Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Passando Chicote Dos Faróis De Neblina Fox 2014.

12 posts in this topic

Explicação sobre como passar o chicote dos faróis de neblina do Fox G2 versão 2014 com interruptor de acionamento rotativo no painel.

Pro pessoal que comprou o kit faróis de neblina comigo e está com dificuldade em fazer a passagem do chicote, creio que ira dar uma boa ajuda com relação a onde passar os fios sem maiores problemas.

Essa explicação é valida para a passagem do chicote externo dos faróis de neblina, também, para a versão com botão interruptor de acionamento que fica acima do cd player até 2013.

 


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, parabens!!! Vai me ajudar muito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Showwww de bola Will!!!.. Parabéns!! Vai ajudar muuuuuuito...

 

Já tenho o conhecimento mínimo em elétrica necessário, a vontade e curiosidade de fuçar e fazer tbm, o vídeo matou a dúvida de como passar o chicote....  :alegre:

Agora só falta sobrar a grana pra comprar o kit e pegar o esquema elétrico!... Foda é sobrar grana...  :chorando:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já tenho o conhecimento mínimo em elétrica necessário, a vontade e curiosidade de fuçar e fazer tbm, o vídeo matou a dúvida de como passar o chicote....  

Achei que seu carro tivesse os milhas instalados ja de fábrica. Mas de fato, se voce tem conhecimento minimo em elétrica voce faz na boa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que seu carro tivesse os milhas instalados ja de fábrica. Mas de fato, se voce tem conhecimento minimo em elétrica voce faz na boa....

 

No Rock in Rio é opcional Will ¬¬'.. 

 

E como peguei o carro em um esquema mais barato fora da concessionária não tive a opção de escolher com ou sem.. foda né!...

 

To tentando juntar a grana pra comprar o kit e instalar em casa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Rock in Rio é opcional Will ¬¬'.. 

 

E como peguei o carro em um esquema mais barato fora da concessionária não tive a opção de escolher com ou sem.. foda né!...

 

To tentando juntar a grana pra comprar o kit e instalar em casa..

Não é dificil instalar mas precisa do conhecimento pra saber identificar os fios corretos. Do jeito que monto o chicote ja vai praticamente plug & play, mas não tem como instalar se não souber identificar positivo/ negativo e tambem os pinos no interruptor de acionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will to achando meio complicado, nao impossível, mas e achar o positivo na caixa de fusível, mas nao olhei bem detalhadamente na caixa de fusível, se eu achar meio complicado, posso ligar direto no positivo da bateria!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will to achando meio complicado, nao impossível, mas e achar o positivo na caixa de fusível, mas nao olhei bem detalhadamente na caixa de fusível, se eu achar meio complicado, posso ligar direto no positivo da bateria!?

É o melhor que voce pode fazer!!!! Pegar direto do positivo da bateria alem de não ter erro, voce garante que todo o sistema ficara suprido sem falta de energia.

O unico inconveniente é que se voce optar por puxar o fio positivo direto da bateria voce tera que adicionar outro fio ao chicote. Mas se for fazer isso, use um fio de 2 mm, creio que 2 metros da e sobra e voce gasta bem pouco. Mas com certeza é uma boa opção até pra não fazer nenhuma bobagem escolhendo um fio errado na caixa de fúsiveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é dificil instalar mas precisa do conhecimento pra saber identificar os fios corretos. Do jeito que monto o chicote ja vai praticamente plug & play, mas não tem como instalar se não souber identificar positivo/ negativo e tambem os pinos no interruptor de acionamento.

 

Então está fácil Will, um multímetro ou um lampada de teste ja resolve tudo! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora eu instalo sem problemas!!! Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will em relação a instalação de som, este caminho todo também serve p/ passar o fio positivo do cofre até o módulo no porta malas ne? Eu falo pelo menos do cofre até a cabine interna, depois só ir passando pelos borrachões das portas etc, mas o caminho do cofre até a cabine também serve este? Puxar o positivo pelo paralama, depois furar o tampão de borracha e passar por dentro... da ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will em relação a instalação de som, este caminho todo também serve p/ passar o fio positivo do cofre até o módulo no porta malas ne? Eu falo pelo menos do cofre até a cabine interna, depois só ir passando pelos borrachões das portas etc, mas o caminho do cofre até a cabine também serve este? Puxar o positivo pelo paralama, depois furar o tampão de borracha e passar por dentro... da ? 

Sim, voce pode fazer a passagem do fio positivo dessa maneira que vai dar certo tambem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now