Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

AFAB

Highline 2015 - Tornado Rot

83 posts in this topic

muito bom ele só com os faroletes e milhas ligados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão, com os milhas ligados ficou show

Share this post


Link to post
Share on other sites

1000 km 

Please login or register to see this image.

 

Uma na saída do trabalho:

Please login or register to see this image.

show caraca 1000 ja ta andando em kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba já 1.000km?? Tá rodando bem hein... rs

Também, com esse novo motor, acho que até para ir na padaria vc deve pegar a raposa hein???

 

Ainda não consegui fazer o teste drive, não tem o Highline aqui na CC perto de casa.... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não consegui fazer o teste drive, não tem o Highline aqui na CC perto de casa.... rs

 

Se isso serve de consolo, eu comprei um, ainda não recebi porqe não chegou, e não andei com um Haghline. Andei num comfortline e testei o motor 1.6 16 V num Saveiro.... É mole....!!!!!!!

 

Vida dura a nossa em Fredericci....!  E o camarada acima já rodou mais de 1000 km. Com esses Kms eu já tinha matéria para escrever um livro.....kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Turma tava louco pra poder passar os 1000km, o manual recomenda não passar de 2/3 do giro máximo nos primeiros 1000kms.. agora ele pode girar sossegado.

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Upgrade na segurança, parafusos mcgard:

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah... isso é muito importante. Aqui em Porto Alegre todo dia aparece um carro em cima de tijolos....

 

As rodas e pneus foram pro espaço.......!!!!!

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma foto logo apos a aplicação da proteção de pintura:

 

Please login or register to see this image.

 

Comprei alguns upgrades, ponteiras cromadas e pedal set do golf mk7(com o descanso de pé) to negociando a palheta traseira, braço e acabamento do up!/golf mk7 quando tiver tudo em mãos posto fotos.

vinicius.s likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

vermelhao ta Top demais em cara !! Deu um Up na pintura .. com as ponteiras cromadas deve ter ficado muito bom também ! combinando com o resto do carro ...

Parabéns pelos Up's ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma foto logo apos a aplicação da proteção de pintura:

 

Please login or register to see this image.

 

Comprei alguns upgrades, ponteiras cromadas e pedal set do golf mk7(com o descanso de pé) to negociando a palheta traseira, braço e acabamento do up!/golf mk7 quando tiver tudo em mãos posto fotos.

Muito Lindo show mesmo....

 

Depois se possível passar o material que utilizou pra aplicação da proteção de pintura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Lindo show mesmo....

 

Depois se possível passar o material que utilizou pra aplicação da proteção de pintura

Quem aplicou me passou o seguinte: Polishangel cosmic 9h. O produto ele falou que é um glasscoat e que aplicou nos plásticos externos também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa linda!!

 

Esperou quanto tempo para receber ela? Já vi loja falando em talvez 60/90 dias de espera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi rápido, pois estava em transito pra concessionária. Ate contei o causo lá no tópico do Fox 2015.

To com uma bronquinha nele, barulho de bomba de combustível(zunido), outro colega que pegou um igual só que prata Egito já foi na concessionária o chefe de oficina gravou um video pra mandar pra fabrica e ta sem previsão de receber a bomba e outro já foi lá com a mesma bronca. Nada que altere a performance só barulho chato.

Cleyton Candido likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi rápido, pois estava em transito pra concessionária. Ate contei o causo lá no tópico do Fox 2015.

To com uma bronquinha nele, barulho de bomba de combustível(zunido), outro colega que pegou um igual só que prata Egito já foi na concessionária o chefe de oficina gravou um video pra mandar pra fabrica e ta sem previsão de receber a bomba e outro já foi lá com a mesma bronca. Nada que altere a performance só barulho chato.

Chato isso...

sei que pode ser coisa pequena e tal mais ja compramos zero pra não trr problemas e acontece isso....

The_Walrus and AFAB like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos do clube!

