora ??? POstim da prudente ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz... a zica tah solta!

Anferote, sinto mto pela sua raposa cara!

Ainda bem que o babaca pelo menos assumiu a responsabilidade e disse que vai pagar. Fico puto com isso!

Espero que arrume logo, é triste ver seu carro batido. =/

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

putz velho.. mais uma vez.. que M*** da P****! kkk..

qualquer estrago por menor que seja ja é ruim.. imagina isso..

mas.. se sinta com sorte pq nem todo "cangueiro" por ai se responsabiliza pelas cagadas.. pelo contrario a maioria sai cantando pneu..

como um que vi na minha frente ter cortado um sinal e acertou uma mulher que vinha na minha frente.. ainda consegui parar.. deu vontade de sair atras do fdp e encher de porrada! mas.. enfim..

como ele deixou free pra vc escolher o conserto.. leva na oficina mais "tampa" ai da tua cidade e manda o kra fazer serviço de ouro.. com direito a toda frescura que ele tiver la.. kk..

bom.. é isso ae..estamos todos sujeitos a isso mesmo.. basta tirar da garagem.. hehe

boa sorte meu velho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, meus sentimentos... Imagino como deve estar se sentindo, a gente cuida dos nossos carros com maior cuidado e vem um vacilao e faz isso...

Mas enfim, faz parte mesmo, quem tem carro ja passou por algo parecido ou vai passar.

Agora eh achar um excelente local e exigir qualidade, com certeza vai ficar novinha em folha !

Estamos aqui na torcida por voce ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh tá ziacada a nova leva. o meu já foi batizado na garagem da propria empresa sem eu nem estar presente hehhee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galeril,

Toh desenterrando esse tópico pra avisar que minha raposa jah foi arrumada, peguei ela hj. A sensação foi a mesma quando fui pegar ele zero.

O serviço ficou impecável, excelente trabalho feito pela cc Mila aqui de BH.

Muitos aqui não sabem, mas dps de uma semana que o civic bateu em mim, bateram em mim novamente, em cima de onde jah havia batido, dessa vez uma outra raposa, prata imotion bateu nas portas laterais esquerda e na soleira.

Dps posto umas fotos da batida e do resultado final.

Agradeço a força de todos aqui do Clube.

Valeu rapaziada!!!

abraços!!! :)

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveita pra benzer seu carro! hahaha

Que ótima notícia q o serviço ficou impecável!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sásenhora em anferote! .. vc estava zicado meu amigo... benze essa raposa urgente! lava esse carro com sal grosso e arruda :lol:

menos mal que foram colisões pequenas e o reparo ja foi feito! agora eh bola pra frente e mais sorte com a negona e toma cuidado com o povo por aí, parece que estão mirando em ti! hehe

sai zica!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Que beleza! O meu ainda tá com o arranhado da garagem, e um novo aranhado no para choque dianteiro.. parei o carro em frente ao portao para pegar nao lembro o que, e o portao havia sido programado para fechar sozinho, eu nao sabia! Pelo menos pegou só uma outra lambidinha.. só esfolou de leve mesmo.. entrando férias agora vou dar um jeito nesses machucados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveita pra benzer seu carro! hahaha

Que ótima notícia q o serviço ficou impecável!

Abraço!

Fiz isso ontem. ehehe :D

sásenhora em anferote! .. vc estava zicado meu amigo... benze essa raposa urgente! lava esse carro com sal grosso e arruda :lol:

menos mal que foram colisões pequenas e o reparo ja foi feito! agora eh bola pra frente e mais sorte com a negona e toma cuidado com o povo por aí, parece que estão mirando em ti! hehe

sai zica!

abraço.

Graças a Deus foi tudo resolvido, trabalho de mta qualidade da CC Mila aqui de BH. 100% satisfeito.

Sai ziiica!!!

Opa! Que beleza! O meu ainda tá com o arranhado da garagem, e um novo aranhado no para choque dianteiro.. parei o carro em frente ao portao para pegar nao lembro o que, e o portao havia sido programado para fechar sozinho, eu nao sabia! Pelo menos pegou só uma outra lambidinha.. só esfolou de leve mesmo.. entrando férias agora vou dar um jeito nesses machucados!

Aproveita as férias e manda arrumar lá no Bocão ehehe, o cara parece ser fera mesmo.

Upei as fotos da segunda batida.

abs a todos e valeu pela força mais uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now