Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andre bruno

Personalizando A Grade Dianteira.

35 posts in this topic

Fala Awe pessoal, depois de Eu ter personalizado o Painel do meu Fox, deixando com estilo Europeu me empolguei e agora to querendo personalizar a a grade dianteira deixar igual a esse Gol G6 da foto que vou postar! muito bonito da uma presença enorme no carro, fica estilo o Golf GTI show de bola! Algum amigo aqui já fez ou tem dicas... Vamos trabalhar nisso juntos pessoal!

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite galera

André sou seu fã....kkkkk...meu to querendo MUITOOOOO mudar a cor do meu painel e deixar igual ao seu, com as cores vermelhas dos ponteiros em azul igual do golf R... como vc fez isso ?? Da muito trabalho ?? tem como vc postar uma foto de um tamanho bom para vermos ?? Outra coisa, vc conseguiu mudar as cores do resto do Painel, pois gostaria de mudar tudo no carro que está em vermelho e colocar na cor branca.

 

Agradeço muito e desejo uma ótima quarta feira.

 

Grande Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara vai ficar muito bonito, assim que conseguir posta algumas fotos... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa da grade estava começando a por em pratica, mas parei uns dias...

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite galera

André sou seu fã....kkkkk...meu to querendo MUITOOOOO mudar a cor do meu painel e deixar igual ao seu, com as cores vermelhas dos ponteiros em azul igual do golf R... como vc fez isso ?? Da muito trabalho ?? tem como vc postar uma foto de um tamanho bom para vermos ?? Outra coisa, vc conseguiu mudar as cores do resto do Painel, pois gostaria de mudar tudo no carro que está em vermelho e colocar na cor branca.

 

Agradeço muito e desejo uma ótima quarta feira.

 

Grande Abraço

Opa cara valeu! Realmente posso garantir que foi a melhor coisa que eu fiz no meu Fox, foi ter mudado a iluminação do antigo fundo azul, para fundo branco com ponteiros azuis! Eu já estava até pensando em passar de carro, pois não aguentava mais o antigo painel! agora depois da mudança to gostando do carro, pois não existe outro com esse painel! 

 

Com relação ao serviço é um pouco complicado de fazer pra quem tem o painel azul como o meu era, pois eu tive mais trabalho porque tive que sair trocando todos os led's azuis pelos brancos. os dos ponteiros que eram vermelhos eu troquei eles pelos azuis! e tive que descolorir os ponteiros e pinta-los de azul! Os led's originais são esses pequenos e quadrados, bem pequeno!

 

os originais são iguais a esses desse anúncio no ML Please login or register to see this link.

 

Eu preferi usar os led's de 05mm por conta de suas cores serem mais vivas e maior iluminação ser mais viva tbm! Eu pedi ao vendedor os difusos que são os que espalham a iluminação, pq os normais dão foco! e já como vamos usar no painel eles tem que espalhar!

 

Os leds que eu usei.  Please login or register to see this link.

 

se o seu painel for com fundo branco é bem mais fácil já que não terá de mexer com tantos led's, você só vai trocar os 4 led's dos 4 ponteiros! Já o meu era fundo azul eu tive que trocar todos os led's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu próximo passo é esse da grade! estou pesquisando como fazer essa cobertura que ta nesse gol, acho que vou usar borracha e depois eu cubro com adesivo na cor cinza igual a do plástico dentro do farol do Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara vai ficar muito bonito, assim que conseguir posta algumas fotos... abraços

Valeu brother, Eu to na batalha assim que eu tiver feito eu posto as fotos por enquanto estou pesquisando como fazer! abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa cara valeu! Realmente posso garantir que foi a melhor coisa que eu fiz no meu Fox, foi ter mudado a iluminação do antigo fundo azul, para fundo branco com ponteiros azuis! Eu já estava até pensando em passar de carro, pois não aguentava mais o antigo painel! agora depois da mudança to gostando do carro, pois não existe outro com esse painel! 

 

Com relação ao serviço é um pouco complicado de fazer pra quem tem o painel azul como o meu era, pois eu tive mais trabalho porque tive que sair trocando todos os led's azuis pelos brancos. os dos ponteiros que eram vermelhos eu troquei eles pelos azuis! e tive que descolorir os ponteiros e pinta-los de azul! Os led's originais são esses pequenos e quadrados, bem pequeno!

 

os originais são iguais a esses desse anúncio no ML Please login or register to see this link.

 

Eu preferi usar os led's de 05mm por conta de suas cores serem mais vivas e maior iluminação ser mais viva tbm! Eu pedi ao vendedor os difusos que são os que espalham a iluminação, pq os normais dão foco! e já como vamos usar no painel eles tem que espalhar!

 

Os leds que eu usei.  Please login or register to see this link.

 

se o seu painel for com fundo branco é bem mais fácil já que não terá de mexer com tantos led's, você só vai trocar os 4 led's dos 4 ponteiros! Já o meu era fundo azul eu tive que trocar todos os led's.

