Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

AFAB

Highline 2015 - Tornado Rot

83 posts in this topic

Opa galera, apresento meu Highline, to com ele desde 15/09, foto de quando deixei ele pra aplicação do Polishangel Glasscoat 9H (resumindo, proteção de pintura).

Please login or register to see this image.

 

Foto do meu ex-carro (tive um Gol g5 power entre o polo e esse Fox, mas esse era originalzão nada de mais):

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

 

Mais um, como eu, orfão do Polo.....!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aooo top, parabéns, seja bem vindo! muito lindo nessa cor! poste mais fotos assim que puder, um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show !!!

parabéns....coloca mais fotos pra galera ver os detalhes

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara seja bem vindo a família!!!

Bela raposa...parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa galera, assim que lavar ele de novo posto mais fotos. Ja rodei 800km com ele e só elogios. Já tenho em mente alguns planos pra ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A raposa vermelha é linda!!! Parabéns cara!

 

Bem vindo!

 

Aguardamos mais fotos... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza....

 

Mais um, como eu, orfão do Polo.....!!!!!

Mais um orfão do Polo.

Acho que a VW conseguiu o que queria mesmo.  :lolu:  :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana, parabéns!!!

 

P.S: As "Garras de Wolverine" ali junto com o farol de milha são cromadas, ou é impressão minha? Até agora só as vi na cor preta....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um orfão do Polo.

Acho que a VW conseguiu o que queria mesmo.  :lolu:  :lolu:

Tive 2 polos, um 2007 e um 2011.. por motivo$$ de força maior peguei um gol g5.. tava procurando outro polo, um GT com teto, vermelho ou preto, mas não aparecia nenhum e eu tinha já vendido o gol.. ai surgiu a oportunidade do Fox e a noticia que a VW não iria mais continuar a produção do polo.. Fox na cabeça, principalmente pelo motor MSI 16v.

 

meu primeiro polo:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana, parabéns!!!

 

P.S: As "Garras de Wolverine" ali junto com o farol de milha são cromadas, ou é impressão minha? Até agora só as vi na cor preta....

 

O que você chama de garra de wolverine é preto acetinado, e abaixo da linha do milha é que tem um friso cromado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos novos eu nunca vi nenhum Fox assim, só vi na cor preta, até achava que poderia ter um acessório para cromar, agora vi o seu e achei muito da hora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top a caranga! Parabens pela aquisição!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive 2 polos, um 2007 e um 2011.. por motivo$$ de força maior peguei um gol g5.. tava procurando outro polo, um GT com teto, vermelho ou preto, mas não aparecia nenhum e eu tinha já vendido o gol.. ai surgiu a oportunidade do Fox e a noticia que a VW não iria mais continuar a produção do polo.. Fox na cabeça, principalmente pelo motor MSI 16v.

meu primeiro polo:

Please login or register to see this link.

Tive um next 2003 branco cristal e um Sportline 2008 prata light

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem legal o Highline, comprei os faróis mascara negra do Polo com vc, tb sou orfão do Polo, peguei uma Spacefox, enfim, já sei que vem projeto bom por ai nesse seu Fox.............................acompanhando.

 

abz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive um next 2003 branco cristal e um Sportline 2008 prata light

 

bela diferença a posição de dirigir né? não que seja ruim a do Fox.

 

 

bem legal o Highline, comprei os faróis mascara negra do Polo com vc, tb sou orfão do Polo, peguei uma Spacefox, enfim, já sei que vem projeto bom por ai nesse seu Fox.............................acompanhando.

 

abz!

 

Lembro sim, nunca cheguei a ver fotos do seu polo com as MN, pela assinatura a space ta linda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste de espaço :lol:  o que sobrou do som do gol: caixa qlogic com sub fosgate de 10"

Please login or register to see this image.

 

Só teste mesmo, pra modificar algo na elétrica dele vou esperar um pouco. Fiquei surpreso que o Fox apesar de ter muitos equipamentos veio com uma bateria de 44 amperes só  <_<

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste de espaço :lol:  o que sobrou do som do gol: caixa qlogic com sub fosgate de 10"

Please login or register to see this image.

 

Só teste mesmo, pra modificar algo na elétrica dele vou esperar um pouco. Fiquei surpreso que o Fox apesar de ter muitos equipamentos veio com uma bateria de 44 amperes só  <_<

 

ei, man. felicidades com o carro. curti mto a cor.

 

onde comprou esse sub?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste de espaço :lol:  o que sobrou do som do gol: caixa qlogic com sub fosgate de 10"

Please login or register to see this image.

 

Só teste mesmo, pra modificar algo na elétrica dele vou esperar um pouco. Fiquei surpreso que o Fox apesar de ter muitos equipamentos veio com uma bateria de 44 amperes só  <_<

bonito sub foda do fox que nao tem porta malas kkk o meu sub de 12 ja ocupo metade kkkk e bateria de 44 ap? caraca se colocar um modulo a primeira meia hora ligado ja era rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembro sim, nunca cheguei a ver fotos do seu polo com as MN, pela assinatura a space ta linda.

 

não seja por isso, segue uma foto dele como estava, as Hakuna 16" coloquei na Space:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tive dois vermelhos . E confesso que quando cheguei na CC quase que levo o fox vermelho de novo. Os detalhes cromados com vermelho fica show .. Parabéns, show de bola o fox vermelho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ei, man. felicidades com o carro. curti mto a cor.

 

onde comprou esse sub?

 

Opa Pedro, a caixa eu comprei aqui na cidade o sub comprei no site da NAR quando eles representavam a RF aqui no Brasil, mas agora eles deixaram de representar  :(

 

bonito sub foda do fox que nao tem porta malas kkk o meu sub de 12 ja ocupo metade kkkk e bateria de 44 ap? caraca se colocar um modulo a primeira meia hora ligado ja era rs

 

Pois é, ate pra ligar o carro com o som ligado o som da uma paradinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja tive dois vermelhos . E confesso que quando cheguei na CC quase que levo o fox vermelho de novo. Os detalhes cromados com vermelho fica show .. Parabéns, show de bola o fox vermelho. 

Esse é meu terceiro carro vermelho, tive 2 vermelhos flash e agora esse tornado, pensei em pegar branco, mas fui no vermelho mesmo e não me arrependo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1000 km 

Please login or register to see this image.

 

Uma na saída do trabalho:

Please login or register to see this image.

brunoff and Bonza like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now