Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allyson el kadri

Volante Esportivo Fox E Outros

19 posts in this topic

pessoal achei um volante muito lindo e bem loko pra por na raposa me digam o que acham 

 

link do produto

 

Please login or register to see this link.

o volante em si é bacana... mas o site não e confiável... já tive problema com ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o volante em si é bacana... mas o site não e confiável... já tive problema com ela.

hum bom saber mais pelo menos ja tendo o modelo da pra pesquisar em outros ne rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei esse volante pelo mercado livre.

Paguei R$196 agora tá R$229.

O acabamento dele não é de primeira, mas pelo preço vale a pena.

Uns tem escrito "turbo" embaixo, outros vem escrito "sporting" (o meu) e não tem como retirar.

Please login or register to see this link.

Abraços !

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1410276362__foto_22.jpg" alt="pre_1410276362__foto_22.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai jonas!! postou bacana en!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças a sua ajuda meu caro, valeu ! rsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sei que aqui não é o lugar correto para fazer isso, mas se alguém tiver um volante do modelo golf MK6 e quiser colocar esse aplique no volante, vai ficar muito legal...

Não me atentei ao anuncio na hora da compra e acabei comprando errado, não cabe no volante do nosso fox...

R$ 20 reais...sou de Santos/SP. (Quanto ao envio não sei como fazer, não tenho experiencia em vender essas coisas rsrs).

 

Valeu!

Please login or register to see this image. /monthly_09_2014/post-18049-0-44479300-1411406060_thumb.jpg" data-fileid="3752" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18049-0-44479300-1411406060_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2014/post-18049-0-24448600-1411406062_thumb.jpg" data-fileid="3753" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18049-0-24448600-1411406062_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_09_2014/post-18049-0-96441400-1411406063_thumb.jpg" data-fileid="3754" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18049-0-96441400-1411406063_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos!

Alguém tem/ou sabe se esses volantes são de boa qualidade? Sou leigo no assunto hehe

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Desde já muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro anúncio diz ser "original" então a qualidade tem que ser boa, o segundo é uma réplica e o da Shutt nunca cheguei a comprar os produtos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe se o volante do fox G3 serve no G2? o meu é com comandos e tal, queria saber se serve e também se os comandos funcionaram

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém sabe se o volante do fox G3 serve no G2? o meu é com comandos e tal, queria saber se serve e também se os comandos funcionaram

O volante em si pode até servir mas os comandos não pois muda o chicote e a parte elétrica, tive uma Spacefox 2011 e comprei uma Spacecross 2014, vi que muita coisa mudou na parte elétrica como chicote e conectores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal!

Tem uma loja em São Paulo chamada 4 Motion que vende volantes originais, desses novos que saíram em toda a linha 2015.

Em média, custa umas 700 dilmas. Alguém achou em outra loja por um preço mais barato?

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, marcosrogerio disse:

E ai pessoal!

Tem uma loja em São Paulo chamada 4 Motion que vende volantes originais, desses novos que saíram em toda a linha 2015.

Em média, custa umas 700 dilmas. Alguém achou em outra loja por um preço mais barato?

estou com um do fox prime sem airbag apenas o volante e a capa to vendendo kkkkk 300 leva 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, marcosrogerio disse:

E ai pessoal!

Tem uma loja em São Paulo chamada 4 Motion que vende volantes originais, desses novos que saíram em toda a linha 2015.

Em média, custa umas 700 dilmas. Alguém achou em outra loja por um preço mais barato?

tem tambem a loja tuning import porem os volantes sao paralelos a conect parts

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/1/2016 at 08:46, allyson el kadri disse:

estou com um do fox prime sem airbag apenas o volante e a capa to vendendo kkkkk 300 leva 

Ow Allyson me manda umas fotos pelo zap 16 99310 9898

O modelo do volante é o novo né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mandei amigo 

Em 04/03/2016 at 20:24, marcosrogerio disse:

Ow Allyson me manda umas fotos pelo zap 16 99310 9898

O modelo do volante é o novo né?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh multifuncional Allysson? Tem como por uma foto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Bikers4Ride disse:

Eh multifuncional Allysson? Tem como por uma foto?

Ola amigo acabei vendendo aquele que eu tinha e comprei um com base reta muito show Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now