Opa André blz amigo,

 

Então meu fox é 2014 e somente queria trocar a iluminação dos ponteiros de vermelho para Azul. 

Me diz ae, é somente trocar os leds, ou vou ter que pintar os ponteiros ?

E outra coisa, vc também trocou o restante da iluminação do painel ? Se sim passa para nós como se faz. 

Foi você mesmo que fez esse UP ou pagou para algum profissional ?? 

Eu adoraria mesmo fazer essas mudanças

1- Trocar a cor dos ponteiros para Azul.

2- Trocar a cor dos botões do volante e todos os botoes do carro de vermelho para Branco.

3- Acho o mais impossivel...Trocar a iluminação dos botões do radio ( Original do Fox ) de vermelho para branco.

 

Espero conseguir realizar essas alterações sem quebrar nada. Espero ainda que seja tudo tirar e trocar por outro, e não ter que fazer algum gato ou remendo...

 

Agradeço e aguardo sua ajuda André..

 

Grande Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu próximo passo é esse da grade! estou pesquisando como fazer essa cobertura que ta nesse gol, acho que vou usar borracha e depois eu cubro com adesivo na cor cinza igual a do plástico dentro do farol do Fox.

então André sobre a grade, seria legal pintar o ultimo filete e as partes cinza de dentro do farol ( ficaria mais TOP e pareceria original ) Agora uma coisa que adoraria fazer era colocar o farol projetor igual está no gol...Pq da um ar de carro mais TOP, alem de colocar o xenon e os PM´s não ficar embaçando... Estou meio sem grana pelos proximos 2 meses..Mas assim que der uma clareada quero fazer uns UP´s legais, como ( Molas, Farol projetor, suporte para bikes entre outros )....Primeiro quero mudar a cor do interior ( Painel e botões ) depois o restante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , man que grade é essa, nunca tinha visto algo como esse Gol ai da foto, se fizer mesmo na raposa isso vai ficar imponente pra caramba, show de bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa André blz amigo,

 

Então meu fox é 2014 e somente queria trocar a iluminação dos ponteiros de vermelho para Azul. 

Me diz ae, é somente trocar os leds, ou vou ter que pintar os ponteiros ?

E outra coisa, vc também trocou o restante da iluminação do painel ? Se sim passa para nós como se faz. 

Foi você mesmo que fez esse UP ou pagou para algum profissional ?? 

Eu adoraria mesmo fazer essas mudanças

1- Trocar a cor dos ponteiros para Azul.

2- Trocar a cor dos botões do volante e todos os botoes do carro de vermelho para Branco.

3- Acho o mais impossivel...Trocar a iluminação dos botões do radio ( Original do Fox ) de vermelho para branco.

 

Espero conseguir realizar essas alterações sem quebrar nada. Espero ainda que seja tudo tirar e trocar por outro, e não ter que fazer algum gato ou remendo...

 

Agradeço e aguardo sua ajuda André..

 

Grande Abraço

 

 

Vc que é de SP, vá na Velo Bakar no Centro de São Paulo, há anos especializados só nisso, eu tinha uma raposa 10/11 dai peguei uma 11/12 e voltei a iluminação azul com ponteiros vermelhos... pois meu gosto era o inverso rsrs! E nem precisou retirar os leds soldados na placa, bastou apenas tampá-los e puxar uma nova alimentação para os azuis no meu caso, perde a função do botão de ajuste de potência da iluminação, porém o método era reversível, mas se quiser pode substituir um a um, mas tem que ter cuidado e habilidade para não danificar a placa!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc que é de SP, vá na Velo Bakar no Centro de São Paulo, há anos especializados só nisso, eu tinha uma raposa 10/11 dai peguei uma 11/12 e voltei a iluminação azul com ponteiros vermelhos... pois meu gosto era o inverso rsrs! E nem precisou retirar os leds soldados na placa, bastou apenas tampá-los e puxar uma nova alimentação para os azuis no meu caso, perde a função do botão de ajuste de potência da iluminação, porém o método era reversível, mas se quiser pode substituir um a um, mas tem que ter cuidado e habilidade para não danificar a placa!!

 

Vc que é de SP, vá na Velo Bakar no Centro de São Paulo, há anos especializados só nisso, eu tinha uma raposa 10/11 dai peguei uma 11/12 e voltei a iluminação azul com ponteiros vermelhos... pois meu gosto era o inverso rsrs! E nem precisou retirar os leds soldados na placa, bastou apenas tampá-los e puxar uma nova alimentação para os azuis no meu caso, perde a função do botão de ajuste de potência da iluminação, porém o método era reversível, mas se quiser pode substituir um a um, mas tem que ter cuidado e habilidade para não danificar a placa!!

