Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andremouradeandrade

Pneus Mais Em Conta. Modelo 195/55R15. Alguém?

35 posts in this topic

Oi galera meu Fox já está entrando na casa dos 70.000 km jajá..e já tenho que trocar os 4 pneus pois já está quase no limite.

O modelo seria esse 195/55r15, sou de SP mais precisamente na região do ABC.

 

Vi alguns preços no Carrefour e outras lojas porém são abusrdo de caro né. Em média mais de R$300,00 cada um

Algum de vocês conhecem alguma loja com preço mais em conta?

 

Obrigado amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.maisqpneu.com.br
www.pneufree.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver km de vantagens do Ipiranga, o pirelli tem um desconto ótimo por lá.

 

ai é mais 70k sem dor de cabeça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver km de vantagens do Ipiranga, o pirelli tem um desconto ótimo por lá.

 

ai é mais 70k sem dor de cabeça.

puts...pior que nem tenho...usava mais agora faz tempo que nem uso...kkk mas obrigado brother

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.maisqpneu.com.br

www.pneufree.com.br

obrigado amigo..irei conferir agora mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me dizer dessa marca?

Sailun?

A mais barata que vi

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver km de vantagens do Ipiranga, o pirelli tem um desconto ótimo por lá.

 

ai é mais 70k sem dor de cabeça.

onde que os km da desconto ?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho, o barato sai caro, especialmente em pneus.

 

Preferível pagar 300 conto em pneu de qualidade, que vai durar, no mínimo, 3x mais que esses xing ling da vida, que nem segurança oferecem.

 

Parcela em 10x e mete a cara.

Oliv3 and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me dizer dessa marca?

Sailun?

A mais barata que vi

Please login or register to see this link.

ja usei o maxxis são bons os sunni tambem em osasco tem uma loja que ta vendendo 195.55.15 da yokohama por 280 eu acho 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me dizer dessa marca?

Sailun?

A mais barata que vi

Please login or register to see this link.

Andre, eu acabei de comprar os MAXXIS (1 semana), sempre usei essa marca para a pratica do mountain bike (nunca tive o que reclamar).

Agora vou testar no carro. São silenciosos e os sucos são bons para escoar a água.

Paguei R$ 237 no RJ.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andre, eu acabei de comprar os MAXXIS (1 semana), sempre usei essa marca para a pratica do mountain bike (nunca tive o que reclamar).

Agora vou testar no carro. São silenciosos e os sucos são bons para escoar a água.

Paguei R$ 237 no RJ.

Please login or register to see this link.

 

Nunca usei os Maxxis, mas já tive conhecidos que usou e disse que são bons....! 

 

Vocês de SP ou RJ ainda tem preço bom por ai. Aqui em Poa um pneu de qualidade como Pirelli, Goodyear, e outros de nome famoso nesta medida não sai por menos de R$ 450,00 cada.

 

Por isso que as outras marcas estão vendendo muito por aqui (xing ling) com foi dito acima.

 

Muita gente comprou coreanos, mexicanos e disse que são bons pelo custo / beneficio. Depende de quanto tempo tu ainda pretende ficar com o carro. Se vai ficar mais uns 20 ou 30 mil km....... bota uns de menor valor. 

andremouradeandrade likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca usei os Maxxis, mas já tive conhecidos que usou e disse que são bons....! 

 

Vocês de SP ou RJ ainda tem preço bom por ai. Aqui em Poa um pneu de qualidade como Pirelli, Goodyear, e outros de nome famoso nesta medida não sai por menos de R$ 450,00 cada.

 

Por isso que as outras marcas estão vendendo muito por aqui (xing ling) com foi dito acima.

 

Muita gente comprou coreanos, mexicanos e disse que são bons pelo custo / beneficio. Depende de quanto tempo tu ainda pretende ficar com o carro. Se vai ficar mais uns 20 ou 30 mil km....... bota uns de menor valor. 

Verdade, aqui no RJ conseguimos isso devido a grande concorrência entre lojas do ramo, no seu caso vale pedir pelo site para não pagar os R$450.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho, o barato sai caro, especialmente em pneus.

 

Preferível pagar 300 conto em pneu de qualidade, que vai durar, no mínimo, 3x mais que esses xing ling da vida, que nem segurança oferecem.

 

Parcela em 10x e mete a cara.

kkk boa...

na verdade terei que pesquisar mais sobre cada marca... a diferença nos preços de essas marcas e as tops são discrepantes.

Queria gastar no máximo uns R$800 nos 4 pneus..kkkk acho que não né?