 

Este é o meu primeiro post como membro do fórum e já tenho uma dúvida.

 

Comprei o Novo Fox Highline 1.6 MSI - Preto e estou esperando ansiosamente a sua chegada daqui uns dias, como o carro já é bem completo eu queria algumas sugestões de UP´s e uma dúvida com relação ao som e a pintura.

 

1- Posso colocar uns falantes, módulo e caixa selada sem correr o risco de perder a garantia?

 

2- Como o carro é preto é recomendável fazer de imediato algum processo de cristalização ou vitrificação? Não vai ficar aquelas manchas da maquina? Ou micro riscos?

 

Bom é isso! 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Paulo, olha instalar qualquer acessório sem ser original de fábrica já viola a garantia caso precise, eu vou esperar 6 meses pelo menos para partir pra qualquer alteração mais drástica. O som original não tem saídas RCA, ai você vai ter que ou trocar o som ou usar adaptador RCA. Quanto a questão da pintura depende muito do profissional, eu fiz com um detailer que cuida de carros de coleção e já fez alguns exóticos ficou 1 dia e meio com o carro corrigiu algumas coisas que ele me passou por foto e me entregou o carro mostrando com uma lanterna que estava sem swirl e marcas de polimento. Me deu dicas de lavagem e de produtos pra usar para manter brilho e sem deixar os swirls, que popularmente é chamado de teia de aranha.

Paulo Barraza likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei uma ponteira no Aliexpress e o china mandou do diâmetro errado, deve caber perfeito em Golf TSI:

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

To com mais umas coisas pro Fox paradas nos correios :(

 

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola as ponteiras !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei uma ponteira no Aliexpress e o china mandou do diâmetro errado, deve caber perfeito em Golf TSI:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

To com mais umas coisas pro Fox paradas nos correios :(

Please login or register to see this image.

Linda cor, era minha segunda opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas ai não precisava ter comprado da china. Na rede VW tem e serve para o Jetta e Golf.

 

Mas claro que na China, deve ter sido muito mais barato, mas na VW você podia testar na hora....... e não comprar, como eu fiz.....

 

A surdina tem que encaixar dentro e não ficar aparecendo com está.  Estou esperando chegar a do cross Fox...

 

Conforme foto abaixo:

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419627043__dsc09082.jpg" alt="pre_1419627043__dsc09082.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola as ponteiras !

 

Marcel ...... menos tá....

 

Não ficou tão show de bola assim.... tem que ser as do CrossFox.... ai sim ficam 10.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião ficaram boas sim, muito melhor do que deixar como original. tenho muita frescura com ponteira não. Sendo cromada, ou em inox e não enferrujando como muitas que vendem por aí, já era, inclusive direto eu vejo as ponteiras dos jetta enferrujadas por aí perdem o brilho, fica meio opaco, no começo é mil maravilhas, depois vai detonando.  Pra mim a sua ponteira não tem erro AFAB, pena não ter vindo no diametro certo, mas tenta puxar ela um pouco, pra não aparecer muito... 

 

AFAB, tem esse cara aqui que fabrica ponteira, vou comprar pro meu mais pra frente, agora não dá. mas vo te passar o link caso um dia voce queira trocar : 

 

Please login or register to see this link.

 

Ponteira de boa qualidade... Não enferruja nem querendo ... 

 

Falou meu brother , abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duplicou um post meu, vai uma foto pra não ser um post em vão:

 

Please login or register to see this image.

Marcel M. Santos and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel nem estou usando elas foi foto só pra ilustrar mesmo e valeu a dica do mercado livre.

Carlos eu vi na CSS as ponteiras oem pro tsi, mas não quis pagar o valor de CSS, em contato com o China (em inglês :) ) perguntei a medida delas ele confirmou pra mim o mesmo diâmetro que medi no fox, mas ele enviou a errada, negativei ele e tal mas pra trocar ele quer que envie de volta, mas vou tentar vender pra algum dono de golf e mais pra frente comprar outra certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now