Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

amazuti

Envelope Na Coluna Das Portas

13 posts in this topic

Opaaaa add um estilinho na minha raposa esse fds.

É um pequeno up mais que deixa o carro com um visual legal, que foi o envelopamento das colunas da portas para dar aquele visual de continuidade do escuro do Film, eu particularmente acho muito legal isso por isso eu mesmo que fiz, segue imagem.

 

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-10379-0-08894000-1406039642_thumb.jpg" data-fileid="3604" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-10379-0-08894000-1406039642_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, parabéns :D

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou muito bom, parabens pela iniciativa.. mas vc colocou so nas portas? ou colocou na coluna de tentro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , nem coloquei na coluna não, só nas portas mesmo, no título coloquei coluna das portas pois não sabia como referenciar aquela parte, kkkkk
Se o carro fosse prata eu teria envelopado a coluna tb pra não ficar aquele "risco" prata mais como já tem uma cor escura não dá diferença, nem no sol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o 3M DI-Noc carbon fiber no meu Polo.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o 3M DI-Noc carbon fiber no meu Polo.
O Carbon fica show em, tem um conhecido meu que tem um Fiat Stylo vermelho (Please login or register to see this link. ) que já tem as colunas pretas testurizada como esse vinil que coloquei mais ele queria aplicar esse Carbon acho que ficaria muito fera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola cara, quero fazer no meu.

 

Parabéns.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vlw man.

 

Cara é muito fácil, só comprar o vinil fosco ou que parece carbon, medir, ter um borrifador com agua e detergente e um estilete, ah e alguem pra te ajudar..kkkk
Tem um cara aqui no forum que vende o kit pronto pra colocar.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é o forista que vende o adesivo? 

Estou interessado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é o forista que vende o adesivo? 

Estou interessado.

Cara não me membro quem era mais vou tentar encontrar e te mando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é o forista que vende o adesivo?

Estou interessado.

o cara q vende é o diegosp13, envie uma mp pra ele.

Mas qlqr coisa essas vinilicos vc acha em lojas automotivas, papelaria e na net acha facil tb.

Abço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bão demais , destacou mais o carro ... parabéns , ficou muito bomm 

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valew man, eu acho que fica muito estiloso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now