Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andre bruno

Personalizando A Grade Dianteira.

35 posts in this topic

Agora sim. Eu curti. Ficou mais invocado. Só faltou pintar a colmeia ali de Black Piano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai victor top de mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, mas existe algum plotagem liquida de black piano? 

 

Eu uso com 4 leds, paguei R$15,00, mas compesa, antes eu estava com um de 12 leds e iluminava nem a metada.

 

Igual ao meu:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, mas existe algum plotagem liquida de black piano? 

 

Eu uso com 4 leds, paguei R$15,00, mas compesa, antes eu estava com um de 12 leds e iluminava nem a metada.

 

Igual ao meu:

Please login or register to see this link.

 

Rapaz...

Um dia desses nesse ano eu fiz um orçamento na - Please login or register to see this link. - e os mesmo disseram que fariam o serviço de pintura no estilo BP na colmeia. Não sei como seria a técnica, mas lembro vagamente que ficaria em torno de uns 250 a 300 reais. É um investimento alto, mas eu até pensei que seria mais do que isso. Você fez essa sua pintura em casa?

E valeu pelas informações sobre o LED.

 

;)

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei a iluminação toda super branca dentro do carro, estou pensando em trocar as cores do painel e ponteiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui em vários lugares, queria cobrar pra plotar de 100 a 150 cada lado, e pintar 250 o par.

Nao queria gasta muito, então plotei na cara e coragem em casa mesmo com power revest, e ficou bom e gastei so 46 reais.

Minha interna e de placa sao toda leds brancos meio azulados. Da pra por o ponteiro branco tbm?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos,

Estou querendo saber como é que vcs removem a grade dianteira internamente,putz 

o parafuso fica com difícil acesso,alguém tem a senha ???

Obrigado e no aguardo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa parece que tem um post já sobre isto.

obrigado ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia rapaize, andei pesquisando sobre essa personalização e esta aí: Please login or register to see this link. .

Pra quem não conseguir visualizar, o caminho pintar a grade, abrir o farol e pintar a parte interna.

Devo executar no mês que vem e postar as fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia rapaize, andei pesquisando sobre essa personalização e esta aí: Please login or register to see this link. .

Pra quem não conseguir visualizar, o caminho pintar a grade, abrir o farol e pintar a parte interna.

Devo executar no mês que vem e postar as fotos.

 

Pintará de vermelho como na foto? Que tinta irá utilizar? Não ficou feio. Ficou até interessante. Vai me atualizando sobre seu projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now