Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
anghinoni

Retrovisor Lado Esquerdo

7 posts in this topic

Pessoal boa noite.

Meu pai ja teve 2 Fox um ano 2007 que depois vendeu e comprou um 2009/2010. Onde o retrovisor do lado esquerdo é normal e do lado direito é aquele que o objeto fica mais distante (esqueci se é concavo ou convexo)

Nao faz 1 mes eu peguei um fox ano 14/14.

Primeira coisa que me deu dor de cabeça foi olhar o retrovisor do lado esquerdo. Horrivel a imagem fica muito esticada, você pensa que o carro da faixa do lado esta longe mas ele esta é do seu lado.

Estou achando que o esse espelho veio errado.

O de vocês é assim tb???

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu 12/13 é normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja é o terceiro Fox que temos em casa e desde a versão G1 nunca observei essa diferença. Talvez seja defeito de fabrica, seria interessante ir na concessionaria e entrar em um Fox que esteja no salão pra comparar a diferença e se realmente a peça veio com defeito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é 2014/2014 e os espelhos são iguais, sem esse efeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou tirar uma foto e depois postar aqui e também passar em alguma css para ver.

Meu pai usou o carro ontem e disse que ate ficou com dor de cabeça.

Eu ja me acostumei.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comparando com o retrovisor interno, os laterais deixa a imagem mais longe, mas nada absurdo, Notei isso no meu 13/14

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, comparando com o interno tem uma pequena diferença, tudo isso esta no manual, fala q "quando for ultrapassar olhe antes no retrovisor interno."

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0