Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Carlos P

Avaliação De Rodas E Pneus

16 posts in this topic

Pessoal, 

 

Alguém ai me diz quanto acham que valem estas 4 rodas do Polo Sportline 2014 com pneus Bridgestone com 2 mil km de uso.....! 

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1412100152__4038065074.jpg" alt="pre_1412100152__4038065074.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Alguém ai me diz quanto acham que valem estas 4 rodas do Polo Sportline 2014 com pneus Bridgestone com 2 mil km de uso.....!

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1412100152__4038065074.jpg" alt="Imagem">

Qual a medida aro 15?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for!! 1800,00 ta num preço bom..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho melhor vender separado, coloquei essas rodas por 1100. Mesmo a 1800 pra comprar a vista fica pesado. O problema é que ninguém valoriza depois que sai da loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas são 15.

 

Ai em MG quanto custa um pneu 195/55/15....?

 

Aqui em Porto Alegre é bem caro.

 

Não quero vender, eu quero comprar elas. Colocar num outro VW. O cara quer R$ 2.500,00 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas são 15.

Ai em MG quanto custa um pneu 195/55/15....?

Aqui em Porto Alegre é bem caro.

Não quero vender, eu quero comprar elas. Colocar num outro VW. O cara quer R$ 2.500,00

Cara!! Uma vez precisei comprar um pneu, comprei da pirelle por 300,00 a vista e ganhei a montagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai sair a preço de 0km 350 cada pneu como disse comprei. As rodas em Maio a 1100 e podia dividir em 6x.Montadas, balanceadas e parafuso anti furto. Marca scorro as mesmas de fabrica. E como o Adalberto falou pneu na faixa de 300. Agora vai da condição de pagamento e garantia que vão ser ofertadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marca original VW a R$1.080,00 em 3x. E os pneus novos Pirelli P7, 4 pneus a R$1.300,00, tudo novo.

Essas rodas ai da foto estão caras demais pra um jogo de rodas usado. Se fossem novas até justificaria mas usadas e com pneus, no maximo 900 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas eu não sei o valor, mas os pneus Pirelli P7 - 199/55/15 - em Porto Alegre custam R$ 450,00 cada...! 

 

Vou ver na revenda o valor das rodas para ter uma base. Também estou achando caro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que ta MUITO caro. Eu paguei R$ 2800 (6x) nas rodas do Golf Sportline + 4 pneus novos maxxis victra ma-z4s 195/50/16. As rodas não tinham absolutamente nada, o cara saiu da revenda com o Golf e foi na loja trocar. Comprei na Crestani Pneus de Cachoeirinha - RS. Vendi as minhas 15 (só as rodas, pois os pneus estavam gastos demais) por R$ 850. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas eu não sei o valor, mas os pneus Pirelli P7 - 199/55/15 - em Porto Alegre custam R$ 450,00 cada...!

Vou ver na revenda o valor das rodas para ter uma base. Também estou achando caro.

O valor aqui em SP dos 4 pneus Pirelli P7 195//55 R15 fica em 1.300,00. Confirmei a pouco esse valor e parcelado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá caro.... Aqui no RJ consegue mais barato. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei, mas acho que vou desistir. Obrigado a todos que responderam.....!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que ta MUITO caro. Eu paguei R$ 2800 (6x) nas rodas do Golf Sportline + 4 pneus novos maxxis victra ma-z4s 195/50/16. As rodas não tinham absolutamente nada, o cara saiu da revenda com o Golf e foi na loja trocar. Comprei na Crestani Pneus de Cachoeirinha - RS. Vendi as minhas 15 (só as rodas, pois os pneus estavam gastos demais) por R$ 850. 

 

Se tu comprou estas rodas que é muito mais bonitas com pneus 16 por R$ 2.800,00 em 6 parcelas, então os (baixou) R$ 2.400,00 que o cara está pedido não valem mesmo.

 

Além das rodas do Golf 16 serem muito mais bonitas, são 16 e não 15. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu comprou estas rodas que é muito mais bonitas com pneus 16 por R$ 2.800,00 em 6 parcelas, então os (baixou) R$ 2.400,00 que o cara está pedido não valem mesmo.

 

Além das rodas do Golf 16 serem muito mais bonitas, são 16 e não 15. 

 

É, não compra desse cara ai :D

 

A propósito, se tu quiser eu posso passar lá na loja e dar uma olhada no que eles tem em estoque... É só me dar um toque.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Vou segurar a parada agora. Desisti. Vou gastar esta grana em outra coisa por enquanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0