Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Wilson Oliveira

Bala De Prata 14/14

21 posts in this topic

Demorou mais tá aí! rs

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402368408__img_20140608_205122_907.jpg" alt="pre_1402368408__img_20140608_205122_907.">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402368440__img_20140608_204948_326.jpg" alt="pre_1402368440__img_20140608_204948_326.">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402368640__img_20140608_205006_578.jpg" alt="pre_1402368640__img_20140608_205006_578.">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402368667__img_20140608_205058_006.jpg" alt="pre_1402368667__img_20140608_205058_006.">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402368682__img_20140608_171405_899.jpg" alt="pre_1402368682__img_20140608_171405_899.">

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo novo carro amigo. Não tinha reparado bem no conjunto desse novo painel central com o volante e o I-system, ficou bem legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson ficou legal com o kit Urban & Sond, o meu tbm tem achei esse kit SHOW, única coisa que achei que faltou foram as lanternas escurecidas e o aerofófio, de resto é show.

Agora você poderia colocar um filme na frente um fraquinho só para dificultar um pouco mais a visão dos ladrões e os xeretas...rsrsrs

Wilson Oliveira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pela aquisição!!! show a sua raposa...

Wilson Oliveira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson ficou legal com o kit Urban & Sond, o meu tbm tem achei esse kit SHOW, única coisa que achei que faltou foram as lanternas escurecidas e o aerofófio, de resto é show.

Agora você poderia colocar um filme na frente um fraquinho só para dificultar um pouco mais a visão dos ladrões e os xeretas...rsrsrs

Então ele tá com g5 em tudo menos na frente, eu tinha um Palio que também estava do mesmo jeito e com um fraquinho no parabrisas, um dia a noite estava na fernão dias e começou a chover forte. Quem disse que eu conseguia enxergar? Acertei todos os buracos, acho que até os do acostamento! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo novo carro amigo. Não tinha reparado bem no conjunto desse novo painel central com o volante e o I-system, ficou bem legal!

Também achei muito bonito mesmo! Tinha um Polo Sedan 2009 porém este painel dá de 10 a zero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito massa. ultimamente, não sei pq, mas a cor mais bonita que acho é o prata  :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão! Igualzinho o meu, menos o motor e a cor.

 

Vocês sabem dizer porque a VW retirou as legendas highline/trend/itrend das laterais? O meu fox 14/14 1.0 também não possui as placas de identificação de versão nas laterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Wilson coisa linda seu Fox, prata com film escurão é muito dahora, completão um dia chego lá....kkk

Wilson Oliveira likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson, tudo bem?

 

Parabéns pelo carro, eu também peguei um dia 12/06 da mesma cor e equipamentos! Estou adorando o carro e ja ta com 1100km... rs rs

 

Uma pergunta sobre o Computador de Bordo. Quando você o deixa selecionado em qualquer posição (Consumo Medio, Consumo Instantaneo ou qualquer outro) e tiver o radio ligado ele chega a aparecer a musica que esta tocando bem abaixo do horario?

 

Pois no meu eu só consigo ver quando seleciono a opção audio. E vi que os CP mais antigos você conseguia visualizar!

 

Abraços e Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson, tudo bem?

 

Parabéns pelo carro, eu também peguei um dia 12/06 da mesma cor e equipamentos! Estou adorando o carro e ja ta com 1100km... rs rs

 

Uma pergunta sobre o Computador de Bordo. Quando você o deixa selecionado em qualquer posição (Consumo Medio, Consumo Instantaneo ou qualquer outro) e tiver o radio ligado ele chega a aparecer a musica que esta tocando bem abaixo do horario?

 

Pois no meu eu só consigo ver quando seleciono a opção audio. E vi que os CP mais antigos você conseguia visualizar!

 

Abraços e Obrigado!