Opa Giba, vou ligar para os caras amanhã e ver se da para somente trocar os leds. Eu vi no site deles que que eles mudam toda a iluminação do carro....ADOREI....vamos ver agora os valores....kkkkkkkkkk

 

Mas muuiiitooooooo obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa André blz amigo,

 

Então meu fox é 2014 e somente queria trocar a iluminação dos ponteiros de vermelho para Azul. 

Me diz ae, é somente trocar os leds, ou vou ter que pintar os ponteiros ?

E outra coisa, vc também trocou o restante da iluminação do painel ? Se sim passa para nós como se faz. 

Foi você mesmo que fez esse UP ou pagou para algum profissional ?? 

Eu adoraria mesmo fazer essas mudanças

1- Trocar a cor dos ponteiros para Azul.

2- Trocar a cor dos botões do volante e todos os botoes do carro de vermelho para Branco.

3- Acho o mais impossivel...Trocar a iluminação dos botões do radio ( Original do Fox ) de vermelho para branco.

 

Espero conseguir realizar essas alterações sem quebrar nada. Espero ainda que seja tudo tirar e trocar por outro, e não ter que fazer algum gato ou remendo...

 

Agradeço e aguardo sua ajuda André..

 

Grande Abraço

Opa cara, É o seguinte! No seu caso é bem mais fácil que o meu pois seu painel já é branco! Você só vai precisar trocar os led's dos ponteiros e descolorir os ponteiros e pintar eles de Azul. Tem que trocar os 4 led's dos 4 ponteiros! 

 

Com relação a mudar a iluminação dos botões do volante e todos os botões do carro, Eu acho que não vai dar certo porque mesmo que se troque o  led o plástico parece que é vermelho! ou seja mesmo que bote um led branco quando ele ascender vai continuar na tonalidade vermelha porque é o próprio plastico! espero que eu esteja errado, pois eu tbm tenho vontade de deixar tudo BRANCO!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os leds que fazem cores nos botões, pode usar a cor que quiser... 100% de certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem comprei adesivo na cor cinza e resolvi colar na grade só pra ter uma ideia de como fica, Eu gostei deu outro visual ao carro ficou tipo esportivo, só que o adesivo não cria aquele relevo por ser fino, pra dar o relevo to pensando em comprar borracha aquelas que são vendidas em tiras dai recorto no formato da grade e depois passo adesivo por cima. Tirei essa foto ontem! 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico...

 

Alguém sabe dizer se as dimensões da grade do Crossfox é a mesma do Fox? Dá pra substituir uma pela outra?

A grade do Crossfox com só uma linha central, ao invés de duas, ficaria bem mais bonita no Fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico...

Alguém sabe dizer se as dimensões da grade do Crossfox é a mesma do Fox? Dá pra substituir uma pela outra?

A grade do Crossfox com só uma linha central, ao invés de duas, ficaria bem mais bonita no Fox...

Da sim!! Tem muitos colegas que ja trocaram. Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico...

 

Alguém sabe dizer se as dimensões da grade do Crossfox é a mesma do Fox? Dá pra substituir uma pela outra?

A grade do Crossfox com só uma linha central, ao invés de duas, ficaria bem mais bonita no Fox...

 DO MEU ESTA ASSIM MAIS JA PEQUEI ELE ASSIM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje vi um Rock in Rio 2014 na rua, e tá com essa grade também. Melhor então, mais fácil de achar agora...valeu a ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não estou conseguindo ver as fotos.................

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está a foto do meu, só que não está 100% concluído apenas colei adesivos só pra ter uma noção! preciso por uma borracha por baixo para realçar criar um relevo! e depois cobrir com adesivo! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui está a foto do meu, só que não está 100% concluído apenas colei adesivos só pra ter uma noção! preciso por uma borracha por baixo para realçar criar um relevo! e depois cobrir com adesivo! Please login or register to see this image.

A foto não está carregando........

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa, eai tudo bom?
 
 
Vi um fox na internet com parte da grade frontal na cor do carro, a parte do farol de milha, até então não vi mais nenhum com a mesma coisa. Resolvi plotar a minha.
 
Eu gostei do resultado, mesmo depois de uma forte noite de chuva o adesivo não saiu ou descascou, e chegou bem próximo da cor do carro. Usei plotagem líquida da power revest prata metálico.
 
Agora so falta fazer um ultimo detalhe que ficou uma parte preta embaixo do cromo sem pintar, estava pensando em colocar uma fita cromada mais grossa que possa tampa-la ou entao terminar de plotar.

 

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-18724-0-76789400-1416058224_thumb.jpg" data-fileid="3901" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18724-0-76789400-1416058224_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-18724-0-92251900-1416058226_thumb.jpg" data-fileid="3902" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18724-0-92251900-1416058226_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_11_2014/post-18724-0-33342200-1416058228_thumb.jpg" data-fileid="3903" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18724-0-33342200-1416058228_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz... Quando for assim, tira uma foto e coloca para nós vermos. Tenho interesse em qualquer tipo de personalização. Se puder, dá um upload ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now