Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

AlexandreHol

Fox Highline 1.6 16V - Novas Fotos

59 posts in this topic

Finalmente to postando as fotos do meu Fox Highline

Antes do Fox tinha um VW Polo Sportline 1.6 8v Prata Light 2008/2008 (foi uma dos 1ªs Polos a contar com I-System)  com o bom e conhecido motor EA-111, e antes desse, tive um VW Polo Next Branco Cristal 2003/2003, e tive tb um VW Brasilia 1600 Branco Polar 1975 única dona que era da minha mãe desde 0km, hoje está com um amigo meu.

 

Confesso que adorava o Polo, tinha medo de não gostar da posição de dirigir do Fox, mas me surpreendi em todos os sentidos, tem uma dirigibilidade gostosa, esse novo motor EA-211 responde bem, fiz uma retomada e me assustei como ele desenvolveu bem, a direção elétrica vai ficando mais durinha quanto mais vc imprime velocidade e é uma beleza para manobrar, o consumo ficou na casa de 13km/l com o ar ligado, mas não posso ser preciso pois usei mais o velocímetro digital, o sistema de som é um show, funciona muito bem, conectei meu celular com ele e funcionou direitinho e ainda aparace no I-System o telefone de quem te liga. O computador de bordo ainda mostra a marcha ideal que vc deve usar, e ele prioriza o consumo mesmo, pois em velocidades abaixo de 80km/h ele recomenda usar a 6ª marcha. O câmbio continua com engates macios e precisos. O eco comfort mostra dicas de direção se vc nao dirige conforme o recomendado.

Dei uma acelerada mais forte, o pneu cantou (cantou pouco e baixo), mas o carro não saiu da trajetória.

O meu veio com o interior claro, é bem bonito, os tapetes em carpete são presos por pinos e são de ótima qualidade.

 

Fotos do interior, amanhã posto fotos do exterior.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

A

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

minha pergunta pode parecer bem boba mas preciso fazê-la...

 

comprei meu fox em junho/2014, highline 0km em concessionária VW, e no motor não há essa "tampa" sobre ele... deveria haver? ou é algo opcional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

minha pergunta pode parecer bem boba mas preciso fazê-la...

 

comprei meu fox em junho/2014, highline 0km em concessionária VW, e no motor não há essa "tampa" sobre ele... deveria haver? ou é algo opcional?

 

Não....

 

No teu motor 1.6 8V  2014 não tem esta tampa plastica. 

 

Esta tampa é só para o novo motor 1.6 16 V.

 

Ok...!

mazza likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre, 

 

O teu carro tem o interior bem claro.

 

Eu pedi o meu (acho que chega nesta semana) mais escuro. 

 

No mais deve ser igual ao teu, exceto que o cambio é i-motion com as "borboletas".......!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito lindo!! Show sua raposa... estava reparando no banco de trás ele tem encosto pra cabeça novidade, mas o cinto e retrátil? Ou simples. .. e esse som? É dvd?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos P, o interior do meu é o claro mesmo, mesmo sabendo que suja mais eu achei mais bonito, nada que uns produtinhos de beleza tirem a sujeira hahah. O interior é igual sim, porém é seu será escuro, e tb acho que no seu o botão do freio de mão pode mudar pelo seu ser I-motion. Te digo que vc vai amar a raposa.

Adalberto, ele tem 3 apoios de cabeça, mas o cinto central é abdominal mesmo, infelizmente não é retratil. O sistema de som é o que vem de série nele, não achei vantagem no GPS.

To aqui na CSS, ele veio com uma manchinha na tampa do airbag e um riscadinho no painel, coisa boba que meus olhos veem. Ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

minha pergunta pode parecer bem boba mas preciso fazê-la...

 

comprei meu fox em junho/2014, highline 0km em concessionária VW, e no motor não há essa "tampa" sobre ele... deveria haver? ou é algo opcional?

 

Antes do modelo novo, não vinha, mas acho que tem como colocar sim, pois ja ví polo, com o mesmo motor 1.6 com essa "tampinha".

Mas é só uma tampa mesmo... Ela deve reduzir levemente o ruído e proteger de poeira. Só é chata na hora de fazer manutenção, pois precisa retira-la para fazer coisa próximo ao motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes do modelo novo, não vinha, mas acho que tem como colocar sim, pois ja ví polo, com o mesmo motor 1.6 com essa "tampinha".

Mas é só uma tampa mesmo... Ela deve reduzir levemente o ruído e proteger de poeira. Só é chata na hora de fazer manutenção, pois precisa retira-la para fazer coisa próximo ao motor.

Os carros 1.6 8v da VW perderam essa capa do motor quando ganharam a versão VHT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os carros 1.6 8v da VW perderam essa capa do motor quando ganharam a versão VHT.

Essa parte plastica não é só uma capa, é a caixa do filtro de ar, observe que na versão VHT 1.0 a caixa do filtro de ar é grande, ja na versão 1.6 é uma caixa pequena na lateral.

Alexandre, voce testou o controle remoto da chave pra ver se o porta malas abre com ela no contato quando se aperta o botão do controle remoto ou continua como na versão anterior que só abre quando retira a chave do contato???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa parte plastica não é só uma capa, é a caixa do filtro de ar, observe que na versão VHT 1.0 a caixa do filtro de ar é grande, ja na versão 1.6 é uma caixa pequena na lateral.

Alexandre, voce testou o controle remoto da chave pra ver se o porta malas abre com ela no contato quando se aperta o botão do controle remoto ou continua como na versão anterior que só abre quando retira a chave do contato???

 

O porta malas é elétrico, ele é destravado junto com as portas. Se vc destravar as portas no botão que existe na porta do motorista, o porta-malas estará destravado, bastando apenas pressionar a alavanca.

Neste caso, não vejo sentido usar o botão da chave estando dentro do carro, já que basta destravar o porta-malas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alexandre parabéns o carro realmente está show...

Comprei o meu idêntico ao seu + teto solar.

Deve chegar daqui 2 semanas.

Posta um vídeo do que está achando do carro !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaa Garotoo ! Show de bola ... O seu vem com opcional de Controle de Estabilidade. Opcional muito bom ... Parabéns pela raposa ...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo Fox o.O

Top top top *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chique Please login or register to see this link. , Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo Lindo lindo, parabéns. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava doido para ver imagens, estava pensando que colocaria na outra página....kkkk

 

Show de bola mano, lindo mesmo....

 

só um videozinho pra rapaziada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje a noite posto fotos do exterior, ontem não deu pq minha internet caiu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara top de mais!! parabéns bela raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hoje pude pegar 13km de estrada livre, com o ar desligado fiz 18km/l.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom, bacana de mais..

Na caixa de fusível, o que esta fazendo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que bom, bacana de mais..

Na caixa de fusível, o que esta fazendo?

é o scanner ODB-2, ele serve para fazer leituras, ele da em tempo real algumas funções que o painel não dá, seguem 2 fotos para vc ter uma ideia.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Tem muitas outras funções.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos da traseira, a noite.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now