Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Polydoro87

Viagem Com O Fox!

14 posts in this topic

Boa Noite galera!!! Acabei de adicionar este fórum! E gostaria de sabe pra onde ja foram com o Fox de vcs??? Eu fui pro Uruguai saindo de São José dos Campos - Sp totalizando 5.600 km ida e volta no meu Fox 1.0 2013 e diga - se de passagem o carrinho é valente foi a melhor viagem q já fiz com minha namorada e vcs por onde andaram!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite galera!!! Acabei de adicionar este fórum! E gostaria de sabe pra onde ja foram com o Fox de vcs??? Eu fui pro Uruguai saindo de São José dos Campos - Sp totalizando 5.600 km ida e volta no meu Fox 1.0 2013 e diga - se de passagem o carrinho é valente foi a melhor viagem q já fiz com minha namorada e vcs por onde andaram!?!

 Boa noite!!!   tb tenho um  fox 1.0  o meu é 2011,  fui até ES - Vitoria  e depois até BA - porto seguro   depois fiz o caminho de volta parando no ES  e  depois voltando direto para SP .... só   sucesso !!!  rodei  ao todo acho q uns 4 mil  km.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninca viajei com minha raposa, ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu em uma viagem mesmo já rodei aproximadamente 1600 km que foi, de Marília, Ubatuba, Parati ida e volta.

 

Mas direto viajo com ele pelo menos 2 vezes por ano faço umas viagens com mais de 300 km, e durante todo o ano vou para Bauru e Adamantina que são até 150 km de Marília, cara não tenho o que reclamar não, carro guenta que sussa, conforto nem tem o que falar, espaço tanto com banco traseiro corrido pra frente para deixar mais espaço no porta malas, quanto com bagageiro em cima do carro.

 

Fox é um carro que não gostava, mais a partir do momento que fiz o test drive não largo mais.

kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, toda semana viajo 80km (40km para ir e 40km para voltar).

Moro na cidade em que trabalho, mas final de semana sempre vou para a cidade dos meus pais, ficar com minha namorada e dar aula.

Antes eu fazia esses 80km por dia, passei um ano inteiro fazendo isso, indo e voltando todos os dias, pegando uma estrada metade horrível, e a outra metade maravilhosa.

Desse trecho de 80km, 35% e de cidade, o resto de estrada.

A média de consumo quando peguei o carro(ele tinha 30mil km e um ano de uso) era entre 14 e 16km/l na gasolina.

Ultimamente, estou apertando mais o pé, e a média fica entre 12 e 15km/l na gasosa tbm.

 

Outros destinos certos durante o ano, são Vitória/Es e Campos. Esse ano ja fui umas 4 vezes em cada. Vitória da uma média 500 km (ida, volta + passeio).

 

Nunca me deixou na mão... uma vez esntrou um prego no pneu, mas esse bridgestone é tranquilo, esvazia bem devagar, deu tempo de chegar no borracheiro.

Quando a bateria tava perto do fim, ele quase não ligou dentro de Vitória, mas uma migo deu empurrão zinho e ele foi. rsrsrs

 

Fora isso, comigo ele rodou 40mil km em 2 anos e meio. E são 40mil km de pura felicidade!

 

Vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox é meu carro de trabalho, sou inspetor de campo na britânia e cuido de todo o PR, meu carro já está com 115.000 km viajo o estado inteiro direto com ele, nunca me incomodou, apenas manutenções básicas, a unica coisa mais grave, foram as buxas de balança, que coloquei as do cross fox e resolveu,

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí meu Brother .... Devido aos estudos, eu tenho de viajar em média de 60KM a 70KM por dia . Nunca tive problemas , so fiz manutenções básicas também ! Meu carro esta com 51.500 KM, em um ano e três meses . Andei pra caramba com o fox.. Já fiz algumas viajens longas. Estive em Diamantina-MG, Turmalina-MG, Campo Grande-MS, Selvíria-MS, e mais outros lugares. Nunca me deixou na mão também, fui e voltei com toda segurança. Como nosso amigo logo acima disse, eu fui na cc pra comprar um gol, me mostraram o fox, e nunca mais sai hahaha ! Quem anda uma vez, sempre quer andar mais. 

 

Falouuu, abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ando na média de 40km por dia fora fim de semana que rodo mais ainda kkkk Viajo com ele sempre que dá a viagem mais longa com ele foi de 500km para ir e 500 para voltar (interior) não é tão longe mais vou umas 4x por ano para lá kkk o meu nunca deu problema tb e esta com 1 ano e 6 meses com 33,7mil km....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu 2010 1.0 tá com 85 mil km, e é valente o baixinho. Nunca fiz uma viagem longa com ele nesse um ano com o carro, mais por não ter tido tempo, meu objetivo é viajar pro litoral catarinensse e pelo litoral Paulista. Estou ansioso pra colocar o Eno pra andar kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fox é meu carro de trabalho, sou inspetor de campo na britânia e cuido de todo o PR, meu carro já está com 115.000 km viajo o estado inteiro direto com ele, nunca me incomodou, apenas manutenções básicas, a unica coisa mais grave, foram as buxas de balança, que coloquei as do cross fox e resolveu,

O seu é 1.0?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae rapaziada!
Fui esse ultimo fim de semana para Vila Velha-ES. Andei em Vitória tb. Conheci essas duas cidades lindas do ES e o carro foi valente. Nenhum contratempo.
Só o receio de sempre de que os pneus estão baixos, apesar de calibrados até uns dois psi acima do recomendado, mas td bem.

Meu carrão ta com 2 mil km agora.
Felicidade pura!

Escolhemos um ótimo carro e temos que aproveitar tudo que ele tem para oferecer moçada.
Lugares lindos por ai hein. Já para a estrada e com responsabilidade!

Gde Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu trabalhei dois anos em Oiapoque (AP) às vezes viajava para a capital Macapá, quase 600km com 110km de terra de buracos e atoleiros medonhos. Mas agora o Fox veio comigo pra Natal e só pega viagens curtas para a praia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, blz?

 

Meu ta sempre na ativa no trecho Jundiaí - São Paulo, quase toda semana. Mas mesmo em serra, do Mar, Campos do Jorão, Monte Verde, sempre valente e guerreiro...

Acho que a maior foi para Ubatuba, praia, ida e volta uns 550km.

 

Nunca deixou na mão, vai fazer 90 mil hoje!

 

Agora pensando num fox 2015 6 marchas...rs

Falta a $$$

 

flw abs

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o anterior que eu tinha, o 2008 viajei pra varios lugares, numa media de 700 a 800km cada viagem, e ele nunca me deixou na mão, a não ser por uma vez que entrou um parafuso no pneu, mas deu pra chegar na borracharia e fazer o conserto, com esse novo agora espero viajar bastante com ele, a proxima viagem esta programada para o fim do mes que vem. Vou passar natal e ano novo na casa dos meus pais. Foi mais por isso que optei pegar um 1.6, tem mais folego na estrada, e é bem mais seguro em relação a ultrapassagens e subidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0