Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eskudeiro

Salão Do Automovel 2014 - 30/10 À 09/11

22 posts in this topic

E ae galera,

 

Tópico para discutir sobre o Salão do automóvel.

 

 

Quem vai no Salão do Automóvel esse ano?! O que acham de fazermos um encontro no evento?! Já compraram ingressos?!

Estão ansiosos para ver o que lá?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir mas me falaram que é muito quente e cheio demais, é vdd?

alguma dica de melhor dia para ir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu ingresso já esta na mão faz tempo.... vai ser dia 07/11 sexta feira... fim de semana é osso!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir mas me falaram que é muito quente e cheio demais, é vdd?

alguma dica de melhor dia para ir?

Ah é cheio mas tambem não é a Rua 25 de março na época do natal, da pra encarar na boa. Agora, não recomendo ir de carro porque é furada, alem da roubalheira que é o estacionamento ainda tem o transito que é pra chegar. Melhor ir de metro e na saida da estação tem onibus que leva direto até o Anhembi e depois leva para o metro novamente sem custo de passagem.

 

Meu ingresso já esta na mão faz tempo.... vai ser dia 07/11 sexta feira... fim de semana é osso!!!!

É, sei o carro e a marca que voce quer ver!!!!!!!.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc é um fanfarrão mesmo.... kkkkkkk o carro que quero esta lá sim com certeza..... uma ferrari, um bmw, uma mercedes e por ai vai kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc é um fanfarrão mesmo.... kkkkkkk o carro que quero esta lá sim com certeza..... uma ferrari, um bmw, uma mercedes e por ai vai kkkkkk

Eu que sou fanfarrão né?!......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu que sou fanfarrão né?!......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra um ingresso ai para o mesmo dia que o meu vamos junto ai te mostro o que é carro de verdade uahauauahau!!!!

Falando sério vc vai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ir mas me falaram que é muito quente e cheio demais, é vdd?

alguma dica de melhor dia para ir?

 

Se puder vá durante a semana, e mais próximo ao começo do evento Demori, fds é  osso mesmo, não que não dê pra se divertir, mas durante a semana é mais sussa. Só aqueles carros muito esperados mesmo é que são difíceis de ver, esse ano vai ter Corvette por ex, provavelmente vai ter uma fila gigante ou uma montanha de gente em volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra um ingresso ai para o mesmo dia que o meu vamos junto ai te mostro o que é carro de verdade uahauauahau!!!!

Falando sério vc vai?

Voce e esses seus carros....kkkkkkkkk

Então, vamos ver, até la tem tempo, vai que eu consigo ingresso na faixa....mas acho que da pra combinar sim. Mas se eu for vou de metro, de carro não vira, se considerar que estou na Z/S e o Anhembi é na Z/N ja tem a questão da distancia, soma-se a isso o transito até la acaba não compensando, metro é tranquilo e la na estação é só pegar o onibus que leva direto pro Anhembi.

 

Se puder vá durante a semana, e mais próximo ao começo do evento Demori, fds é  osso mesmo, não que não dê pra se divertir, mas durante a semana é mais sussa. Só aqueles carros muito esperados mesmo é que são difíceis de ver, esse ano vai ter Corvette por ex, provavelmente vai ter uma fila gigante ou uma montanha de gente em volta.

Fim de semana é mais cheio, mas é de boa pra andar por la, quanto aos carrões, não é nem fila, no caso das Ferraris e Porsches é a mesma coisa todo ano, nem da pra encostar nos carros, eles cercam uma fileira desses carros com aquelas fitas que tem em fila de banco, só da pra olhar de fora do cercado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce e esses seus carros....kkkkkkkkk

Então, vamos ver, até la tem tempo, vai que eu consigo ingresso na faixa....mas acho que da pra combinar sim. Mas se eu for vou de metro, de carro não vira, se considerar que estou na Z/S e o Anhembi é na Z/N ja tem a questão da distancia, soma-se a isso o transito até la acaba não compensando, metro é tranquilo e la na estação é só pegar o onibus que leva direto pro Anhembi.

