Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Leandro Bona

Fox Prime Cinza

17 posts in this topic

Fala rapazeada, sou novo no fórum, acabei de me cadastrar pra falar a verdade, e de primeira queria parabenizar o bom gosto de vcs, só carros top!

 

Tenho um fox Prime 1.6 2010/11 cinza Spectrum, to com ele faz uns 6 meses mais ou menos, ta com as rodas originais na cor black piano, molas RedCoil, um sub de 12' Bomber Upgrade e um dvd 3' da Buster, nada muito extremo por enquanto, segue algumas fotos dele, espero que gostem! ;)

 

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-46703800-1406930260_thumb.jpg" data-fileid="3618" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-46703800-1406930260_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-42414000-1406930270_thumb.jpg" data-fileid="3620" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-42414000-1406930270_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-25154500-1406930275_thumb.jpg" data-fileid="3621" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-25154500-1406930275_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-35379200-1406930278_thumb.jpg" data-fileid="3622" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-35379200-1406930278_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-34467200-1406930266_thumb.jpg" data-fileid="3619" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-34467200-1406930266_thumb.j">

 

Agora em Agosto, ou mes que vem, quero colocar as 17' da Audi S3 antiga:

 

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18206-0-91952100-1406930423_thumb.jpg" data-fileid="3623" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18206-0-91952100-1406930423_thumb.j">

 

Provavelmente na cor preta também.
Desde já valeu ai, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leandro seja bem vindo a familia.. pela raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube hoje e sempre que puder,rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube!

 

Muito show a raposa Prime Cinza hein!!

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa, aqui é dificil ver nessa cor. Acho show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns... esta com é bem bonita mesmo!!! Bem vindo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas rodas são lindas. Parabéns.

Eu só deixaria elas pratas. Acho que é na Argentina, tem um branco com elas. Muito lindo o carro do cara.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw cara, é a roda original de fábrica mesmo, só pintei de preto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Leandro, blz???

Tenho um Prime 12/13 Branco e sou doido pra pintar as rodas e os retrovisores de preto.....o seu retrovisor já veio preto?

 

Quanto gastou pra pintar as rodas????

 

Seu carro ta TOP..

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Leandro, blz???

Tenho um Prime 12/13 Branco e sou doido pra pintar as rodas e os retrovisores de preto.....o seu retrovisor já veio preto?

 

Quanto gastou pra pintar as rodas????

 

Seu carro ta TOP..

 

Valeu!

 

Falae Carlos, tudo certo cara!

 

Porra, meu objetivo era um prime branco, lindo demais, mais nao achei nenhum seminovo bom na época, e tbm pq a cor do meu nao se ve mtos por ai :)

 

Então, o retrovisor ta na cor do carro mesmo, não pintei, parece um pouco por causa da iluminação na foto kkkkk, acho q de fábrica só o falecido silverfox tinha.

Pra pintar as rodas gastei R$200,00 na loja de um amigo, foi jateado, passado primer e pintado, e troquei o centrinho da roda por um cromado pra combinar melhor :D

qdo pintar poe as fotos aqui pra nós vermos!! abraço mano!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram legais as rodas... Esse tipo de pintura será que restaura a roda tbm?

 

a minha tem alguns arranhões e esta "descolorindo" até fiquei assustado quando vi, aprecia que estava descascando.

 

PS: a minha é a do fox prime original 2011.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram legais as rodas... Esse tipo de pintura será que restaura a roda tbm?

 

a minha tem alguns arranhões e esta "descolorindo" até fiquei assustado quando vi, aprecia que estava descascando.

 

PS: a minha é a do fox prime original 2011.

 

Acho q coisas leves restaura sim cara, como vai ser lixado e passado primer, arranhões de leve vão ser cobertos. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae Carlos, tudo certo cara!

 

Porra, meu objetivo era um prime branco, lindo demais, mais nao achei nenhum seminovo bom na época, e tbm pq a cor do meu nao se ve mtos por ai :)

 

Então, o retrovisor ta na cor do carro mesmo, não pintei, parece um pouco por causa da iluminação na foto kkkkk, acho q de fábrica só o falecido silverfox tinha.

Pra pintar as rodas gastei R$200,00 na loja de um amigo, foi jateado, passado primer e pintado, e troquei o centrinho da roda por um cromado pra combinar melhor :D

qdo pintar poe as fotos aqui pra nós vermos!! abraço mano!

Eai Leandro, blz e vc?

 

huahuahuaha eu pensei que fosse pintado rsrsrs o branco é bom por isso da pra personalizar varias coisas hiihi e como você disse, tive sorte de achar uma otima oferta....

 

Você gastou 200 reais nas 4 rodas? Aqui em Santos estão cobrando 150 por roda..............ai complica minha vida kkkkkkkkk 

 

Eu quero pintar as minhas de preto brilhante e também os retrovisores, como se fossem originais....

 

Valeuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Leandro, blz e vc?

 

huahuahuaha eu pensei que fosse pintado rsrsrs o branco é bom por isso da pra personalizar varias coisas hiihi e como você disse, tive sorte de achar uma otima oferta....

 

Você gastou 200 reais nas 4 rodas? Aqui em Santos estão cobrando 150 por roda..............ai complica minha vida kkkkkkkkk 

 

Eu quero pintar as minhas de preto brilhante e também os retrovisores, como se fossem originais....

 

Valeuu

 

200 as 4 rodas com o centro cromado... depende do lugar mano, e eu fiz na loja de um amigão meu, me cobrou o material e a mão de obra só :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

200 as 4 rodas com o centro cromado... depende do lugar mano, e eu fiz na loja de um amigão meu, me cobrou o material e a mão de obra só :D

Você é de onde?????Eu sou de Santos/sp

 

Pooo, se ele fizer um preço parecido com esse.....ou se quiser cobrar algo a mais avise que eu faço amanha mesmo o serviço rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você é de onde?????Eu sou de Santos/sp

 

Pooo, se ele fizer um preço parecido com esse.....ou se quiser cobrar algo a mais avise que eu faço amanha mesmo o serviço rsrsrsrs

 

Sou de São José dos Campos, 80Km da capital São Paulo :D

Fiz nessa loja mano: "Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0