Ou irei dessas marcas inferiores

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja usei o maxxis são bons os sunni tambem em osasco tem uma loja que ta vendendo 195.55.15 da yokohama por 280 eu acho 

Mas esses que mandei não são? ou marcas não conhecidas?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compre esses do link abaixo, os vendedores são de total confiança, e voce pode ir buscar pessoalmente. Só ligar antes e marcar com eles o horário...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

KMV pneus é o site de desconto de pneus do Ipiranga, tem varias marcas e dimensões diferentes.

 

 

PS: Usava o Maxxis no celta que tive, comprei no site

 

maisqpneus.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esses que mandei não são? ou marcas não conhecidas?

Please login or register to see this link.

nunca ouvi fala

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou pesquisar mais sobre... mas nem queria gastar muito com isso não..kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu troquei os meus 4.. coloquei os originais da Bridgestone. 

Os modelos atuais estavam vindo com Pirelli, mas esses da Bridgestone são outro nível, melhor aderência, durabilidade muito superior e ficam lindos no carro...

 

Link de onde comprei.

Please login or register to see this link.

 

Essa loja ta mais em conta:

Please login or register to see this link.

 

Algumas marcas que são boas tbm: DUNLOP, KUMHO e MICHELIN.

 

Melhor CxB na minha opinião:

Please login or register to see this link.

 

Vlws!

 

PS: essas lojas são confiáveis!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu troquei os meus 4.. coloquei os originais da Bridgestone. 

Os modelos atuais estavam vindo com Pirelli, mas esses da Bridgestone são outro nível, melhor aderência, durabilidade muito superior e ficam lindos no carro...

 

Link de onde comprei.

Please login or register to see this link.

 

Essa loja ta mais em conta:

Please login or register to see this link.

 

Algumas marcas que são boas tbm: DUNLOP, KUMHO e MICHELIN.

 

Melhor CxB na minha opinião:

Please login or register to see this link.

 

Vlws!

 

PS: essas lojas são confiáveis!

Obrigado brother...

Estou já analisando todas as marcas e preços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pneu da Sunny 195 55 R15  tá salvo eu 250 reais no Mercado Car

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de gastar no maximo uns 900pilas nos 4 pneus... kkk mas ta dificil hein

Achei um jogo de 4 rodas por 700pilas..mas não sei não a marca Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

andremouradeandrade, on 10 Oct 2014 - 11:43, said:

Gostaria de gastar no maximo uns 900pilas nos 4 pneus... kkk mas ta dificil hein

Achei um jogo de 4 rodas por 700pilas..mas não sei não a marca Please login or register to see this link.

Cara aquele que te falei, deste link: Please login or register to see this link.

Tem desconto na compra de 4 ou mais pneus, e frete gratis aí para santo andré/sp.

Sai por R$ 985,30 os 4 pneus, de uma marca boa, 5 anos de garantia e pode dividir em 8X sem juros.

PS: a vista no boleto tem mais 5% de desconto, deve cair para +/- R$920,00

Acho que vale a pena, gasta aí, mais R$85, que vai dar 10 por parcela, e pega algo que te da uma confiança maior, além da segurança.

Já vi gente em beira de estrada parado, por causa de pneu barato, recauchutado e etc.

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara aquele que te falei, deste link: Please login or register to see this link.

Tem desconto na compra de 4 ou mais pneus, e frete gratis aí para santo andré/sp.

Sai por R$ 985,30 os 4 pneus, de uma marca boa, 5 anos de garantia e pode dividir em 8X sem juros.

PS: a vista no boleto tem mais 5% de desconto, deve cair para +/- R$920,00

Acho que vale a pena, gasta aí, mais R$85, que vai dar 10 por parcela, e pega algo que te da uma confiança maior, além da segurança.

Já vi gente em beira de estrada parado, por causa de pneu barato, recauchutado e etc.

vlws

 

 

Obrigado brother... vou navegar nesse site.

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa mar

 

Cara aquele que te falei, deste link: Please login or register to see this link.

Tem desconto na compra de 4 ou mais pneus, e frete gratis aí para santo andré/sp.

Sai por R$ 985,30 os 4 pneus, de uma marca boa, 5 anos de garantia e pode dividir em 8X sem juros.

PS: a vista no boleto tem mais 5% de desconto, deve cair para +/- R$920,00

Acho que vale a pena, gasta aí, mais R$85, que vai dar 10 por parcela, e pega algo que te da uma confiança maior, além da segurança.
Já vi gente em beira de estrada parado, por causa de pneu barato, recauchutado e etc.

vlws

Essa marca 

KUMHO 

é de confiança e conhecida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now