 

Fim de semana é mais cheio, mas é de boa pra andar por la, quanto aos carrões, não é nem fila, no caso das Ferraris e Porsches é a mesma coisa todo ano, nem da pra encostar nos carros, eles cercam uma fileira desses carros com aquelas fitas que tem em fila de banco, só da pra olhar de fora do cercado....

 

É, no Stand da Ferrari pra ajudar tem carros que ficam no fundo bem no centro,  pega o binóculo pra ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O estande da Ferrari é cheio de máquinas mesmo rsrs

 

Quanto está custando o ingresso hoje?

 

O Math vai fazer sorteio de ingressos como no ano passado? rsrs

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver sorteio já quero participar kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais modesto... Eu quero ver o Stand da Honda e da VW. kkkkkkkkkkkkk

 

 

E po Will, pq vc não vai de carro? O seu Cadillac ia fazer sucesso lá! haha

Demori likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou mais modesto... Eu quero ver o Stand da Honda e da VW. kkkkkkkkkkkkk

 

 

E po Will, pq vc não vai de carro? O seu Cadillac ia fazer sucesso lá! haha

Em 2012 os stand da VW e da GM eram os maiores e mais movimentados, FIAT e Ford nem sei o que foram fazer la naquele ano. 

Não vou de carro porque não compensa, só a canseira do transito e a roubalheira no estacionamento ja são motivos pra deixar o carro quietinho na garagem. Alias, se não me engano, pode colocar ai de 50 a 70 reais o estacionamento no Anhembi....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 2012 os stand da VW e da GM eram os maiores e mais movimentados, FIAT e Ford nem sei o que foram fazer la naquele ano. 

Não vou de carro porque não compensa, só a canseira do transito e a roubalheira no estacionamento ja são motivos pra deixar o carro quietinho na garagem. Alias, se não me engano, pode colocar ai de 50 a 70 reais o estacionamento no Anhembi....

Will1 eu vou de carro pois o dia que vou é de semana vou sair daqui umas 14h se quiser ir a gente se encontra lá ou vc vem para o abc para irmos juntos kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 eu vou de carro pois o dia que vou é de semana vou sair daqui umas 14h se quiser ir a gente se encontra lá ou vc vem para o abc para irmos juntos kkkk

De semana e de carro saindo de onde voce mora até a Z/N??????? Ta brincando né??? Qual horario voce vai. no final da tarde????

Share this post


Link to post
Share on other sites

De semana e de carro saindo de onde voce mora até a Z/N??????? Ta brincando né??? Qual horario voce vai. no final da tarde????

vou as 14h.... daqui de são caetano lá essa hora é 25min..... e para voltar volto meio que tarde tipo umas 20h ai tb é suave..... anchieta, rodoanel to em casa..... posso até mesmo pegar a imigrantes e depois o rodoanel.... quase a mesma coisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou as 14h.... daqui de são caetano lá essa hora é 25min..... e para voltar volto meio que tarde tipo umas 20h ai tb é suave..... anchieta, rodoanel to em casa..... posso até mesmo pegar a imigrantes e depois o rodoanel.... quase a mesma coisa...

Para de inventar.... se for pra voce ir até la o caminho mais perto seria pela Av do Estado até chegar na Cruzeiro do Sul.... Mas não da 25 min até la, é no minimo 40 min, tanto pela distancia quanto pelo transito....kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para de inventar.... se for pra voce ir até la o caminho mais perto seria pela Av do Estado até chegar na Cruzeiro do Sul.... Mas não da 25 min até la, é no minimo 40 min, tanto pela distancia quanto pelo transito....kkkkkkkkkkkkk

Ta doido..... sempre fui lá... lembra da super casas bahia... e mesmo em feiras de móveis... estive lá mes passado.... demora isso mesmo 25 a 30mim de são caetano onde trabalho até lá..... esse horário não é ruim não.... para voltar vou para mauá ai é pela anchieta ou imigrantes... pegar a av. do estado de lá até em casa é muito transito melhor pelas estradas e rodoanel.... Pelo google maps da 27min kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para esse ano eu não consegui ingressos, então não poderei fazer sorteios... =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pocha Math contava com o sorteio dos ingressos já kkkk, quanto está custando esse ano nem parei para ver ainda rsrs?

 

Só vou lá no Salão do Automóvel para ganhar album de figurinha dos carros da VW kkkk brincadeira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now