Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

NENO TOM

Bucha Da Bandeja

13 posts in this topic

Ola pessoal ... alguém ja trocou as buchas da bandeja do fox em casa??????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena, a troca é barata, deve estar uns 60 a 80 de MÃO OBRA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal ... alguém ja trocou as buchas da bandeja do fox em casa??????????

neno, para trocar voce iria precisar ter uma prensa para poder colocar a bucha no lugar, eu comprei as minhas de poliuretano gostei mt deixou o carro mais firme e sem contar que dura bem mais que a do cross,,, gastei 70 reais para trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

neno, para trocar voce iria precisar ter uma prensa para poder colocar a bucha no lugar, eu comprei as minhas de poliuretano gostei mt deixou o carro mais firme e sem contar que dura bem mais que a do cross,,, gastei 70 reais para trocar.

Allyson, esse bucha de poliuretano, não deixou o carro tipo dando batida seca não?

Vc comprou onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allyson, esse bucha de poliuretano, não deixou o carro tipo dando batida seca não?

Vc comprou onde?

entao , creio que se trocar o conjunto todo ficara muito duro e eu nao achei as batida seca nao na vdd eu achei que ta pulando ate menos e olha que estou usando molas esportivas tambem

eu troquei so as buchas traseiras

 

comprei no link abaixo

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamentavel, meu carro com 3mil km rodados e a bucha foi pro saco =[

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao , creio que se trocar o conjunto todo ficara muito duro e eu nao achei as batida seca nao na vdd eu achei que ta pulando ate menos e olha que estou usando molas esportivas tambem

eu troquei so as buchas traseiras

comprei no link abaixo

Please login or register to see this link.

Vc comprou aquele buchas maiores ne?

A compra envio foi de boa ou a loja deu algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc comprou aquele buchas maiores ne?

A compra envio foi de boa ou a loja deu algum problema?

isso as traseiras onde so tem duas no anuncio, cara pedi para entregarem via motoboy acho que na epoca tava mais caro ate paguei 115 tudo mandando entregar e 70 pra instalar se voc for de sp posso te leva onde eu instalei no meu mecanico o serviço fico perfeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal ....então , eu troquei as buchas originais do meu branquinho , estavam as originais , aquelas porcarias com 2 apoios , e coloquei as do crossfox , com 4 apoios.

A ferramenta para trocar custa 120,00 , mas eu comprei um parafuso , 4 arruelas grandes , 2 arruelas pequenas e algumas porcas, gastei 10,00 reais em uma loja de ferragens  e troquei eu mesmo em casa.

Paguei 50,00 reais no par de buchas e 0 na mão de obra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal ....então , eu troquei as buchas originais do meu branquinho , estavam as originais , aquelas porcarias com 2 apoios , e coloquei as do crossfox , com 4 apoios.

A ferramenta para trocar custa 120,00 , mas eu comprei um parafuso , 4 arruelas grandes , 2 arruelas pequenas e algumas porcas, gastei 10,00 reais em uma loja de ferragens e troquei eu mesmo em casa.

Paguei 50,00 reais no par de buchas e 0 na mão de obra.

Belz Wenderjs...

Deveria ter feito um tutorial com fotos.

É de boa pra trocar, vc usa macaco?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal ... alguém ja trocou as buchas da bandeja do fox em casa??????????

 

Belz Wenderjs...

Deveria ter feito um tutorial com fotos.

É de boa pra trocar, vc usa macaco?

Rapaz, não é muito difícil tendo essa ferramenta improvisada q eu montei , que a mesma custa 120,00 no ML , e é a mesma coisa , ajuda a colocar a bucha no lugar.Tem um vídeo no youtube , vou procurar e por o link ,Please login or register to see this link.

Mas dá p fazer de boa em casa , essa ferramenta do Dr. Macete eu fiz igual , para tirar a bucha é só dar umas pancadinhas com um martelo e uma chave de fenda.

Dá uma olhadinha no vídeo , eu fiz desse jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não é muito difícil tendo essa ferramenta improvisada q eu montei , que a mesma custa 120,00 no ML , e é a mesma coisa , ajuda a colocar a bucha no lugar.Tem um vídeo no youtube , vou procurar e por o link ,

Mas dá p fazer de boa em casa , essa ferramenta do Dr. Macete eu fiz igual , para tirar a bucha é só dar umas pancadinhas com um martelo e uma chave de fenda.

Dá uma olhadinha no vídeo , eu fiz desse jeito.

Vc levantou o carro igual no video?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, Fox g2 (2011-2014) usa as buchas do Golf, Polo, GOL g5?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now