Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andremouradeandrade

Pneus Mais Em Conta. Modelo 195/55R15. Alguém?

35 posts in this topic

Essa mar

Essa marca KUMHO

é de confiança e conhecida?

Sim, uso no meu carro, são bons e tem uma aderência boa tanto no seco quanto no molhado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa mar

 

Essa marca 

KUMHO 

é de confiança e conhecida?

 

Sim...

É conhecida, de confiança, tanto que dão 5 anos de garantia.

Costuma vir nos carros da Kia, se não me engano.

 

Eu ainda preferiria Bridgestone, MIchelin, ou Dunlop... Mas acho que esse que te indiquei, seria o melhor custo x beneficio no momento.

Além de preço mais em conta, na minha opinião é superior ao Pirelle, E muito melhor do que esses ching-lings aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa... vou escolher esse mesmo, amigos...

Obrigado mesmo pelo help... vou fazer a compra..

 

Afinal meu carro está chegando quase 70.000km pneus quase no talo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preço tá bom mesmo nesse site. É confiável?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que essa marca SAILUN não seja muito conhecida..e nem sei c é tão bom e seguro Please login or register to see this link.

Melhor ir de marcas melhores né...afinal é minha segurança que está em jogo né

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... td bem?

Resolvi essa questão...Comprei 4 pneus da Pirelli 

Please login or register to see this link.

 

Obrigado a todos que me ajudaram..

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando precisei, usei o desconto de 35% que o seguro do Banco do Brasil dá em pneus Goodyear: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andre Moura,

Nunca ouvi falar dessa marca de pneus. Nem os Chery, Geely, Lifan e JAC saem de fábrica com pneus dessa marca.

Eu recomendo buscar marcas mais tradicionais mesmo porque, como muitos disseram, o barato pode custar caro.
O mais barato pode não oferecer a mesma aderência em piso seco/molhada e a mesma durabilidade dos demais concorrentes.

Meu outro carro, um Polo, veio com Bridgestone Turanza ER30.
Parecem ser mais duráveis que os também excelentes Pirelli P7, mas com menos poder de aderência.

Outro que eu recomendo são os Goodyear Eagle Excellence Aquamax. Gastam com mais facilidade mas, em compensação, deixa o carro super arisco, fazendo curvas como gente grande.
Eu os usava no meu antigo carro, um VW Gol GIII 1.6 Power.

Os Firestone, que vieram de fábrica naquele meu Gol, não recomendo. Não sei se foi azar meu, mas tive borrachas lascadas em dois desses pneus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu carro veio de fabrica os Fate Sentiva. 

eu não gostei muito deles. 

Em alta velocidade eles fazem um zoado

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi galera blz?

Alguem saberia me explicar diferença do indice de velocidade? isso influencia muito nos pneus? Estou perguntando pois o Pirelli P7 que é 85H (Até 210km/h) está na faixa de 399,00 reais e 9,5kg, enquanto o Pirelli Phantom é 85W (até 270km/h) está 299,00 e pesa 7,8kg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now