Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

AlexandreHol

Fox Highline 1.6 16V - Novas Fotos

59 posts in this topic

Alexandre muito top.... parabéns.

agora fiquei curioso quanto ao funcionamento deste scanner, poderia nos dar mais detalhes ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro. A traseira ficou muito bonita a noite, lindo o interior tbm, tudo bonito kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais que TOP, show de bolice!!

Parabéns pela new raposa.

P.S: Estou morrendo de vontade de fazer um teste drive no Highline, mas um medo fantástico de gostar tanto a ponto de desgostar da minha raposa atual..... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre muito top.... parabéns.

agora fiquei curioso quanto ao funcionamento deste scanner, poderia nos dar mais detalhes ?

Então, esse scanner é o que muitos mecânicos usam para lerem os erros que o carro apresenta, esse scanner que tenho le varias funções do carro, ele funciona via WI-FI com meu Iphone, ele mesmo cria uma rede. O aplicativo custou R$9,99, tem uns de graça mas não servem.

nesse anuncio Please login or register to see this link. tem uns detalhes a mais do que esse scanner faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais que TOP, show de bolice!!

Parabéns pela new raposa.

P.S: Estou morrendo de vontade de fazer um teste drive no Highline, mas um medo fantástico de gostar tanto a ponto de desgostar da minha raposa atual..... rs

É, eu diria que vc vai querer trocar sim, o Fox Highline é muito gostoso dirigir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade, pessoal: No documento vem escrito o seguinte no nome do carro: Novo Fox HL MD.

HL = HighLine, mas MD, o que seria?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre o sensor de estacionamento da frente como funciona?, você habilita ele só quando quer?, abç.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade, pessoal: No documento vem escrito o seguinte no nome do carro: Novo Fox HL MD.

HL = HighLine, mas MD, o que seria?

 

Muito Dez......!!!!    :)  :goodjob:

Luiz_110 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre o sensor de estacionamento da frente como funciona?, você habilita ele só quando quer?, abç.

 

Sim,

 

No painel tem um tecla que desativa o sensor dianteiro para por exemplo, não funcionar no transito parado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , nem vou fazer o test drive também, o medo de me apx pelo novo fox vai ser ruim para minha raposa atual (vai ficar com ciumes).

 

Parabéns pela raposa, é muito bonito.. show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de carro em, depois que vi um desses ao vivo aqui na cidade que moro, eu fiquei louco para trocar minha raposa mais que depressa..rs... só falta tempo $$ agora....

 

Mais parabens pela aquisição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o seu carro!

 

Falando do novo Fox em geral, só alguns detalhes que não me gradaram muito ou poderiam ter para subir meu conceito sobre o carro...

 

- Ar digital: Antes parecia sonho, mas hoje, New Fiesta e Punto possuem versões com ar digital.

- Multimidia/Som: acho simplista de mais esse som original, poderia ter um grafismo mais bonito, e colocar uma tela led, integrada ao ar-condicionado digital. Ele tem uma tela mediana, com nenhuma resolução. Passa a impressão que é algo bom. mas é inferior aos mais baratos de marcas como sony e pionner.

- Forros: falta forração no porta-malas, sem contar que no interior do carro, tem muita parte de lataria exposta.

- Manta acústica: Achei que a versão highLine, viria com essa manta no capô, para diminuir ruídos internos.

- console central mais bem acabado: estou falando da área aonde fica o freio de mão... é somente um carpete bem ruinzinho, deveria ter um console alí, cm porta objetos e até apoio de braço... cambio automático sem apoio de braço? sacanagem eim!

 

Do resto, uma bobeirinhas, como lanterna de neblina nos dois lados, LDR e uma opção de couro de verdade! 

 

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

r_junior....

 

Tu vais deixar o que para os novos modelo do Fox 2016, 2017........

 

Estratégia do marketing da VW, não colocar tudo de uma vez, porque quando lançam os outros modelos nos próximos anos, não tem nada para dizer que foi um "up". 

 

Para um Fox que até anos atrás tinha aquele painel "pobrezinho de Kombi", este já é um carro de luxo....!  

 

Se colocarem tudo o que queremos o valor vai a 70 paus..... não esqueça que ainda é um Fox. 

