Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos__Dudu

Rack De Teto Eqmax Mod.new Wave

19 posts in this topic

Pessoal,

 

To querendo colocar esse rack de teto da Eqmax modelo New Wave na minha Rapoza pra levar minhas pranchas pro surf hihih

 

Será que corre o risco de riscar a lataria?

 

Alguém possui esse rack e poderia dar opiniões?

 

 

Please login or register to see this link.

 

Valeuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém?????????????????????

eu ja vi esse rack bom eu nao colocaria acho estranho mais gosto é gosto tipo algumas pessoas usam uma borracha naquela parte dele que prende nas laterais em cima do teto para nao arranhar pois aquilo é apenas uma peça de metal acho que vale mais apena enfiar dentro do carro ou algum outro jeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,  eu tenho uma diferente Please login or register to see this link.

Esse do link eu comprei pois comprei aquele bagageiro fechado, depois que nasceu meu neném nasceu, toda viagem é um trilhão de coisas pra levar e no porta malas do Fox não cabia tudo.
Esse rack eu só coloco quando vou viajar ele tem uma parte de plástico que é a que protege para não arranhar a pintura.

Deixei durante uns 3 meses direto no carro mais percebi que fez uma marca, não risco mais uma marca no verniz.

 

Já esse da eqmax que vc postou não sei dizer se tem isso tb, se ele não vi acho que vc poderia usar um E.V.A ou algo do tipo pois com ctz vai riscar sim, todo o atrito que gera por causa dos impactos do asfalto esburacado ainda mais com o "peso" das pranchas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho no meu esse modelo eqmax!

Tem proteções onde existe contato com o carro, mas acredito q não seja muito eficiente! Mas atrito ali deve deixar marca sim, nada d+.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ehh eu imaginei que teria algum atrito mesmo, mas nada de tão grave, como meu Fox é branco talvez nem seja tão perceptível caso aconteça algo no verniz......

 

Não levo prancha o tempo todo, vou surfar só de final de semana e geralmente vou de bicicleta.....

 

Mais devo comprar sim e fazer uns reforços com EVA.

 

Valeuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esse aqui nainha raposa, todo preto.

Please login or register to see this link.

Acho muito bonito e nas travas um tipo de espuma pra não rslar no teto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esse aqui nainha raposa, todo preto.

Please login or register to see this link.

Acho muito bonito e nas travas um tipo de espuma pra não rslar no teto.

Robsonz, esse modelo de Rack você mesmo consegue fazer a instalação ou precisa levar em alguém especializado? Eu vi que o da Eqmax é bem fácil e tem video na internet ensinando a instalar....valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc mesmo faz, quatro parafusos pra monta los e quatro pra instala los.

Super facil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc mesmo faz, quatro parafusos pra monta los e quatro pra instala los.

Super facil.

Mais não é daqueles que precisa furar teto nem nada né? ele é preso tipo ali perto da porta correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo é parafusado nas laterais da porta, onde tem uma tampinha tipo parafuso de plástico.

Não fura nada no carro não.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo comprar também o da Eqmax, pelo que vi é facil instalação, em breve adquiro o meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também penso em um pra levar bike, todo conjunto da Eqmax. So tenho duvida quanto a altura em relação ao teto, se os parafusos do transbike não vão encostar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esse rack equimax no meu fox...o unico defeito que acho é que quando vc está com o radio desligado vc ouve o vacuo dentro do carro a uns 70 por hora....na estrada a 120 tem que ter um sonzinho alto porque senão vc fica louco...kkkk...tirando isso...da um visual bacana para o carro. E em questão do atrito com a lataria...não constatei nada até o momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei na VW o modelo que pertencia ao antigo CrossFox. Recomendo, é um pouco mais caro que este,mas vale a pena. 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1436537581__20150313_175750.jpg" alt="pre_1436537581__20150313_175750.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1436537456__20141231_143546.jpg" alt="pre_1436537456__20141231_143546.jpg">

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve salve pessoal.

 

Estou procurando um suporte de teto, porém tem suporte de R$200 até R$900 reais.

O que devo perceber ao comprar um? O que justifica essa diferença de preços?

 

Estou querendo comprar esse: Please login or register to see this link.

Thule Freeride 532.

 

Obrigado turma!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite camarada! Se tiver condições de comprar o Thule compre, qualidade, durabilidade e facilidade na colocação da bike! Fora que tu pode confiar que a bike não desprende e nem mexe! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite camarada! Se tiver condições de comprar o Thule compre, qualidade, durabilidade e facilidade na colocação da bike! Fora que tu pode confiar que a bike não desprende e nem mexe! Abraço!

Salve andrewlisboa!

 

Até o momento vou de Thule mesmo.

O melhor custo benefício que achei foi o Thule Freeride 532.

 

Percebi também a facilidade para colocar e tirar a bike e que esse equipamento tem testes internacionais de segurança.

Até momento achei por R$449,00 no Submarino.

 

Muito obrigado pela dica!!!

Onde você achou esse Wind Deflector que está na sua raposa?

Está muito top o conjunto!!! Parabéns.

 

Abraxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve andrewlisboa!

 

Até o momento vou de Thule mesmo.

O melhor custo benefício que achei foi o Thule Freeride 532.

 

Percebi também a facilidade para colocar e tirar a bike e que esse equipamento tem testes internacionais de segurança.

Até momento achei por R$449,00 no Submarino.

 

Muito obrigado pela dica!!!

Onde você achou esse Wind Deflector que está na sua raposa?

Está muito top o conjunto!!! Parabéns.

 

Abraxx

Fala Rod! Preço está bacana hein cara, difícil achar um preço melhor! O Defletor hoje tu acha no mercado livre, mas tem nome de SPOILER. O preço que não é muito convidativo, 600 mangos! kkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now