Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Nunes_007

Fita De Led Opaca

8 posts in this topic

Bom dia Galera!!!!!!!!!!!

 

Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar ( Confiável ) onde possa comprar esse modelo de fita de LED, pois estou com uma idéia para a minha rapoza.

 

Esse é o endereço contendo as imagens

 

Please login or register to see this link.

 

Se alguém conhecer por favor me indiquem, se for em SP melhor ainda.

 

Obrigado à TODOS!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ficar legal mesmo no Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de botar a fita de led nos faróis dianteiros, encontrar ou até fazer as fitas de led é a parte mais fácil, o difícil é abrir os faróis e ter que ficar dando manutenção, pois me parece que essas fitas de led costuma da defeitos muito rápido! tipo o cara tem um trabalhão medonho tem que retirar o para-choque depois retirar os faróis, abrir e depois montar e depois de uns tempos da um defeito na fita o cara tem que fazer tudo de novo, só em pensar nisso eu desisto de tudo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não curto muito essas gambiarras se for de fabrica ou um farol novo que já tenha o LED até que vai mas colocar fita fica baiano rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo a leitura deste tópico que discute LED no Farol:

Please login or register to see this link.

 

Respondendo à pergunta: eu não conheço, não vira comprar no AliExpress mesmo?

 

 

E continuo com a mesma opinião. (mas pelo menos esse led opaco não fica os pontinhos do LED)

 

Led no farol:

 

Expectativa:

Please login or register to see this image.

 

Realidade:

Please login or register to see this image.

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora chega pessoal, o fórum é livre pra todos opinarem, não ha necessidade de discutir pra impor a opinião própria. Vamos manter o nível dos tópicos sem discussões que não levam a nada.

 

Valeu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, opiniões serão aceitas, desde que a mesma não desmoralize ou coloque em questão classe social.

 

Vocês estão em um Clube Automotivo, e não falando com o amiguinho de vocês, portanto, pensem antes de postar comentários desnecessários. Educação é o básico para se manter o nível, o que adianta achar que é rico e não ter educação?

 

Espero que tenha acabado por aqui a discussão.

 

Abraco!

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obaaaa....obrigado aos amigos Will e Math. Pois estou aqui para criar amizades e para compartilhar duvidas e oferecer ajuda para quem precisa.

 

Obrigado a todos e tenham um bom inicio de semana.

 

Obs.: Voltando ao inicio do tópico, Alguém aqui conhece alguma loja que vende esse tipo de fita led ?

 

Please login or register to see this link.

Dias77 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0