Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
andre bruno

Painel Personalizado, Estilo Scirocco

15 posts in this topic

Bem galera como eu já tinha falando antes no tópico de desmontar o painel e acabar com ruídos que eu crie! Eu tinha falado que ia um dia personalizar o painel de instrumentos do meu Fox.... e FIZ! quer dizer não bem Eu mas eu fiz 50%! tipo tenho um tio que é eletrônico conserta, tv's, rádios, tudo de elétrico o cara mexe! dai tive falando com ele se ele sabia trocar led's dai ele me disse... Olha tem que ser um bom profissional porque esses painéis de carros são trabalhados com soldas especiais que poucos mechem! e pra minha surpresa meu tio FAZ! então logo ele me disse arranque o painel e traga pra aqui que vamos fazer! 

 

Beleza não teve erro o cara fez na medida! Meu antigo painel era o fundo Azul, com ponteiros Vermelhos! Eu deixei ele com fundo Branco e ponteiros Azuis! igualzinho o do scirocco. Sobre os ponteiros eu descolori eles e pintei com a tinta especial que reage com iluminação coisa rara de se conseguir, pra minha sorte tenho conhecidos que trabalham em gráficas e eles me ajudou a fabricar essa tinta! Gastei algo por volta de 150,00 reais mais foi o dinheiro mais bem investido que eu já fiz! ficou show de bola, quando paro no sinal o pessoal fica olhando hahaha! segue a foto! depois posto um vídeo! 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu curti, achei muito bacana, eu prefiro no original do meu branco/vermelho.

 

Mas se eu fosse tu, faria os botões com iluminação branca agora.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito top, parabéns pelo up!

Eu curto muito azul, se fosse mais simples eu tentava no meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, parabens pela iniciativa... ficou diferente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui uma câmera melhor! PORQUE a câmera de antes era uma vergonha! ela tava dando a sensação de que os ponteiros tava muito forte! e essa de agora ta bem melhor a qualidade das fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, show de bola, parabénz.

 

Curti a sua idéia. Da hora mesmo.

 

E como o amigo falou lá em cima, botões brancos seriam legais. Tem essa intenção ?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, show de bola, parabénz.

 

Curti a sua idéia. Da hora mesmo.

 

E como o amigo falou lá em cima, botões brancos seriam legais. Tem essa intenção ?

 

Abraços.

Valeu cara! Rapaz em mudar o resto da iluminação eu não faço pois até mesmo o scirroco e os outros carros europeus da VW eles tão com a mesma iluminação vermelha no restante do painel, e Eu tive olhando e percebi que a própria cor dessas partes são vermelhas, ou seja mesmo que se bote um led branco eles vão continuar com a aparência vermelha! 

 

Agora essa foi a melhor coisa que eu fiz no meu Fox, Eu já tava cansado daquele visual de painel fundo azul com ponteiros vermelhos, eu já não aguentava mais olhar! todos os carros tão com ponteiros vermelhos e iluminação branca até a porra da fiat ta usando assim! depois que eu vi no youtube o painel do scirroco eu pensei poxa ai sim é um painel! totalmente diferente de todos os carros aqui no Brasil! e graças a Deus hoje to com ele no meu Fox! Show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nesse vídeo aqui da pra ver o restante do painel do Scirroco R o resto é vermelho igual os do nossos VW aqui no Brasil.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem galera como eu já tinha falando antes no tópico de desmontar o painel e acabar com ruídos que eu crie! Eu tinha falado que ia um dia personalizar o painel de instrumentos do meu Fox.... e FIZ! quer dizer não bem Eu mas eu fiz 50%! tipo tenho um tio que é eletrônico conserta, tv's, rádios, tudo de elétrico o cara mexe! dai tive falando com ele se ele sabia trocar led's dai ele me disse... Olha tem que ser um bom profissional porque esses painéis de carros são trabalhados com soldas especiais que poucos mechem! e pra minha surpresa meu tio FAZ! então logo ele me disse arranque o painel e traga pra aqui que vamos fazer! 

 

Beleza não teve erro o cara fez na medida! Meu antigo painel era o fundo Azul, com ponteiros Vermelhos! Eu deixei ele com fundo Branco e ponteiros Azuis! igualzinho o do scirocco. Sobre os ponteiros eu descolori eles e pintei com a tinta especial que reage com iluminação coisa rara de se conseguir, pra minha sorte tenho conhecidos que trabalham em gráficas e eles me ajudou a fabricar essa tinta! Gastei algo por volta de 150,00 reais mais foi o dinheiro mais bem investido que eu já fiz! ficou show de bola, quando paro no sinal o pessoal fica olhando hahaha! segue a foto! depois posto um vídeo! 

 

Please login or register to see this image.

top!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0