Não perguntou pra mim mas eu respondo....rsrsrsrsr.... Aparece a radio sintonizada e eventualmente o nome da música sendo tocada por conta do RDS, mas somente quando a rádio sintonizada estiver emitindo o sinal para aparecer essa musica. Obviamente que a tela para aparecer as informações do rádio precisa estar selecionada. Ao menos no meu é assim, alias, não só no caso do rádio mas tambem se estiver ouvindo outras fontes de sinais como CD. USB ou SD card. Ja no caso do Bluetooth, quando o celular esta pareado com o cd player, independente da função selecionada no painel do I-system o numero chamado ou nome da pessoa gravado na agenda do cel ira aparecer quando receber uma chamada. No manual existe indicação especifica sobre essas funções só dar uma confirmada....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não perguntou pra mim mas eu respondo....rsrsrsrsr.... Aparece a radio sintonizada e eventualmente o nome da música sendo tocada por conta do RDS, mas somente quando a rádio sintonizada estiver emitindo o sinal para aparecer essa musica. Obviamente que a tela para aparecer as informações do rádio precisa estar selecionada. Ao menos no meu é assim, alias, não só no caso do rádio mas tambem se estiver ouvindo outras fontes de sinais como CD. USB ou SD card. Ja no caso do Bluetooth, quando o celular esta pareado com o cd player, independente da função selecionada no painel do I-system o numero chamado ou nome da pessoa gravado na agenda do cel ira aparecer quando receber uma chamada. No manual existe indicação especifica sobre essas funções só dar uma confirmada....

 

Abraço

 

Olá Will1, todos nós sabemos que você é o Expert aqui!

 

Ahh sim, ja li e reli o manual do carro, gosto bastante de termos técnicos!!!

 

Então com certeza a VW mudou novamente o CP, pois creio que no modelo antigo quando você deixava selecionado qualquer informação no CP era sim exibido a musica que estava tocando ou mesmo a estação selecionada, conforme imagem abaixo:

 

Please login or register to see this image.

 

Achava isso bastante util, mas fazer o que né?

 

Obrigado e Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora comparando a foto que voce postou com a de baixo acabei entendo, o que voce tinha era se a informação do CB aparecia a função selecionada mais a a rádio selecionada. Não tinha reparado nessa diferença, mas de fato é verdade, comparando a foto abaixo.

Mas beleza, e não sou expert, apenas vou lidando com as diversidades, caracteristicas e situações que vão aparecendo em relação aos carros...kkkkk...abraço

Please login or register to see this link.

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devido a obrigatoriedade do ABS e airbags, procuraram diminuir no que fosse possivel os custos de mão de obra, começando por adesivagem e pintura.

 

 

Jacques, on 10 Jun 2014 - 22:28, said:

 


Lindão! Igualzinho o meu, menos o motor e a cor.

 

Vocês sabem dizer porque a VW retirou as legendas highline/trend/itrend das laterais? O meu fox 14/14 1.0 também não possui as placas de identificação de versão nas laterais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu 13/13 também não tem o TREND nas portas!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS: Show o carrinho, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perguntei sobre os adesivos antes de comprar e o vendedor não soube responder se vinha ou não, estou esperando a surpresa! Também perguntei se adquirindo a versão I-trend com o sensor de estacionamento a parte, já que somente o urban é equipado com ele de fábrica poderia ver no 

display da central quando há objetos se aproximando na traseira do veículo, primeiramente ele disse que sim, depois disse que só há essa opção no urban, alguém sabe informar? 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um highline há pouco e veio sim o "adesivo" highline acima do friso...

 

 

sobre o display de ré, no meu painel multimia aparecem os objetos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada mazza, o meu chegou ontem e veio com os adesivos normais mas o vendedor disse que alguns estão vindo sem. Quanto ao display realmente não tem essa função no itrend, somente no urban.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson,

Bom dia!

 

Que insufilm que tá?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wilson,

Bom dia!

 

Que insufilm que tá?

Fala Vinícius blz?

Esse aí é o G5, uma maravilhas em locais mal iluminados e em dias de chuva. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now