Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
mazza

Dúvida Luz Interna / Alarme ?

15 posts in this topic

Caros,

 

 

O que seria esse botão?

 

seria referente ao alarme? para ativar ou desativar?

onde eu poderia verificar o status dele então??

 

ou ele conecta o fox no wifi? ahahhahahaha

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17752-0-54215300-1405611156_thumb.jpg" data-fileid="3597" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17752-0-54215300-1405611156_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse botão serve para desligar o sensor de movimento do alarme, ficando ligado apenas os sensores das portas, isso serve para ex. vc liga o alarme e deixar seu cachorro ou criança (não faça isso) dentro do carro enquanto faz algo e logo volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço!

 

como posso verificar se está ligado ou não???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço!

 

como posso verificar se está ligado ou não???

No manual voce encontra todas as informações referentes ao funcionamento desse componente do alarme inclusive com detalhes sobre como ativar e desativar. Eu mesmo nunca usei esse botão pra ligar e desligar o sensor ultrassom, ao menos para mim não tem utilidade pratica, pra falar a verdade nunca li ou ouvi nenhum relato de alguem que tenha usado isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É interessante quando você vai no shooping com a mulher. Enquanto ela fica fazendo hora dentro do shooping você fica descansando no carro com o alarme ligado.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já postei uma duvida dessa aqui no fórum recentemente

 

Para testar fiz o seguinte:

Entrei no carro e acionei o alarme, tentei ficar o mais imóvel possível, depois que a luz da trava(no meu caso, fox 2009) começou a piscar indicando o acionamento fiz alguns movimentos, imediatamente o alarme disparou, então não mexir mais no botão!

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, vamos lá, segundo o manual:

 

para desativar:

- remova a chave da ignição

- aperte o botão por 20 segundos (uma luz indicadora - carrinho com um cadeado - piscará no painel)

- tranque o veiculo antes de passar outros 20 segundos

 

toda vez que desejar desativar tem que fazer o procedimento pois sempre irá ligar junto com o alarme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na figura 73 na página 108, conforme fugura abaixo descreve os comandos existentes na lanterna interna com temporizador da luz de leitura, que é o que veio no meu VW Spacefox, porem na figura, acima do interruptor B há um semi circulo que no meu carro neste mesmo lugar existe um botão fisico e funcional (não descrito no manual) aparente mente ele não faz nada quando eu o aciono, alguem tem idéia do que seja?

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este botão desliga o sensor ultrassom do alarme, assim vc pode fechar o carro (com alarme) com uma pessoa ou animal dentro sem que o alarme dispare. No ultimo parágrafo desta página fala sobre o sensor (pagina 92) ...

The_Walrus and achies like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este botão desliga o sensor ultrassom do alarme, assim vc pode fechar o carro (com alarme) com uma pessoa ou animal dentro sem que o alarme dispare. No ultimo parágrafo desta página fala sobre o sensor (pagina 92) ...

Bacana.... isso é o que dá não ler na íntegra o manual... ris... obrigado pela ajuda...

 

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia,

Alguém já conseguiu desabilita o alarme pelo procedimento do manual?

Fiz o teste, tirei a chave, apertei e botão indicado ( não apareceu indicativo nenhum no painel) e tranquei o veículo. Mas o alarme disparou.

 

Sabem o que poderia ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, csmz disse:

Pessoal, bom dia,

Alguém já conseguiu desabilita o alarme pelo procedimento do manual?

Fiz o teste, tirei a chave, apertei e botão indicado ( não apareceu indicativo nenhum no painel) e tranquei o veículo. Mas o alarme disparou.

 

Sabem o que poderia ser?

Esse procedimento não serve para desabilitar o alarme e sim os sensores ultrassom do habitáculo. Dependendo do modelo não tem a luz espia no painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, nelsonspfox disse:

Esse procedimento não serve para desabilitar o alarme e sim os sensores ultrassom do habitáculo. Dependendo do modelo não tem a luz espia no painel.

Pessoal, bom dia,

Alguém já conseguiu desabilita o alarme pelo procedimento do manual?

Fiz o teste, tirei a chave, apertei e botão indicado ( não apareceu indicativo nenhum no painel) e tranquei o veículo. Mas o alarme disparou.

 

Sabem o que poderia ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apertei o botão e não apareceu nenhum indicativo no painel. E ainda por cima o alarme disparou porque o ultrassom não deve ter sido desabilitado.

Não sei se fiz o procedimento adequado

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, csmz disse:

Apertei o botão e não apareceu nenhum indicativo no painel. E ainda por cima o alarme disparou porque o ultrassom não deve ter sido desabilitado.

Não sei se fiz o procedimento adequado

Vc deve fazer esse procedimento em menos de 10 segudos, quando tinha outra Spacefox 10/11 o botão ficava junto a luz de cortesia central, nesse a luz espia acendia quando o botão era pressionado, no carro atual Spacecross o botão está na coluna B do motorista e não acende a luz no painel mas a luz do botão passa de vermelho à laranja quando pressionado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0