 

Quem quer mais, paga mais e pega o irmão mais velho..... o Golf, mas ai, é outro departamento....! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre, nem tem o que comentar irmão, top demais! Fotos boas e bem detalhadas, me fizeram gostar mais ainda do carro! cor clara e lanternas traseiras escurecidas do highline fica top demais! Parabéns pela novidade! abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma curiosidade, pessoal: No documento vem escrito o seguinte no nome do carro: Novo Fox HL MD.

HL = HighLine, mas MD, o que seria?

Acho que é câmbio manual "Manual Driver". Lindo carro, parabéns, que te de muitas alegrias, abraço.

RDIAS likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

r_junior....

Tu vais deixar o que para os novos modelo do Fox 2016, 2017........

Estratégia do marketing da VW, não colocar tudo de uma vez, porque quando lançam os outros modelos nos próximos anos, não tem nada para dizer que foi um "up".

Para um Fox que até anos atrás tinha aquele painel "pobrezinho de Kombi", este já é um carro de luxo....!

Se colocarem tudo o que queremos o valor vai a 70 paus..... não esqueça que ainda é um Fox.

Quem quer mais, paga mais e pega o irmão mais velho..... o Golf, mas ai, é outro departamento....!

Cheguei a pensar isso tb, lançar nos proximos anos, mas acho que o ar digital seria atrelado a central que ja custa mais de 3000, não sei se compensa pagar mais ainda para ter o ar digital, ou coloca o ar digital como é no Polo, aliás o Polo europeu ainda usa esse tipo de ar digital. Quanto ao acabamento do console central, acho que isso so na proxima geração do Fox mesmo.
gcunha likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo o seu carro!

Falando do novo Fox em geral, só alguns detalhes que não me gradaram muito ou poderiam ter para subir meu conceito sobre o carro...

- Ar digital: Antes parecia sonho, mas hoje, New Fiesta e Punto possuem versões com ar digital.

- Multimidia/Som: acho simplista de mais esse som original, poderia ter um grafismo mais bonito, e colocar uma tela led, integrada ao ar-condicionado digital. Ele tem uma tela mediana, com nenhuma resolução. Passa a impressão que é algo bom. mas é inferior aos mais baratos de marcas como sony e pionner.

- Forros: falta forração no porta-malas, sem contar que no interior do carro, tem muita parte de lataria exposta.

- Manta acústica: Achei que a versão highLine, viria com essa manta no capô, para diminuir ruídos internos.

- console central mais bem acabado: estou falando da área aonde fica o freio de mão... é somente um carpete bem ruinzinho, deveria ter um console alí, cm porta objetos e até apoio de braço... cambio automático sem apoio de braço? sacanagem eim!

Do resto, uma bobeirinhas, como lanterna de neblina nos dois lados, LDR e uma opção de couro de verdade!

Vlw!

Pretendo depois com calma dar um acabamento na parte exposta do porta malas, pegar tipo o fibra de carbono da 3M e aplicar naquela região.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção pessoal organizador do forum...... :bbq:

 

Tá na hora de alterar o perfil do forum para caber mais detalhes do carro, ano, motorização, cor, etc...... :huh:

 

Só cabe 1.6, até 2014... como ficam os 2015, 1.0 3 cilindros, 1.6 16 V.....etc........???????? :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o branquinho ai em! Curti o scanner de obd-II, da pra ver códigos de erro da central? Abs.

AlexandreHol likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola o branquinho ai em! Curti o scanner de obd-II, da pra ver códigos de erro da central? Abs.

Sim!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretendo depois com calma dar um acabamento na parte exposta do porta malas, pegar tipo o fibra de carbono da 3M e aplicar naquela região.

 

Boa ideia cara, Vai ficar marrento!!

 

vc botou qual película ou veio de fabrica? G5? E no da frente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre, o som é bacana?

Sim, eu não ligo muito para som alto, gosto de ouvir o barulho do motor, mas o som é bom sim. Eu gostei bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia cara, Vai ficar marrento!!

 

vc botou qual película ou veio de fabrica? G5? E no da frente?

 

Coloquei o recomendado pelo Detran, se não me engano é o G20.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now